Juliet

140 11 1
                                    

" Because my name's Juliet, don't meaning that I'm romantic "

Quando entrei no apartamento que eu iria morar pelos próximos 5 meses. Para a minha surpresa tinha uma garota na sala fazendo pillie.

- Boa tarde, Boa noite seja lá o que quer que seja agora. - falei tentando ser o mais cordial possível.

- Ah, oi. - disse ofengando vindo na minha direção. - Juliet Carpri

- Juliet, como a de Shakespeare? - ela fez uma careta e eu - America Singer.

- America, como Estados Unidos da America? - eu ri e ela me ajudou a colocar as roupas no armário.

¤ Alguns dias depois ¤

- Primeiro dia. Animada?

- Claro, levantei. - a Juliet estava apenas de calcinha e sutiã. Quando ela se sentou brotou um mulher pelada de não sei de que buraco do apartamento.
- Prazer, Daise. - falou colocando a colher na boca e sentando do lado da Juliet.

Detalhe que eu esqueci de comentar a Juliet é lésbica. Eu estranhei no início, mas acabei me acostumando.

- Prazer, America. - ela chegou perto de mim e passou a mão no meu rosto e saiu.

Eu senti um calafrio, confesso até gostei, mas sei la foi meio estranho. Voltei a comer e a Juliet saiu do apartamento correr e eu fui ver TV com a Daise.

- Aqui está muito chato. - falou a loira.

- Tem razão vamos fazer o que? - perguntei. Por que eu falei isso para uma lesbica?

- Eu tenho uma ideia. - ela chegou perto de mim e me beijou.

-Má ideia - Me levantei e sai. Fui logo pegar o ônibus e ir pro balé.

Chegamos no nosso primeiro dia e fomos ao vestiário. As garotas estavam trocando de roupa todas na frente da outra.

Era muita loucura está aqui..

Então a aula começou e devo admitir é bem mais dura do que a da minha mãe. Quando acabou as meninas se reuniram.

- Olha eu vou dar uma festa hoje, muitos garotos. - todas rimos. - Como sabem meu pai tem aqueles contatos ridículos com esse príncipes e tals. Ai eu vou chamar vocês pro porão enquanto eles tem a conversa chata. - eraa uma loira, chamada Elise. Aceitei e voltei pra casa.

Voltei pro apartamento e o clima tava meio estranho entre a Juliet e a Daise, aparentemente a Juliet não conseguia manter um relacionamento que durasse mais de 2 Dias, o que demonstra que ela é bem carente, mas não é problema meu.

Deixei elas brigaram no quarto e comecei a escreve ruma carta pra minha família em Illéa. Iria demorar mais ou menos uns três dias para a carta chegar.

Escrevi sobre como é esttanho aqui e como é muito frio. Falei que sentia saudades das aulas da mamãe e das conversas com a doidinha da Taylor. Disse como sinto falta de dividir quarto com as minhas irmãs, se bem que não é muito diferente daqui.

Enfim, falei muito, sobre muita coisa, slbre muita gente, sobre muitos sentimentos.

Maxon. Será que ele já arranjou outra para colocar no meu lugar? Claro que sim não é. Ele teria que se casar algum dia.

Para de pensar nele America.

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora