Officially in trouble

217 12 1
                                    

" 'Cause I knew you were trouble when you walked in "

Era Quinta e eu não estava afim de ter que passar por tudo aquilo de novo, aunda mais agora que a Taylor não consegue tirar da cabeça esse história ridícula de Seleção.

Mais isso não vai me tirar o sorriso enorme espantado no rosto. Desci, já arrumada, sorrindo pela cozinha.

- Viu o passarinho verde, Ames? - ironizou Kenna. Estávamos por enquanto à sós.

- Não exatamente, mas um passarinho que tem um par de olhos verdes. Voltei com o Ben. - sorri e ela fica triste.

- Esse garoto não presta. Você sabe que ele já foi pego roubando, quase foi chicoteado em Praça pública.

- Como vocês tem essa mania de fica e lembrando tudo de ruim que a pessoa faz. Ele é legal, divertido, carinho, nada disso que disse.

- Ok, mas não diga que eu não te avisei sobre ele, porém eu sou sua irmã e quando quebrar a cada vai vir chorar no meu ombro. - disse e me deu um abraço.

- Só você pra me jogar uma bomba dessa logo de manhã ein Kenna?

- É um dom!

No Colégio eu nem vi o Ben então fui direto falar com a Taylor.

- Então pensou em se inscrever? É hoje o primeiro e o ultimo dia.

- Para de me atormentar com esse assunto. Eu não vou atrás de um Príncipe quando eu tenho um namorado. - A Taylor olhou por cima do meu ombro e arregalou os olhos. - O que foi?

- Esquece a parte do namorado, acho que você não tem mais. - Ela apontou para trás.

Me virei lentamente e vi o Ben beijando outra. Era a desgraçada da Evelyn. Sai correndo em direção ao banheiro e me tranquei lá.

- Migah, o Ben tá aqui fora!

Filho da mãe, me pede para voltarmos e depois me traí na frente de todos. Canalha. Eu não acredito que ele fez isso comigo. Logo eu, a única pessoa que realmente dei amor a ele.

Idiota, eu fui muito idiota. Eu deveria escutar a minha irmã e a minha mãe. Elas sempre disseram " Ela não é um homem decente " " Esse garoto não presta ".

- Manda ele ir tomar naquele lugar. - gritei para a Taylor

- Amy, você tem que sair desse banheiro. Daqui a pouco você vai ter que ir ser torturada e pior vai ter que olhar para o...

Uma ideia veio a minha! A solução para todos os meus problemas.

- Tay, me responde uma coisa?  - disse entre soluços em função do choro

- O que?

- Só sobem de castas as garotas que chegam até a elite não é? - ela acho meio estranho.

- Sim! Por que, não me diga que você está pensando em... - abri a porta do banheiro antes que ela pudesse se quer terminar a frase.

- Pensa. Eu não teria que ver o Ben por um bom tempo, passaria um pouco de tempo sem treinar e poderia quem sabe tomar um solzinho em Angeles? - sorri.

- É assim que se fala. Como diz mesmo aquela música que minha avó cantava pra mim. " So call me, call me, call me, Miss Movin' On " - cantou.

Dei um abraço nela e fomos correndo para os postos de inscrição. Tivemos que pegar um outro metrô sem ser o que passa no Centro da cidade, afinal minha mae não poderia nem pensar em me ver.

Quando chegamos a fila estava GIGANTESCA.  Eu iria levar no mínimo umas 7 horas na fila. Eu não sabia que as garotas de Carolina eram tão loucas no Príncipe.

- Ok, eu tenho um plano. - falou a Taylor me cutucando.

- Que plano?

- É o seguinte, se conseguimos entrar lá, podemos furar a fila.

- E como entraremos com esse montante de garotas aqui. - Um guarda passou e ela sussurrou

- Desmaia. - olhei estranho para ela. - Agora! - Então eu desmaiei. - SOCORRO!!!, minha amiga tá precisando de ajuda.

Eu par na podia escutar o barulho de guardas e mais guardas vindo me socorrer. Eu pude sentir que um deles me pegou no colo.

Cara! O que davam para esse soldados no Palácio? Devem colocar fermento na comida deles, por que é a única explicação para terem tantos músculos.

Dessa vez eu desmaiei de novo. Quando acordei estamos na sala de fotografia.

- Deu certo? - perguntei.

- Claro que deu, eu já preenchi nossos formulários faltam apenas você tirar a sua foto.

- Foto? - eu ainda estava tonta pelo desmaio falso e pelo verdadeiro.

- Vai logo tirar a foto. - Me levantei e me sentei na frente da câmera.

- Pense em algo feliz. - Então eu pensei na cara da minha mãe quando descobrisse tudo e na zorra que iria ficar a minha casa.

Sorri e fui para casa da Taylor, não queria ir para a minha e ter que escutar uma bronca da minha mãe por ter faltado o balé.

Afinal ela só sabe fazer isso comigo. Me dar broncas, ela nunca foi uma mãe carinhosa como a da Taylor. Ela fez até torta de morango light para mim.

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora