Happy Ending, No

164 13 0
                                    

" Flashforward and we're taking on the world together, and there is a drawer of my things at your place "

¤ 1 mês depois ¤

- PARA! MAXON! VOCÊ TÁ ME MOLHANDO!  - gritei com ele.

- Eu não estou fazendo nada. - fingiu inocência.

- Ah, agora vai se fazer de santo. Meu Deus, você me molhou toda seu ridículo.

- Eu não tenho culpa se você não consegue nem se quer lavar uma casa. - retrucou.

- Tem certeza que sou eu que não consegue lavar uma casa sem se molhar? - peguei um balde e joguei nele. - Não é Senhor Molhado Da Silva.

- Senhor Molhado Da Silva? Que invenção é essa Senhora Molhada da Silva?

- Senhora? Que eu saiba eu não sou casada. - coloquei a mão na cintura.

- Ainda não. - Me beijou e rodou no ar. Como em um mês minha vida tinha conseguia virar literalmente de cabeça para baixo.

Eu que pensava que nunca mais iria se quer ver o rosto de Maxon, agora estou lavando a sala da casa dele, na Carolina.

- Maxon, a gente precisa falar sobre uma coisa.

- O que?

- Eu vou ter que voltar. Eu não vou ficar o restante da minha vida aqui.

- Você precisa mesmo. Agora que nos acertamos você vai fugir de mim de novo. Vai que aquela mulher te toma de mim.

- Eu não devia ter te contado. - bati no braço dele que parecia ser feito aço. - Você poderia voltar comigo.

- Eu. O que eu vou fazer lá?

- Sei lá. Não está achando que eu vou te deixar aqui de sopa pra essa mulherada desvairada. Você vai virar assado no jantar delas. Você vai comigo. Não é?

Ele parou e pensou um pouco. Por favor diz que sim, diz que sim, diz que sim.

- Eu vou pensar no seu caso. - fiquei triste - Eu não posso deixar minha ame e meu pai aqui sozinhos. Se eu não consigo me virar imagina eles dois sozinhos.

- Tá tudo bem.

Peguei minha coisa e voltei para casa. Era bom demais para ser verdade. É claro que ele não iria junto comigo. Ele tem uma vida que por acaso eu ajudei a construir.

Eu devo ter sérios problema mentais. Mal sabia eu que eu a essa altura já estava chorando. Como eu pude ser tão burra. Ele nunca vai ficar comigo. Devia ter parado de tentar naquela noite em que eu joguei toda a verdade no ventilador.

Mas não, eu tinha que ir e tentar me aproximar dele novamente, eu tinha que sofrer, por que se eu não fizesse isso eu não seria America Singer. Eu tinha que estar era internada, com camisa de força.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Meu não, por que eu dividia o quarto com mais duas pessoas, mas nenhuma estava lá Graças a Deus.

Peguei o telefone e liguei para o aeroporto.

- Oi, Boa tarde. Eu queria saber quando sai o próximo vôo para a Rússia? - perguntei enxugando as lágrimas

- Infelizmente o próximo avião está agendado para amanhã de tarde. Depois do almoço, as 13:45. É o mais rápido que eu tenho.

- Tudo bem. Eu quero comprar uma passagem para esse vôo. Na verdade eu quero duas. Uma para mim e para uma outra pessoa.

Não estão achando que eu vou voltar para a Rússia sem a TayTay do meu lado. Nunca, ela já falou que ia comigo e agora é o momento no qual eu mais preciso de um ombro amigo.

- Tudo bem. Eu só vou precisar de algumas informações. Tudo bem?

- Tudo, tudo. Pode me perguntar.

Comprei as passagens e fui desabafar na casa da Taylor. Como já era de se esperar. Havia música de fundo, torta de morango e muitos filmes de comedia romântica.

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora