Drinks and Kisses

138 9 2
                                    

" Do your dance, do your dance, do your dance, quick, mama, come on baby tell me what's the word. Word up! "

Chegamos na festa. Tinham realmente muita gente importante. Antes da Elise chamar a gente para a " festinha particular " dela.

O pai da Elise estava apresentado os convidados. Eram reis de não sei aonde, sicrano, fulano, beltrano.

- Príncipe Maxon, de Illéa. - quase engasgo quando ouvi isso.

O que diabos ele está fazendo aqui? Eu estou na Rússia. RÚSSIA. Eu estou fugindo dele, não era para ele está aqui comigo.

Ele me viu e eu virei.

- Vem gente, a festa vai começar. - ela deu grito e ninguém entendeu. Saímos rindo e descemos pro porão.

Ela trouxe várias garrafas de whisky, vodca e tudo quanto era bebida possível de se imaginar. Trouxe uma vazia. Eu já tinha imaginado esse jogo, mas nunca tinha " brincado ".

Elise rodou a garrafa e parou em mim e na Juliet. Será que isso é um sinal de sorte ou azar?

- Eu desafio, você America a tirar o vestido. - todo mundo fez " uuuuuuuu". Bebi um gole, levantei e direi o vestido. Não sei onde coloquei minha vergonha, afinal havia garotos lá.

- Pronto. Minha vez. - me sentei no chão e pensei. - Eu desafio você Elise a fazer um strip tease agora. - falei.

Isso tá ficando quente. Ela subiu na mesa, começou a tirar o vestido bem devagar o que arrancou gritos de todos na sala.

¤ Maxon ¤

- Queria tanto ter um filho como o seu Clarkson. Quem me dera se meus filhos preferissem escutar conversa chata a...

- A...? - perguntei. Eu não sabia o que eles faziam.

- Ficar jogando aquele jogo ridículo da garrafa. Sinceramente deve estar mais animado do que isso aqui. - brincou e todos na mesa riram.

- Com certeza. Sua filha trouxe as bailarinas da companhia para cá. Deve estar bem animado la em baixo. - De repente a conversa me interessava. America estava no meio de algum tipo de jogo maníaco sexualista.

- Minha filha é outra que não sabe se comportar. Coisa de juventude. Fazer ou morrer. - riram mais uma vez.

Passei mais uma hora inteira ouvindo baboseiras e resolvi me levantar e fui em direção ao porão.

¤ America ¤

Eu ja estava de calcinha E sutia, bêbada e sentada no colo de um garoto só de cueca. Justin, eu acho.

- Eu desafio você America a ir pro meu quarto junto com o Justin. - falou a Elise.  Vagabunda, eu vó matar ela quando eu sair daqui.

Eu virei e olhei pro Justin, ele olhou pra mim. É tivemos uma pequena comunicação baseada em " Vamos fazer mesmo o que esses idiotas estão pedindo? ". " Vamos, o que temos a perder? " "Vai ser divertido. ".

Dei um beijo nele. Ele pegou a camisa nele e colocou em mim e fomos pro quarto da Elise.

- Vamos fazer isso mesmo Justin? - perguntei enquanto ele me emprensava na porta do quarto dela.

- Não se você não quiser. Ficamos aí dentro só deitados na cama, não to afim de transar com uma garota só por causa de um jogo idiota. - O cavalheirismo não morreu.

- Tudo bem. Será que tem Tv no quarto dela? - perguntei e ele começou a rir de mim e me deu um beijo no pescoço. Ele era um ótimo ator devo admitir.

Entramos no quarto e ele pulou na cama.

- Pelo menos a cama é bem macia. - ele bateu na cama - Vem, eu não mordo. - fui na direção dele e me deitei.

- Eles devem estar achando que estamos fazendo outras coisas. - falei e ele riu.

- É, mas quem não iria pensar se me vesse com uma ruiva dessa nos corredores. - Verdade.

- É, pra nossa sorte o quarto dela tem Tv. - ele pegou o controle e ligou a TV e ficamos assistindo séries.

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora