Eu ja estava indo em direção a Amy, quando ela virou pro lado oposto. Ah?! O que eu nessa garota hoje?
- O que eu fiz dessa vez? - gritei alto para fazer ela virar para mim.
- Você é um babaca. Guarde minhas palavras e não ouse mais falar comigo! - Uai? Essa garota enlouqueceu só pode.
- Como eu não vou falar com você. Por acaso eu te namoro sabia disso? Eu necessito de trocar pelo menos 3 palavras com você.
- Ben, você é um cara muito legal, a gente namora faz tempo, mas... eu não sou um livro aberto como você. Nunca daríamos certo. - Ela começou a andar e puxei-a pelo braço.
- Como assim? Eu sei que tem algo que me esconde mas não deve ser nada sério e eu também não quero saber. Eu também tenho segredos. - foi lançado um olhar e em seguida risos.
- Você não tem segredos, até a Diretora deve saber metade dos seus podres. Você é tão babaca que deixa todo mundo descobrir o que esconde.
- Pera ai, não é assim. Eu devo ter algum segredo.
- Não, você não tem. - me cortou rapidamente. - E por isso acho que é melhor nós acabarmos. Ok? Siga em frente, não quero você sofrendo por mim. - Ela se virou, parou, passou a mão no rosto e foi.
Brincadeira! Não acredito que ela fez isso. Eu a amava e tudo acabou por um motivo ridículo. Ridículo. Apenas por conta de alguns segredos que ela esconde.
Mas afinal, segredos são coisas que não contamos a ninguém, por mais que eu não consiga segurar a minha língua e tudo mais. Eu entendia a America. Os segredos a machucavam e eu não queria machuca-lá.
Ok, então acho que a América literalmente acabou com o nosso namoro em frente à escola. Que lindo! Como a Taylor diz: Não basta levar um fora, tem que ser um fora em público.
Taylor! Boa ideia. Ela pode saber como reverter essa situação. Se eu me lembro ela ainda fica no Colégio por um tempo, ela tem aulas de música e violão.
- Taylor, preciso da sua ajuda é um caso de vida ou morte. - Ela desceu do palco e veio.
- O que aconteceu? Quem morreu?
- Não foi exatamente o que morreu, foi o que acabou. A Ames terminou comigo. - Ela arregalou os olhos.
- Como assim?
- Você por acaso não sabe o motivo talvez? Por que dá última vez que ela brigou comigo foi por causa da mãe dela.
- Eu desconfio do que seja o motivo, mas acho que eu não posso falar. Só digo que envolvam três coisas : América, balé e segredinhos.
- De novo essa história de segredos.- que coisa chata, como se ninguém tivesse segredos.
- Ela te contou? - perguntou espantada.
- Me contou do que?
- Nada não, só divagação minha mesmo. Vou voltar pro ensaio, talvez seja a última vez que eu toque aqueles instrumentos.
- Você também se rendeu às graças do querido Príncipe Maxon Schreave - ironizei. Eu odiava aquele garoto.
- Ah, cala a boca, você sabe que eu só vou lá pra mudar de ares, eu nunca suportaria passar o resto da minha vida lá em Angeles, é muito quente. - explicou. A Taylor é a única pessoa no mundo que odeia, literalmente odeia o calor.
- Ok, valeu por me ouvir. Só achei que do repentino essa decisão, até ontem estávamos tão bem. - desabafei.
- Esquece, amanhã ela se desculpa. Acho que o treino dela deve estar começando a afetar o funcionamento neural dela. Acredita que hoje ela ensaiar até 20:30? - PORRA!
- A mãe dela tá pegando mesmo pesado com ela. Deve ser por que a apresentação está chegando.
- Mesmo assim, aquela mulher é muito severa com os bailarinos e não vamos esquecer que ela faz isso com a própria filha.
- Ok, eu vou te deixar voltar pro ensaio e sei lá talvez pensar numa forma de trazer a minha ruivinha de volta. - disse enquanto dava socos na minha própria mão.
- Tchau, Ben
- Tchau, Taylor. - Certo, se eu me apressa-se talvez eu consiga chegar no Teatro antes da mãe dela aparecer e nos flagar.
Comecei a correr pelos corredores da escola, eu havia esbarrado em alguns professores, auxiliares de limpeza e quase cai no chão, mas tudo valeu a pena quando eu cheguei na porta do Teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Ballerina
RomanceE se a America não fosse cantora, fosse bailarina? E se ela tivesse entrado na seleção por outro motivo? E se na verdade ela odiasse com todas as forças o Príncipe?