" We could get married, have ten kids and teach them how to dream "
¤ No aeroporto ¤
- Eu não estou acreditando. Eu vou passar um mês na Rússia. Só você em em pra me presentear desse jeito Meri.
- Não foi nada demais, eu meio que estou precisando de um ombro amigo.
- O que do que você não me contou ontem?
- Eu perguntei se o Maxon queria ir comigo pra Rússia e ficar comigo e sabe o que ele respondeu? - falei abismada.
- Ele falou que ia com você não é Senhora Molhada da Silva? - Paralizei. Como assim ele veio?
- Você.... Você. Veio - corri e o abracei.
Nesse momento nós éramos a atração principal do aeroporto. Isso mesmo todo mundo parou para olhar a gente se beijando.
Gritinhos vinham de todas as direções possíveis e ainda tinha a maluca da Taylor pra ficar gritando e batendo palma. Tinha que ser ela.
- Cala a boca Taylor Alison Swift.
- Para de falar comigo America Avery Singer e trata de beijar o seu namorado. - Minha vontade era de bater na Taylor, mas como a sugestão foi tão boa que eu resolvi seguir mesmo.
Então beijei o Maxon Cálix Schreave de novo e de novo e de novo e de novo.
- Vamos perder o vôo pombinhos.
* 10 anos depois *
- Tira a mão daí Eadlyn, eu não já te falei mil e uma vezes que não se coloca a mão na massa de bolo vai desandar.
Então entra na sala o Maxon e coloca o dedo na massa de bolo.
- Mamãe o papai colocou o dedo e você não brigou com ele.
- Fala nada não. Esse daí eu ja desistir de tentar educar. Vai lavar a mão que tá toda suja de massa de bolo e pede pro seu irmão fazer isso também.
Esperei a Ealdyn sair da cozinha e bati no peito do Maxon.
- O que foi isso? Eu não fiz nada. Você parece que só complica mais com o tempo.
- É tudo culpa sua. Fica dando exemplo pra menina. Eu falo pra ela não fazer e você vem e faz.
- Deixa, ela vai aprender. Na milésima segunda vez. Espera. - Me deu um beijo e saiu
- Vai aonde? - ele voltou para a cozinha e.
- Pro nosso quarto, trocar de roupa sabe. Temos que jantar.
- Ah, esqueci que você é o relógio dessa casa. - Nucna vi alguém ser tão pontual como ele. Pelo Amor de Nossa Senhora Aparecida.
- Tá tudo bem Senhora Massa de Bolo. - peguei a colher e joguei na direção dele. - Agressiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Ballerina
RomanceE se a America não fosse cantora, fosse bailarina? E se ela tivesse entrado na seleção por outro motivo? E se na verdade ela odiasse com todas as forças o Príncipe?