That Day

139 11 1
                                    

" Got a long list of ex-lovers, they'll tell you I'm insane, but I've got a blank space, baby, and I'll write your name "

Finalmente estarei livre daqui. A comida foi muito legal e tudo mais, mas eu tenho que sair daqui, não posso abandonar a música, isso seria um crime.

- Então, hoje as selecionadas que irão sair são... - por favor diga meu nome, diga meu nome. - Taylor Alison Swift, Bradly Cooler Downson e... - fala logo o nome da America seu idiota.

Então eu percebi, ele realmente nao queria que a Ames estivesse fora, ele gostava dela. O que eu fiz?

- America Singer. - olhei para a America e vi que ela tentava ao máximo sorrir e fazer a egípcia.

- Todas as selecionadas mencionadas devem pegar as suas coisas e se dirigir ao salão do térreo. Obrigada pela participação.

Fui ate a America conversar com ela.

- Vamos? - perguntei triste ao ver o sofrimento dela. Ela gostava mesmo daquele par de olhos castanhos.

- Vamos embora logo. Não aguento ficar mais um minuto aqui. - saímos juntas e fomos pegar o avião de volta para a Carolina.

P. O. V Magda

- 5, 6 e 7 e 8. 5 e 6 e 7 e 8. De novo. 5 e 6 e 7 e 8. Graciosidade. 5 e 6 e 7 e 8. Olha o braço Ashley. 5 e 6 e  7 e 8. Pilié.

- Muito bom meninas, amanhã o ensaio é mais cedo. A apresentação será em 2 meses. Precisamos estar com tudo perfeito.

- Ok. - responderam todas.

Peguei as minhas coisas e fui para casa. Cheguei lá e Kenna havia trazido o namorado par a jantar conosco. Shalon ainda não tinha chegado.

- Está sabendo mãe?

- O que? - falei rapidamente

- America vai voltar para casa. - falou o Kota - Aparentemente aquele Príncipe não deve ser tudo isso.

- Cale a boca Kota, não é você que tinha 35 mulheres correndo atrás de vocês. - falou a May

- Ainda bem que ela vai voltar a tempo de conseguir treinar o suficiente para a apresentação.

- Quando vai ser a apresentação mãe? - Essa Kenna é curiosa.

- Daqui a dois meses.

- Mas não é tempo suficiente para se treinar? - falou o namorado do Kenna.

- Não devia ter falado isso James. - falou o Gerald. Como aquele rapaz tinha a ousadia de falar isso.

- 2 meses é suficiente para se treinar um jogador de futsal, 2 meses é suficiente para estudar, mas dois meses não é suficiente para se treinar uma bailarina. - acho que ele deve ter ficado com medo de mim - Mas você não teria com saber disso.

- Me desculpe, tem razão.

O Jantar continuou até que alguém bateu na porta.

- Kota, vá abrir a porta!

- Vai você pai!

- Ande logo, eu sou seu pai e estou mandando você abrir a droga dessa porta!

- Urgh, tudo eu nessa casa. - a pessoa tocou de novo a campainha - Já vou! America?

- Sou eu mesmo tá Kota, não vai me dar um abraço? - me levantei e fui até a minha filha.

- America! - dei um abraço forte.

- Gatinha! Achava que não tinha como você ficar mais bonita, mas acho que eu estou enganado.

- Maninha! - vinheram os outros três gritando da cozinha até a sala.

- Trouxe o que para mim? - perguntou a May.

- Vem vamos pro quarto eu vou te mostrar o que eu trouxe para você é você senhorita Kenna não vai me contar quem é? - apontou para o James.

- Meu namorado. - sorriu e abraçou a irmã.

Agora minha família estava completa de novo. Tudo normal. Tudo como antes. Tudo de volta aos trilhos. Agora eu teria minha filha de volta.

Fui lavar os pratos junto com o Shalon de novo.

- Você parece preocupada?

- Estou preocupada com America, será que ela está mesmo feliz sendo uma bailarina?

- Ela gosta disso, apesar de ser quase torturada, mas ela ama fazer isso. Pare com esse medo.

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora