" We're a thousand miles from comfort, we have travelled land and sea "
- De volta a escola não é? Estava tudo tão bom, mas como dizem alegria de pobre dura pouco aqui está a resposta.
- É, mas Taylor era tão mais simples. Mas agora eu tenho balé de volta. Em dois meses eu irei me apresentar e posso entrar em uma academia de balé. - falei animada.
- É, e eu ficarei em Carolina cantando no Teatro Municipal em peças infantis sobre João e Maria. - falou a Taylor.
- Agora é voltar a vida real, foi bom enquanto durou.
- Foi bom enquanto durou. Agora vem eu tenho que te mostrar uma coisa. Sabe o dinheiro que mandaram?
- Sim! Minha mãe na verdade não gastou um centavo, ela fala que não iria colocar dinheiro mal ganhado na casa dela.
- Pois então você ainda deve ter...
- 75 mil lacrados. Minha mãe falou que se algum dia ocorresse uma emergência na minha vida eu usaria aquele dinheiro, mas só em última instância.
- Sua mãe é louca. Então minha mae comprou umas coisas e deixou o restante do dinheiro para mim.
- Sobrou quanto?
- Uns 25 mil, isso é muito dinheiro. Eu decidi que primeiro vou comprar um violão e um Mp3. Afinal o que é um músico sem um violão e um Mp3?
- Tem razão. Se eu pudesse ao menos tocar no dinheiro eu compraria um Mp3, mas eu não posso e não invente de comprar para mim.
- Bom dia alunos e alunas. O dia hoje está tão belo quanto a senhorita Ashley, os céus tão azuis quanto os olhos da senhorita Taylor e tão quente quanto os cabelos da senhorita America. - Eu adorava o professor de Artes.
Ele de certa forma era um dos poucos professores legais conosco, os outros eram só babaquices como " Vocês nunca serão tão inteligentes quanto os outros. "
A aula dele era sempre bem divertida por que ele colocava a gente de fato para cantar e dançar. Hoje ele levou a gente para o auditório e pediu para dancarmos até nossos pés doerem.
- Primeira coisa antes de eu liberar vocês. Não contém isso a diretora se não eu perco o meu emprego, " por não está seguindo as normas maravilhosas da escola "
A turma inteira começou a rir.
- Segundo essa foi a última aula do dia para vocês. Até semana que vem. Certo! Boa tarde a todos e a todas.
Desci do palco e peguei a minha bolsa.
- Te contei da jovidade Ty?
- O que?
- Aparentemente eu " engordei " durante a Seleção, então minha ame falou que eu tenho que ir a pé da escola pro Teatro todo dia até ela achar que não preciso mais.
- Sua mãe só piora com o tempo, e eu aqui achando que ela ficaria super feliz de ter a filha de volta e ainda bailarina, mas não.
- Na verdade ela vai ficar mais exigente por causa da apresentação, você sabe que vários olheiros de academias de balé irão vir aqui para ver e se eu for bem eu posso ser aceita em uma delas.
- Tem razão, posso ir ver seu ensaio hoje? Não tenho nada para fazer. - falou me acompanhando pela rua.
- Claro, minha mae não vai nem perceber que você está lá.
- Agora mudando de assunto. E você e o Ben? Eu sei que ele é um canalha, mas ele veio falar comigo hoje e disse que tá arrependido.
- Eu não vou falar sobre ele, não vou voltar com ele e na verdade não quero mais olhar na cara dele.
- Isso mesmo! É assim que se fala.
Entramos no Teatro e minha mãe começou o ensaio. Passei a tarde inteira em cima da sapatilha, mas eu nunca havia me sentido tão viva.
Eu precisava me esforçar, conseguir impressionar os olheiros e talvez entrar em uma academia de balé importante.
Isso era vida real. Isso era a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Ballerina
RomanceE se a America não fosse cantora, fosse bailarina? E se ela tivesse entrado na seleção por outro motivo? E se na verdade ela odiasse com todas as forças o Príncipe?