Knowing The Enemy

187 14 0
                                    

" They said love was complicated, but it's something I just fell into "

Hoje eu iria conhecer oficialmente as 35 selecionada, melhor 34 selecionadas, afinal uma eu já havia conhecido ontem.

America, eu não conseguia parar de pensar em outra coisa. Ela havia sido tão carinhosa e bondosa comigo.

Ainda bem que ela não viu minhas costas, só viu o meu rosto. Eu não consigo esquecer a garota com a camisa do Tom e Jerry.

Ela é tão natural, a sua imagem não sai do meu pensamento. Aqueles cabelos ruivos presos num coque e com alguns fios rebeldes que insistiam em se soltar.

- Filho, está pronto? - era a minha mãe tentando me tirar da cama, ainda bem que eu durmo de camisa.

- Quase. Eu não consegui nem acordar. - Ela riu de mim.

- Filho o que é isso na sua testa? - falou chegando perto e eu apenas me levantei e fui no banheiro.

Tive que ri, era o curativo da America. Rapidamente tirei e sai do banheiro.

- Era um curativo. Eu tive um pequeno acidente ontem com a porta. - menti e dei um abraço nela.
- Ah, você está bem? - falou me analisando procurando mais algum sinal de ferimento.

- Não, mãe, eu estou bem. - tirei as mãos dela de mim.

- Tá certo, vou deixar o senhor se arrumar. - Ela me deu um beijo e saiu.

P. O. V America

As minhas " criadas " me acordaram, melhor me levantaram da cama por que eu não havia conseguido dormir a noite toda. Eu apenas pensava no Príncipe.

Coloquei um vestido qualquer, afinal todos aqueles vestidos eram lindos mesmo e a Taylor entrou no meu quarto toda arrumada seguida pelas criadas.

- Sério, na boa. Eu serei a única garota a não precisar usar saltos altos. - falou.

- Você não está de salto, senhorita Taylor? - perguntou Lucy.

- Eu não preciso tenho 1, 78 naturalmente. Não é incrível? - ironizou.

- Ela odeia ter 1, 78. - todas riram.

Sabe. Eu fui sorrindo o caminho todo e como a Taylor é a... Como ela diz mesmo? " especialista em identificação de motivo de sorrisos "

- Quem é o sortudo?

- Não entendi?

- Não foi um guarda por que você é certinha demais.

- Para de viaja!- abri a porta e todas as garotas me olharam estranho principalmente uma que veio na minha direção.

- Ou ruivinha, fique sabendo que você não vai passar de hoje. Ouviu? - ela se virou e saiu.

- Acho que ja achei a nossa passagem para fora daqui. - diz a Taylor.

- Com certeza. - falei. Sentamos todas e ficamos esperando a família real dar a sua graça por aqui.

Eu odiava estar. Primeiro a Celeste, sim o nome da maluca é Celeste, não parava de ameaçar todas as garotas, chegou a ameaçar uma de morte inclusive. Segundo, aqui é muito chato.
A única coisa que me distraía era escutar a Taylor me analisar e tentar descobrir o motivo do meu sorriso.

Ai a família real entrou. Quando o Príncipe entrou ele automaticamente olhou para mim e a Taylor riu. Droga! Ela descobriu.

- Foi ele, não foi?

- Você está delirando.

- Ele não para de olhar para você.

- Para de imaginar coisas. Ficar aqui está começando a te afetar.

Ele estava chamando todas para uma conversa particular. Na vez da Celeste ela pediu um batom vermelho, mas vermelho mesmo.

A diferença é  que nela o batom não ficava tão elegante quanto ficava na Taylor e isso deixava ela parecendo uma stripper.

Ela deve ter passado uma meia hora lá. Eu já estava desconfiando que ele estavam mesmo era se pegando. Ai elas saiu e me chamaram.

- Vejo que já se recuperou de ontem. - falei irônica. Meu ódio por ele já havia comprado a passagem de volta.

- Eu queria lhe agradecer. Espero que não tenha contado a ninguém?

- Não contei não.

- Muito obrigada, não saberia o que fazer se tivesse contado a alguém.

- Está bem, pode parar de sorrir agora? - Por que eu disse isso. Acho que é uma resposta rápida do meu cérebro para não me apaixonar por ele. Ele estranhou e começou a gargalhar.

A risada dele era muito estranha, porém contagiante então eu estava rindo também.

- Por que me pediu para parar de sorrir? - pensei um pouco.

- Não adiantou nada mesmo, você continua bonita até chorando. - Eu arregalei meus olhos. Não, não, eu não disse isso.

- Até agora foi a única que disse que eu sou bonito... sem querer.

- Acredite, eu não quis dizer isso. - Até por que eu quero ir embora sabe?

Ele se levantou e me deu um beijo. Isso mesmo ele me deu um beijo, assim. Do nada. Ele parou de me beijar e olhou nos meus olhos e eu olhei nos deles. Acho que ele esperava que eu falasse algo.

- Eu não sei o que dizer. Foi de surpresa. - sorri para ele.

- É fácil só precisa dizer se foi bom ou um completo desastre. - tive que sorri. Coloquei minhas mãos na frente do rosto.

...

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora