Lysandre continuava visitando Elizabeth, aquilo realmente me incomodava, eu sei que eu namoro e eu sei que não podia estar gostando de uma menina tão boazinha e meiga assim porém eu gostei, gostei dela por ela ter um coração bom, gostei dela por ser meiga, gostei do seu cabelo curto, gostei até mesmo de cada cicatriz e roxo que tinham em seu corpo, eu gostava de tudo nela, tanto exterior quanto interior e ver Lysandre se aproximando dela tão rápido me irritou, eu tinha que fazer alguma coisa, então eu simplesmente comecei a ir na casa dela, dizendo estar procurando Lysandre, mas eu apenas queria estar lá com eles para não deixá-los tão íntimos assim, Elizabeth nem ligava de eu estar lá mas por outro lado Lysandre estava visivelmente incomodado com a minha presença, até Nathaniel apareceu, o que me incomodou e ainda mais Lysandre, estava claro para nós, apenas pelo jeito que eles se olhavam que eles tinham um ligação sem mesmo saberem, sorrisos sem jeito, olhares fixos, isso só era o mínimo mas o que eu ou Lysandre iríamos fazer, como Nathaniel mesmo disse "Ela é quem vai escolher" e eu espero que ela não tenha escolhido Nathaniel assim tão de cara:
- E aí pessoal, vamos dar uma entrada na piscina lá de casa? Aproveitar esse calor que tá hoje. - Disse Nathaniel se apoiando na janela de madeira que tinha na casa de Elizabeth.
- Seus pais estão lá? - Perguntou Lysandre, por incrível que pareça Lysandre não os suportava.
- Não. - Disse Nathaniel balançando a cabeça.
- Sua irmã louca tá lá? - Perguntei dando risada.
- Não, foi na casa de umas amigas. - Respondeu Nathaniel.
- Então qui que a gente ainda tá fazendo aqui? - Digo já indo para sair pela janela.
- Elizabeth, você vem também. - Nathaniel não perguntou, ele afirmou que ela iria.
- Eu não tenho biquíni... - Disse ela meio sem jeito.
Nathaniel ficou um pouco em silêncio pensando:
- Não tem problema, a gente dá um jeito. - Respondeu Nathaniel, com aquele ar de super-herói dele. - E Hanna?
- Está passeando com Leigh e Rosalya. - Disse Lysandre.
- Então vamos. - Disse Nathaniel saindo pela janela e logo eu e Lysandre também.
- Minha casa tem porta e ela funciona muito bem, sabiam? - Disse Elizabeth se apoiando na janela enquanto ria.
- Você não pode falar nada porque você também vai sair pela janela. - Disse Lysandre estendendo os dois braços e a pegando pela cintura para ajudá-la a descer, os dois estavam bem íntimos mesmo.
No caminho até a casa de Nathaniel passamos na loja de Leigh, que estava fechada, e pegamos um biquíni "emprestado" para Elizabeth, foi Nathaniel quem escolheu um maio de crochê preto era bem bonito e caro, Nathaniel disse discretamente para Lysandre que depois daria o dinheiro para que Elizabeth não o ouvisse.
Quando chegamos na casa de Nathaniel nos três apenas tiramos nossas camisas e literalmente nós jogamos na piscina, Elizabeth foi até o banheiro se trocar e quando voltou usando o maio que serviu perfeitamente em seu corpo (tenho até medo de imaginar como Nathaniel sabia suas medidas), ela era bem magra, bem magra mesmo, podíamos até ver suas costelas, seu corpo tinha mais cicatrizes do que eu imaginava e ela não tinha os "dotes" para atrair um homem mas assim mesmo eu fiquei boquiaberto com seu corpo, olho para Lysandre que estava com aquele seu sorriso sonso e Nathaniel tentava disfarçar que não estava olhando para o seu corpo porém Nathaniel disfarça muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbacked || Amor Doce
Fanfiction"Ela" se mudou para lá sem aviso prévio, sem esperanças, sem sonhos, sem ideia do efeito que ela ia causar na vida deles, "ela" apenas queria sobreviver. "Ele" se apaixonou por ela no exato momento em que seus olhos a viram, "ele" não a conhecia, ne...