Já se passaram semanas dês do aniversário de Alexy e Armin, Castiel e Elizabeth estavam muito mais próximos do que já eram, mesmo sem assumir um relacional todos já sabiam exatamente o que estava rolando entre eles, Nathaniel está odiando tudo e a todos escolhendo ficar sem falar com todos nós, graças a Deus as férias chegaram então eu poderia ficar sem ter que lidar com isso por um tempo, mas como fatalidade do universo acabei ficando sozinho por grande parte das férias já que Elizabeth e Castiel praticamente eram uma pessoa só, então preferi ficar em casa revisando todas as oportunidades que já havia perdido em minha vida, eu dei um trago no cigarro e suspirei, o dia hoje era chuvoso, Leigh estava no cinema com Rosalya, então estava realmente sozinho hoje, eu desci as escadas e fui até a cozinha preparar um café, enquanto via a chaleira ferver passei a mão sobre meu peito sentindo a dor do vazio que estava lá, de longe eu lembrava o dia em que realmente havia desistido, Elizabeth havia me chamado para ir assistir um filme com Castiel e ela, eu aceitei, afinal naquela época ainda não haviam motivos para eu me afastar deles, mas chegando lá e observando o meu melhor amigo trocando carícias com a mulher que eu amo e ela dando o sorriso mais lindo que já vi em seu rosto decidi que eu realmente não seria a vela que ilumina o relacionamento deles, fui embora e desde então venho tentando ao maximo os evitar, acho todos nós sabíamos que assim seria melhor, eu coloco meu café em uma caneca e subo de volta para o meu quarto, ao sentar em minha cadeira escuto risadas vindas do jardim, era Elizabeth e Castiel brincando na chuva, ela era tão linda, parecia tão feliz, eu dou um longo suspiro e volto a escrever em meu bloco de notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbacked || Amor Doce
Fiksi Penggemar"Ela" se mudou para lá sem aviso prévio, sem esperanças, sem sonhos, sem ideia do efeito que ela ia causar na vida deles, "ela" apenas queria sobreviver. "Ele" se apaixonou por ela no exato momento em que seus olhos a viram, "ele" não a conhecia, ne...