Nathaniel

156 14 6
                                    

Elizabeth ficou o dia inteiro deitada no sofá da sala, não parecia estar com muita vontade de ir a praia hoje então eu, Castiel e Lysandre decidimos ir jogar vôlei na praia:
- Ei Nathaniel, aquela ali não é a amiga da sua irmã? - Castiel pergunta olhando para uma menina baixa, de cabelos compridos e loiros e um corpo escultural, evidentemente era a Mary, então eu respondo que sim com a cabeça. - Não tem perigo dela abrir a boca para a sua irmã que estamos aqui?
- Não, ela não são esse tipo de "amigas", é amizade por questão de status. - Digo pegando a bola de suas mãos.
- Lysandre... - Castiel fala com um sorriso malicioso no rosto. - Ela não tira os olhos de você... - Ele continua a olhá-lo com o mesmo olhar mas Lysandre finge não entender.
- Vai lá falar com ela seus babaquinha. - Digo dando risada e logo em seguida jogo a bola nele.
- Calma, calma, eu vou... - Lysandre se direciona a ela e caminha calmamente em sua direção.
Eu e Castiel ficamos jogando por um tempo enquanto Lysandre conversava com Mary até que Elizabeth apareceu, ela já estava vestida com o seu biquíni e a sua saída de praia, pude ver ela discretamente olhar para Lysandre com cara feia mas quando ele à olha de volta ela desvia o olhar:
- Você tá bem? - Caminho até ela e pergunto com um tom de preocupado.
- Estou sim, só to um pouco cansada... - Ela me olha com um sorriso torto. - Eu vou entrar um pouco na água, você pode cuidar das minhas coisas pra mim? - Ela pergunta e eu respondo que sim com a cabeça.
Era coisa da minha cabeça ou ela estava com ciúmes? Realmente não sei...Elizabeth tirou sua saída de praia, posso dizer que de maneira quase sensual, e entrou na água, eu conseguia ver Lysandre conversando com Mary mas sem tirar os olhos de Elizabeth, isso me incomodava muito e tudo só piorou quando ele largou Mary sozinha e foi até a beira da praia conversar com Elizabeth, que saiu da água para conversar com ele então os dois vieram em nossa direção:
- A gente vai ir comprar água de coco, vocês querem alguma coisa? - Lysandre perguntou calmamente e eu me contorcia para não dizer "A gente o caralho, eu vou com ela".
- Eu vou querer camarão, muito camarão! - Castiel diz fazendo ênfase no "muito" e eu apenas concordei tentando não demonstrar ciúmes.
Eu fiquei lá sentado na cadeira de praia vendo os dois se afastarem gradualmente de nós e imaginando todos os lugares possíveis que eles poderia fazer sexo até que tive a brilhante ideia, vou arrumar a Mary para o Lysandre.
- Hey Mary! - Digo correndo em sua direção. - Você ainda gosta do Lysandre, não? - Me sento ao seu lado e ela me olha meio confusa.
- Gostar eu gosto né, mas ele continua sendo o mesmo inútil sem dinheiro de sempre. - Ela fala de maneira arrogante e da com os ombros, foi tão fútil que me deu até nojo, não sei como Lysandre se interessou por alguém assim mas gosto é gosto.
- Claro que não, fiquei sabendo que tem "caça talento" atrás dele e se tudo der certo ele pode ficar famoso! - Termino de falar e ela logo põe seu óculos na ponta do nariz me olhando interessada.
- Podemos pensar em algo... mas tem um problema, ele só tem olhos para aquela magrela. - Ela endireita seu óculos e volta a olhar para a sua revista.
- O que? - Digo rindo sarcasticamente. - Aquela "magrela" é a minha namorada. - O que era quase verdade. - E de qualquer jeito duvido que ele realmente esteja interessado nela.
- Se você diz... posso tentar algo... - Ela fala com os olhos ainda em sua revista. - Vai ter uma festa em uma cachoeira não muito longe daqui amanhã às onze horas da noite, apareçam que o resto eu faço...
Sorrio satisfeito e volto até Castiel, metade do "plano" já estava pronto e o resto era basicamente previsível, porém ao mesmo tempo eu me sentia mal não sei porque já que provavelmente eu estava ajudando Lysandre, afinal, ele ainda ama Mary, não?

Gente queria agradecer às mil vizualizações, pode ser pouco pra algumas pessoas mas pra mim já é muita coisa, mamãe ama vocês 💖 (P.s tem surpresinha pra vocês, sugiro a quem não gosta de spoiler não me stalkear porque é pesado gente kddkdkdkdkdk)

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora