Pedindo desculpas já pra não levar esporo depois 💖
Elizabeth havia saído mais uma vez com Nathaniel então Lysandre decidiu aparecer em casa, eu acho que Lysandre e Elizabeth tinham brigado pois parecia que os dois estavam se evitando cada vez mais:
- Você tá com uma cara péssima Lysandre - Falo dando um tapinha em seu ombro.
- Eu só ando não dormindo direito... - Ele fala meio mórbido. - Mas e Elizabeth? - Ele pergunta já mudando o tom de sua voz.
- Ah, ela tá bem, finalmente decidiu assumir Nathaniel. - Falo dando risada e ele me olha sério.
- Os dois estão mesmo namorando? - Ele pergunta ainda sério.
- Sim... - Falo um tanto confuso. - Parece que os dois estão até de aliança... - Ele volta a olha morbidamente para a parede. - Mas e você e Mary? - Eu pergunto e ele me ignora ou nem mesmo me escuta.
Lysandre andava muito estranho dês de que voltamos da praia, tanto ele quanto Elizabeth andavam muito estranho, Lysandre mal falava e a Elizabeth também, ele parecia estranhamente mal pelo relacionamento de Elizabeth com Nathaniel estar dando certo, não vou negar que eu também estava muito mal mas eu conseguia sentir culpa vinda de Lysandre, como se ele se culpa-se por não ter conseguido se declarar para Elizabeth ou sei lá o que, de qualquer forma depois do "conselho" que dei a ele, o que na verdade foi mais um desabafo, ele acabou ficando com Mary na frente de Elizabeth então eu acho que ele não devia estar tão apaixonado assim...
- Lysandre... você sabe que logo as aulas voltaram né? - Digo e ele me olha sem entender. - Elizabeth vai estudar na mesma escola que a gente, você já sabe, então por quanto tempo mais vocês vão ficar se "estranhando" assim.
- Assim como? - Ele pergunta fingindo não entender.
- Não se faça de tonto Lysandre, você sabe muito bem sobre o que eu estou falando. - Olho para ele sério.
- Eu... eu não consigo... - Os olhos de Lysandre começaram a se encher de lágrimas.
- Ah Lysandre pare! - Falo sem paciência. - Você foi homem o suficiente pra fazer seja lá o que você fez então agora seja homem o suficiente pra ir lá e falar com Elizabeth! - Ele me olha um pouco assustado e sem saber o que dizer ele tenta se levantar pra ir embora mas eu o empurro para o sofá novamente. - Você vai resolver isso, você querendo ou não, porque eu me recuso ficar mais um dia nesse campo de guerra de vocês dois. - Eu falo e logo saio do quarto, trancando Lysandre lá.
Eu vou até o jardim já ascendendo um cigarro para esperando Elizabeth chegar, pela janela eu conseguia ver Lysandre ainda com o rosto apoiado em suas mãos, um pouco depois Elizabeth chega:
- Tá fazendo o que aqui fora? - Ela pergunta estranhando.
- Fumando. - Mostro o cigarro para ela.
- Nada nunca te impediu de fumar dentro da casa antes... - Ela diz abrindo a porta e entrando.
Quando ela vê Lysandre sentado no sofá logo se vira de volta para a porta mas eu a fecho antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, posso escutar vários palavrões vindos do outro lado da porta então eu coloco minha cara contra a janela fazendo careta e posso ver Elizabeth querendo me matar e Lysandre apenas a olhando, decidi sair de perto para deixar os dois se resolverem e continuei fumando meu cigarro, cerca de meia hora depois eu olho pela janela de casa e vejo os dois abraçados, eu realmente não conseguia entender eles e nem queria, por fim eu destranquei a porta e fui até a casa de Debrah, afinal, não queria estar perto quando eles saíssem de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbacked || Amor Doce
Fanfiction"Ela" se mudou para lá sem aviso prévio, sem esperanças, sem sonhos, sem ideia do efeito que ela ia causar na vida deles, "ela" apenas queria sobreviver. "Ele" se apaixonou por ela no exato momento em que seus olhos a viram, "ele" não a conhecia, ne...