Nathaniel

363 31 8
                                    

Eu acho que realmente estou gostando de Elizabeth mesmo mal a conhecendo, não sei se era pelas marcas em seu corpo que mesmo não sabendo os motivos eu já podia me identificar com sua dor, eu queria saber um pouco mais sobre ela e como Lysandre e Castiel estavam "se matando" na piscina eu e ela acabamos ficando de vela:
- Então Elizabeth... - Falei meio lento tentando "caçar" alguma coisa para perguntar. - Seu pai viaja bastante não é? Sua mãe vai com ele? Até agora não tive o prazer de conhecê-la.
- Na verdade minha mãe morreu a alguns anos quando estava dando à luz a minha irmã mais nova. - Ela estava desconfortável, parabéns Nathaniel, ótimo começo.
- Meus pêsames... - Eu precisava desesperadamente mudar de assunto. - você mora apenas com sua irmã e seu pai então. - em silêncio ela apenas consenti com a cabeça. - ele é agressivo, não é? - Falo sem pensar e impulsivamente seguro sua mão e passo meus dedos por uma cicatriz que tinha na mesma, ela hesitou em falar, parecia ainda mais desconfortável do que já estava, então eu apenas segurei sua mão e a coloquei em minha costela, onde tinha uma cicatriz de cerca de 20 centímetros, ela me olha meio assustada e automaticamente fica com as boxexas vermelhas. - Eu te entendo... - Ela apenas me olha com um sorriso meio triste.
- VAMO PARA COM ESSA PEGAÇÃO VOCÊS DOIS! - Gritou Castiel enquanto jogava água em nós dois.
Foi uma tarde bem divertida apesar dos pesares, Castiel não queria ter muito contato com Elizabeth mas se incomodava quanto alguém se aproximava mais dela e Lysandre a tratava como uma boneca, sempre se preocupando com cada passo que ela dava, uma presença feminina realmente mudou eles, acho que até mesmo eu mudei com a sua chegada...
- A gente poderia sair um dia desses... - Disse para Elizabeth quando eles já estavam indo embora.
- Claro, a gente só tem que falar com os rapazes. - Ela começa a olhar para os lados, procurando Castiel e Lysandre.
- Eu quero dizer, eu e você poderíamos sair um dia desses... - Falei meio sem jeito por ter que ser tão claro assim.
- A-ah cl-claro. - Ela ficou vermelha da cabeça aos pés e evitava me olhar.
- Beleza, então um dia depois do Natal eu passo te buscar em sua casa. - Eu não conseguia esconder o sorriso de orelha a orelha que tinha no rosto, ela parecia um pouco confusa com a data mas Lysandre chegou na hora.
- Vamos? - Disse Lysandre colocando seu casaco nas costas dela, ela apenas consentiu com a cabeça e se agarrou ao seu casaco.
 

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora