Lysandre

154 13 10
                                    

Passar o final de semana no hospital com Elizabeth, não era tão ruim igual parecia ser, pelo menos íamos dividir o quarto, ia ser "quase" uma festa do pijama, só que mais dramática.
- Ela ainda não acordou? - Perguntou Castiel e eu respondi que não com a cabeça.
- Ela acha que se dormir o tempo vai passar mais rápido e dai ela vai poder ver Hanna logo. - Falei rindo.
Logo uma enfermeira entrou no quarto para nos dar os medicamentos e eu aproveitei para perguntar sobre Hanna e ela me olha sem entender:
- Vocês ainda não estão sabendo?... - Eu e Castiel trocamos olhares desentendidos. - Oh...ela chegou aqui já sem viva... ela havia quebrado o pescoço... - Ela rapidamente saiu antes que eu e Castiel pudéssemos ter alguma reação.
Eu não sabia o que fazer, não queria contar isso para Elizabeth e certamente Castiel também não queria contar, ele esfregava o rosto tentando não chorar porém não tinha como, eu já estava escondendo o meu rosto no travesseiro.
As horas iam se passando e eu não conseguia mais fingir que estava tudo bem, Elizabeth me olhava sorrindo agradecendo pelo o que eu fiz e eu só conseguia engolir o choro, me senti insuficiente, se eu pelo menos tivesse ido ajudá-las quando ouvi o primeiro grito isso tudo poderia ser diferente.
- Como será que esta Hanna? - Ela perguntou sorrindo.
Eu não aguentava mais fazer aquilo, tinha que dizer a verdade, então me levantei, mesmo o médico dizendo que não poderia fazer isso, e fui até sua direção então a abracei.
- O que houve Lysandre? - Ela pergunto sem entender.
Eu estava tremendo e engolindo o choro e então ela se afastou de mim e olhou em meus olhos o que fez eu desmoronar, ela começou a entrar em desespero me perguntando o que estava acontecendo, porque eu estava chorando, ela realmente já tinha entendido o que havia acontecido mas não queria aceitar.
Elizabeth não dormia, não conversava, não comia e o pouco que comia logo vomitava, ela só chorava, dia e noite chorando e as ultimas palavras que ela me disse foram "Ele vai pagar por isso", depois disso não falou comigo e eu preferi não falar com ela, também nem sabia o que falar com ela.
A gente logo voltaria para casa, ela para a casa de Castiel como o prometido e eu para a minha, tá eu nunca que iria deixar ela sozinha com Castiel então provavelmente ficarei lá por um tempo...

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora