Elizabeth

116 11 4
                                    

As aulas voltam hoje, eu ainda estou bem chateada com Lysandre pela história da praia, queria poder esquecer isso porém não sai da minha mente...

"Lysandre sumiu já faz meia hora, estou feliz que a gente finalmente tenha se beijado, é uma coisa que eu não esperava mas parece que sempre foi 'a gente', nem sei como vou dizer isso a Nathaniel mas tenho que dizer, mas primeiro quero achar Lysandre.
Andei por um tempo por aquele lugar cheio de pessoas até que vi algo que foi como um soco no estômago:
- Ly-lysandre?! - Ele me olha dando risada enquanto sua 'ex' da um beijo em seu pescoço também dando risada, ele realmente estava beijando ela depois de tudo?
Eu fiquei lá parada igual a uma idiota enquanto os dois davam risada sem me responder até que ela se aproximou de mim com um sorriso de orelha a orelha:
- O Lysandre sempre soube escolher minha querida... - Ela diz isso dando tapinhas em meu ombro.
Eu engoli o choro e fechei meu punho, já o preparando para dar um soco naquela carinha perfeita, mas não, eu não fiz isso, apenas me virei e sai de lá procurando Nathaniel, era a única coisa que eu poderia fazer..."

...e mesmo depois de tudo, eu ainda gostava de Lysandre, não poderia ficar brava, ainda mais depois de tudo que ele já fez por mim:
- Está pronta? - Castiel me pergunta abrindo a porta da sala e eu respondo que sim com a cabeça. - Então vamos.
Lysandre estava nos esperando na frente da casa para irmos todos juntos a escola, eu estava um pouco ansiosa e inquieta, nem café da manhã eu havia conseguido tomar.
O escola não era muito longe, em poucos minutos já estávamos lá, eu estava com um frio na barriga descontrolado e nos meus primeiros passos eu já tropeço:
- Pelo amor de Deus, não dá dessa no seu primeiro dia. - Castiel diz enquanto segurava minha cintura com força, seu rosto estava bem próximo ao meu o que me fez ficar imediatamente vermelha.
De repente um flash surge em nossa direção:
- Castiel já de rolo com a novata, vai ser capa do jornal! - Uma menina de cabelos pretos e uma blusa de moletom verde fala dando um sorriso.
- Essa é a Peggy, Elizabeth. - Castiel fala a olhando feio e ela logo sai de perto.
Castiel e Lysandre me levaram até Rosa para que ela me apresentasse a turma que estudaria comigo, já que eles não tinham muita afinidade, primeiro ela me apresento Iris, uma menina muito simpática de cabelos ruivos, depois Violet, uma menina de cabelos roxos bem tímida, e por ultimo Melody, ela se dispôs a me mostrar a escola mas Rosa não deixo, ela parecia ser bastante simpática e prestativa, por fim o sinal tocou e fomos para aula, eu não tive a oportunidade de falar com Nathaniel ainda, porém, quando entramos na sala ele já estava lá organizando alguns papéis:
- Nath, essa é a aluna no nova, o nome dela é Eliz... - Melody vai me apresentar para Nathaniel mas ele a ignora fortemente.
- Elizabeth! - Ele vem em minha direção e me abraça dando um beijo em minha testa. - Desculpe não poder te ver na entrada, eu tinha que organizar umas coisas.
- Não tem problema. - Sorri e segurei sua mão, olho de relance para Rosa e ela estava com o rosto todo vermelho segurando a risada, eu a olhei sem entender.
Eu me sentei na penúltima carteira, atrás de Nathaniel e na frente de Castiel, do meu lado estava sentado Lysandre e do outro estava Rosa:
- O que foi tão engraçado? - Cochichei para ela que logo começou a rir de novo.
- Você não viu a cara da Melody?
- Não... - Respondo sem entender.
- Então olha. - Ela vira o meu rosto junto com um grande sorriso.
Eu olho um pouco para frente e vejo Melody me encarando profundamente, podia dizer que até com ódio.
- Credo, qui que eu fiz? - Pergunto para Rosa ainda sem entender.
- Ela é apaixonada por Nathaniel e pode se dizer que ele não foi nada discreto em expressar o que sente por você. - Ela fala com um sorriso maligno em seu rosto.
Acho que eu acabei não causando uma boa primeira impressão para ela, mas de qualquer jeito, ele é MEU namorado, ela não tem o direito de ficar me olhando desse jeito, só espero que isso não gere mais problemas.
Os alunos vão chegando aos poucos e logo me deparo com alguém familiar:
- Menina brega! - Alexy vem correndo em minha direção e me dá um abraço e logo seu irmão vem atrás apenas acenando para todos. - Não tão mais brega é claro, é tão bom ver um rosto conhecido que não seja o do Armin!
Alexy se senta atrás de Rosa e Armin se senta ao seu lado, colocamos o papo em dia e logo o professor chega, sua presença não afetou em nada, Castiel, Lysandre e Nathaniel continuaram conversando e eu, Alexy e Rosa continuamos também:
- Parece que temos quatro alunos novos... - Ele fala lendo alguns papéis. - Alexy, Armin, Elizabeth e... - Ele é interrompido por alguém abrindo a porta.
- Desculpe o atraso professor! - Eu não acreditava no que estava vendo, era Mary, ela estava usando um shorts rasgado, uma blusa de botões branca, um tamanco e um batom vermelho, ela entrou na sala praticamente olhando para Lysandre chupando um pirulito de maneira um tanto sugestiva, ela conseguia ser sexy de uma maneira impressionante.
Naquele momento todos ficamos em silêncios, eu serrei meu punho e senti meu rosto queimar, Castiel e Lysandre estavam pasmos sem saber o que fazer, Mary me olha sorrindo e chupa mais uma vez seu pirulito me provocando, Rosa me olhou fazendo que não com a cabeça, ela sabia que eu estava prestes a socar alguém:
- Qui que aconteceu gente? - Alexy pergunta sem entender.

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora