Elizabeth

378 22 11
                                    

Pela primeira vez em anos eu fiz amigos, Nathaniel até me chamou para um encontro, desde que mamãe morreu eu que tenho de cuidar e educar Hanna enquanto papai viaja fazendo entregas como caminhoneiro e quando ele volta para casa...bem, digamos que eu tenho que dobrar os cuidados com Hanna... logo ele estaria de volta, ficaria em casa um dia pelo o que entendi e logo já voltaria a viajar, por mais um ano ele não passaria o Natal conosco, na verdade isso não me incomodava, me deixava até feliz afinal eu e Hanna éramos bem melhor sem ele.
Lysandre continuava me visitando diariamente como de costume, às vezes Nathaniel e Castiel apareciam mas hoje éramos apenas nos dois:
- Você está bem? - Lysandre pergunta sentado ao meu lado enquanto eu tocava piano.
- Estou, porque? - Paro drasticamente de tocar o piano.
- Você está tremendo... - Ele segura uma de minhas mãos e vira para cima, eu realmente não havia percebido que estava tremendo tanto assim...
Ficamos lá alguns minutos sem dizer nada, um olhando para o outro, ele esperando uma resposta e eu esperando uma pergunta:
- Você não pode vir amanhã...meu pai vai estar de volta... - Disse soltando minha mão da sua.
Ele pensa por um tempo em silêncio e diz:
- Ok... então vamos fazer algo diferente - Ele se levanta e estende sua mão em minha direção.
- Mas onde vamos? - Pergunto segurando sua mão e me levantando.
- A gente podia ir a um bar que tem não muito longe daqui. - Ele diz ainda segurando a minha mão. - lá abre as oito então você ainda tem umas duas horas para se arrumar.
- Mas e Hanna? E também que a gente é menor de idade e eu não tenho dinheiro. - Perguntei.
- Eu tenho certeza que Leigh não ia se incomodar de ficar mais um tempo com ela e não esquente a cabeça com o resto. -  Ele sorri e passa uma mão pelos meus cabelos. - Agora vá se arrumar que eu também vou.
Ele sai de lá sem ao menos me deixar responder, pelo visto eu não teria muita escolha então fui tomar um banho, não conseguia parar de pensar no que iria vestir, talvez algum vestido da mamãe servisse em mim afinal meu corpo não esta muito diferente do dela, saio do banho e vou direto para o meu quarto onde tinha algumas caixa velhas onde guardei as coisas que pude de minha mãe, lá encontrei um vestido rodado com pregas, ele era todo florido e serviu perfeitamente em meu corpo, achei também um salto preto e algumas maquiagens, eu até tentei passar a maquiagem porém sou péssima nisso e acabei com a cara toda borrada, vou até o banheiro para limpar meu rosto mas no caminho escuto Lysandre entrando e chamando pelo meu nome o que faz eu entrar em desespero pois não queria que Lysandre me visse com a cara toda borrada assim:
- Lysandre fica aí! - Gritei do andar de cima.
- Você tá bem? - Ele perguntou.
- Só to toda zuada! - Ótima escolha de palavras Elizabeth. - Problemas com maquiagem!
- Eu posso ajudar. - Escuto ele subindo as escadas.
- Não! - Respondo.
- Eu não perguntei, eu afirmei e no caso eu vou ajudar você querendo ou não. - Ele ri abrindo a porta do banheiro.
Ele entra no banheiro e olha para a minha cara automaticamente ficando com o rosto todo vermelho segurando a risada:
- Você tá parecendo uma palhaça. - Ele fala baixinho para não rir.
- Eu vou te bater Lysandre. - Olho para ele seria e ele não consegue mais segurar a risada.
- Vem aqui deixa eu tirar isso da sua cara. - Ele começa a passar água e sabão no meu rosto o esfregando com força. - Pronto, cadê suas maquiagem?
O levo até meu quarto e ele me faz sentar na cama, ele me segura pelo queixo e eu sinto ele começar a passar alguma coisa em meus olhos:
- Não se mecha... - Ele fala com um tom sério, no mesmo momento sinto ele passar batom em minha boca. - Pronto.
Ele tira sua mão do meu queixo e eu vou até o espelho esperando ver outro desastre:
- Meu Deus. - Olho no espelho e vejo o delineador, o rímel e o batom perfeitamente passados. - como você fez isso?
- Maquiagem é a mesma coisa que pintura então... - Ele dá com os ombros. - Vamos?
No caminho até lá fui "enganchada" em Lysandre pois não era tão familiarizada com salto, ele estava usando uma calça jeans preta e uma regata larga também preta, eu nunca havia reparado mas Lysandre tem uma tatuagem nas costas, eu não consegui identificar o que era mas parecia bem grande.
O bar era uma casa velha completamente preta com uma placa brilhante escrito "Asteroid", quando entramos Lysandre cumprimentou a todos, meio de longe do jeito dele mas todo mundo o conhecia:
- Hoje é dia de caraoquê indie, vai querer cantar o que? - Ele pergunta se apoiando no bar.
- Pode escolher você... - Digo meio distraída pois vejo Castiel do outro lado do bar com uns amigos e acho que sua namorada, ele olha para mim e sorri, eu sorrio de volta e ele começa a vir em minha direção. - Acho que Castiel tá vindo falar com a gente. - Aponto para ele.
- Elizabeth, você não tem cara do tipo de menina que frequenta esse lugar. - Castiel da risada e bagunça o meu cabelo, qual é o problema que eles têm com o meu cabelo pra ficar mexendo tanto nele?
- Na verdade eu nem conhecia esse lugar, eu vim com Lysandre. - Aponto para Lysandre que estava do meu lado e por incrível que pareça Castiel não havia percebido a sua presença.
- Oi pra você também Castiel. - Lysandre da risada mas Castiel fica meio sério como se estivesse incomodado.
- Você disse que não vinha hoje cara. - Castiel sorri meio forçado e bate sua mão com a de Lysandre.
- Mudança de planos. - Ele dá com os ombros.
- Eu vou atrás de Nathaniel falar que vocês estão aqui, depois nos sentamos juntos em uma mesa lá fora, pode ser? - Castiel fala e nós respondemos que sim com a cabeça.
- A gente poderia cantar "R U Mine" do Arctic Monkeys. - Lysandre diz enquanto olhava o cardápio de bebidas.
- Adoro essa música. - Respondo sorrindo mas na verdade eu estava "me cagando" de vergonha de cantar na frente de um monte de gente que eu não conhecia, pelo menos ia cantar com Lysandre então acho que seria mais de boa.
- Perfeito. - Ele sorri de volta. - Vai querer beber alguma coisa?
- Melhor não, sou meio fraca para essas coisas. - Digo meio sem jeito.
- Certeza? Você parece meio tensa... - Ele me olha com uma cara esquisita.
- Uma coisa leve e não me olha com essa cara estranha. - Bato no ombro dele e ele ri.
Ele me dá uma latinha azul e prata, no meu primeiro gole eu senti um gosto de energético e uma coisa mínima de álcool, Lysandre também estava bebendo uma.
- Não sabia que você bebia. - Escutou uma voz vindo por trás de mim, era Nathaniel.
- E eu não bebo. - Olho para ele meio desentendida e ele ri.
- Vamos sentar lá fora? - Disse Castiel chegando com a sua namorada, ela me olhou com uma cara de "poucos amigos".
Nos sentamos em uma mesa de madeira, eu me sentei ao lado de Lysandre e Nathaniel, Castiel sentou-se à minha frente e sua namorada ficou em seu colo mesmo ainda tendo cadeiras vazias.
Todos estávamos bebendo mesmo que a gente fosse menor de idade, no começo eu achei esquisito mas percebi que para eles aquilo era "normal" então apenas fui no embalo deles mas acho que me empolguei um "pouquinho" porque foi uma, duas, três... muitas latinhas que eu bebi, nos riamos falando coisas sem sentido e brincávamos um com o outro, eu estava me sentindo muito bem, mesmo que a namorada de Castiel ficasse me olhando de uma maneira bem desagradável mas mesmo assim eu estava feliz, fazia muito tempo que eu não agia sem ter preocupações e deveres, eu realmente queria que aquilo durasse para sempre:
- Elizabeth, acho que está chegando a nossa vez, melhor irmos para dentro. - Lysandre me ajuda a levantar.
- A gente vai também. - Nathaniel diz se levantando e logo em seguida Castiel e sua namorada se levantam também.
- Eu não posso perder isso... - Disse ela, só eu que tinha percebido o tom de sarcasmo em sua voz?
E lá estávamos indo, Lysandre colocou seu braço em meus ombros e eu coloquei o meu em sua cintura.
- Pode começar. - Disse ele quando havíamos subido no palco, eu não tinha percebido que tinha TANTA gente assim lá.
Ok vamos lá Elizabeth

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora