Lysandre

159 14 16
                                    

Elizabeth e eu voltamos até Nathaniel e Castiel quando Mary me parou e começou a falar comigo me encarando de maneira sensual, Elizabeth sem dizer nada pegou o que tinha em minhas mãos e foi embora, eu fiquei a olhando por um breve momento até que Nathaniel a abraços:
- Você tá prestando atenção no que eu to falando?! - Mary falou intensamente cortando os meus pensamentos.
- Sim, claro... - Digo voltando o meu olhar para ela.
- Eu sinto saudades de você Lysandre... - Ela diz tocando o meu peito.
- Eu também sinto saudades de você... - Digo segurando a sua mão e a tirando do meu peito. - Mas não sei se você se lembra, foi você quem se disse apaixonada por um cara que era amigo do seus pais não é mesmo? Se me lembro bem ele era casado, ele criou consciência e viu a presença tóxica que você é? - Digo me afastando dela. - E além do mais, eu já encontrei alguém que eu consiga amar inconscientemente e não por obrigação... - Direciono os meu olhos para Elizabeth e dou um leve sorriso.
- Sério Lysandre? Você não tem noção das coisas mesmo... - Ela diz revirando os olhos. - E eu não sei se você ainda não percebeu mas ela já ama alguém. - Ela dá risada. - De qualquer maneira, pense no que eu disse...
Mary termina sua frase e volta para o seu lugar e eu para o meu, ficamos o resto do dia na praia conversando e comendo até que Elizabeth e Nathaniel foram para casa:
- Você tá péssimo cara... - Castiel disse enquanto olhávamos o mar. - ta acontecendo alguma coisa?
- .... - Eu apenas fiquei em silêncio, não sabia o que dizer, na verdade não sabia nem o que eu estava sentindo.
- Pode ficar em silêncio o quanto quiser, eu sei porque você está assim. - Ele diz e automaticamente eu direciono os meus olhos para ele sem entender. - Você pode achar que está confuso mas você sabe muito bem o que você sente, pode parecer clichê mas siga o seu coração cara, não se prenda ao passado pelo simples fato dele ter se tornado uma boa lembrança agora, por que você melhor que ninguém sabe, lembranças são apenas lembranças, você pode fazer novas e melhores quando quiser, não é mesmo? - Ele me olha sorrindo.
- Então porque você não faz isso? - Eu olho para ele e dou risada da sua expressão perplexa. - Pode ficar em silêncio o quanto quiser, eu sei porque você está assim. - Digo continuando a dar risada.
- Para de ser idiota cara...vamos voltar para casa... - Ele diz ainda constrangido.
Voltamos para a casa e eu fui direto tomar um banho, quando eu sai a janta estava pronta e Elizabeth já tinha ido dormir então eu e os rapazes acabamos jantando enquanto assistíamos televisão até que Nathaniel comentou sobre uma festa que ia ter amanhã em uma cachoeira que não era muito longe da casa, acabamos todos concordando em ir então logo depois eu fui me deitar.
No dia seguinte acabamos acordando bem tarde e ficamos o dia todo sem fazer nada até que chegou a hora da gente começar a se arrumar, como sempre eu coloquei uma regata preta e um jeans rasgado e fui até o carro com Castiel até que Elizabeth e Nathaniel finalmente apareceram, Elizabeth estava com um vestidinho branco rendado com algumas pérolas e Nathaniel com uma blusa azul claro, os dois entraram no carro então fomos até uma cachoeira que não tinha muito longe de lá, o lugar era realmente enorme e estava cheio de gente, estava todo decorado com luzes parecidas com piscas-piscas, tinha até um palco improvisado, uma banda já estava tocando e tudo estava bem animado, Castiel e Nathaniel começaram a beber mas depois do meu último p.t decidi ir com calma, fomos mais perto do palco para ter uma visibilidade melhor do show, eles haviam acabado de começar a tocar shots do Imagine Dragons, Nathaniel dançava com Elizabeth a rodopiando e ela ria, eu fiquei os olhando por um breve momento até que Elizabeth me olhou de volta e sorriu com as boxexas vermelhas e eu sorri de volta até que alguém me agarrou:
- Você veio! - Mary disse alto enquanto me abraçava.
- Vim? - Perguntei confuso.
- Claro, eu te convidei não foi? - Ela diz com toda certeza do mundo e eu respondo que não com a cabeça. - Tanto faz, o importante é que você veio. - Ela diz sorrindo e tenta me beijar mas eu desvio o rosto.
- Só um momento... - Digo empurrando sua boca com o dedo e sorrio meio sem jeito.
Em um momento de desespero eu procuro algo que pudesse usar de desculpa para me livrar de Mary então vejo um grupo de pessoas se pendurando em uma corda e se jogando na cachoeira, era perfeito, então me virei em direção de lá e comecei a caminha rapidamente até que alguém segurou o meu braço, me fazendo parar bruscamente:
- Aonde você vai? - Elizabeth pergunta me olhando com aqueles enormes olhos.
- Ali... - Aponto para o lugar igual uma criança que estava prestes a levar bronca do pai e Elizabeth me olha sorrindo.
- Eu vou junto! - Ela fala ainda com um sorriso de orelha a orelha. - NATHANIEL JÁ VOLTO! - Ela berra para ele e dá um tchauzinho com a mão.
Subimos o pequeno morro que ali tinha e eu logo me segurei na corda:
- Tem certeza que vai fazer isso? - Elizabeth me perguntou meio apreensiva e eu respondo que sim com a cabeça enquanto me balançava. - Mas e a sua...
Antes que ela pudesse terminar a frase eu já tinha me arremessado de lá e caído na água, foi aí que eu parei pra pensar "O GESSO" mas já era tarde demais, quando Elizabeth também caiu na água e viu o meu rosto de "PUTA QUE PARIU" começou a dar risada.
- Eu tentei avisar. - Ela diz rindo enquanto tirava o cabelo molhado que estava caído em seu rosto.
- Podia ter tentado mais. - Digo sarcasticamente e ela ri.
- Venha, eu acho que achei alguma coisa... - Ela diz começando a nadar em direção a cachoeira até que desaparece entre a água.
Eu a sigo meio desajeitado por causa do gesso e entro dentro da água da cachoeira, onde tinha um pequena caverna escondida pela água que caia, o lugar era bem escuro mas a luz que vinha da festa deixava o ambiente perfeito.
- Eu falei que tinha achado alguma coisa. - Elizabeth diz saindo da água, o seu vestido molhado grudou completamente em seu corpo deixando bem marcado os seus pequenos detalhes.
Eu tento sair da água mas acabo tropeçando e quase caindo por causa do gesso, Elizabeth imediatamente me segura e me ajuda a sentar:
- Finalmente um pouco de paz. - Ela diz esticando as pernas no chão.
- Nem fale, finalmente consegui fugir de Mary - Falo rindo.
- Digo o mesmo pelo Nathaniel. - Ela da risada e eu a olho sem entender. - ...A é que Nathaniel tem ficado encima de mim a todo momento nessa viagem, qualquer coisa que aconteça já é motivo para ele ficar com ciúmes mas afinal de contas, nós somos apenas amigos, não é? - Ela fala meio confusa e eu a olho mais confuso ainda. - É claro que eu gosto dele mais do que como amigo, mas eu não sei... eu só...eu...eu... - Ela me olha meio desfocada tentando dizer algo que não conseguia.
- Eu sei como é Elizabeth, às vezes você só tem que seguir o seu coração... - Digo sorrindo calmamente e ela sorri de volta.
- Que frio. - Ela diz meio sem jeito esfregando os ombros.
Quando ela disse aquilo ficamos nos encarando por um breve momento sem jeito até que eu me aproximei lentamente dela ainda com os meus olhos fixos aos seus e encosto os meus lábios nos seus e, finalmente, a beijo, ela coloca sua mão em minha nuca de certa forma dizendo que "aceitou" o beijo, eu passo as minha mãos pelos seus cabelos e a deslizo até o seu maxilar e o acaricio enquanto eu aproveitava cada segundo daquele maravilhoso gosto doce que vinha de sua boca, mas por fim acabamos separando nossas bocas mas nossas testas ainda continuaram juntas então ela me olha sorrindo e diz:
- Acho melhor irmos antes que deem por nossa falta. - Ela acaricia o meu rosto e me dá um último beijo.
Ela segura a minha mão me ajudando a levantar então eu abraço como se aquela fosse a última vez que eu fosse poder fazer aquilo e nós saímos de lá nadando, quando voltamos para a beira Mary logo avista a gente e me chama com a mão, eu olho para Elizabeth pedindo sua permissão e ela diz que sim com a cabeça:
- Eu preciso conversar com Nathaniel também... - Ela fala dando um sorriso torto.
Eu vou até Mary que me esperava segurando dois copos, ela tenta me entregar um mas eu faço que não com a cabeça:
- É água de coco. - Ela diz revirando os olhos.
Ela coloca o copo novamente em minha direção e eu acabo aceitando e dando um primeiro gole, ela começa a me olhar de maneira sensual e toca o meu peito mais uma vez:
- Lysandre, eu...

...

Na manhã seguinte eu acordei com a maior dor de cabeça que eu já senti em toda a minha vida, me levanto do sofá da sala meio tonto e me direciono até a cozinha atrás de um copo de água:
- Já está acordada? - Pergunto para Elizabeth sorrindo, ela estava pegando um copo de leite e me olha praticamente sem expressão alguma no rosto.
- Sim... - Ela me responde ainda sem expressão.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto sem entender.
- Você não se lembra mesmo do que houve ontem? - Ela bate bruscamente o copo na pia, quase o quebrando, e eu a olho sem entender. - Se olhe no espelho Lysandre.
Imediatamente eu pego o meu celular e coloco na câmera frontal para tentar entender o que estava acontecendo, meu pescoço estava simplesmente coberto por chupões, eu direciono os meus olhos para Elizabeth de maneira desesperada.
- E você nem viu suas costas ainda... - Ela diz friamente.
- Elizabeth, eu não faço a menor ideia de como isso aconteceu, eu... - Eu tentava procurar palavras para me desculpar eu qualquer coisa o possível que pudesse explicar a ela que eu não queria aquilo, mas eu não conseguia e ela ficava lá, apenas me olhando de maneira fria, ela não demonstrava nem estar com raiva, ela apenas me olhava sem nenhuma expressão.
- Acordou tão cedo, amor? - Essa voz fez um calafrio percorrer pela minha espinha, era Mary, ela me abraçou sorrindo e me deu um beijo no rosto.
- Foi melhor assim Lysandre... - Elizabeth fala ainda sem expressão e vai em direção a Nathaniel que estava fora da casa.
- Elizabeth! Por favor... - Eu tentei chamá-la mas ela foi embora sem olhar para trás e eu fiquei lá com raiva de mim mesmo por ter deixado tudo isso acontecer.

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora