Eu e Castiel voltamos para a festa mesmo que já fosse meia noite e ficamos na mesa onde estava Rosa, Leigh e Lysandre, Rosa já estava BEM alcoolizada, ficamos lá conversando e comendo por um bom tempo, a parte mais velha da família já havia ido dormir então acabou só ficando os jovem, que eram bem animados por sinal.
Por mais que eu me esforçasse para parecer bem Lysandre e Castiel conseguiam perceber que eu apenas estava fingindo, eu até pude me sentir bem pensando que Hanna estava em um lugar melhor agora mas assim mesmo, a falta que ela me fazia não podia ser descrita:
- Que cara é essa Elizabeth? - Lysandre perguntou cortando meus pensamentos.
- O que? Ah...não é nada... - Respondi baixo como sempre, Lysandre me olha com uma cara estranha.
- Venha, vamos dançar. - Ele se levanta e estende sua mão em minha direção não me dando outra escolhas.
Uma prima de Lysandre havia começado a cantar Cosmic Love da Florence and The machine, é incrível como a família inteira de Lysandre tem o dom musical, Lysandre segurou minha mão direita e colocou a outra delicadamente em minha cintura, ele foi me conduzindo conforme a música, do lento ao rápido e vice-versa, ele me girou na parte mais rápida da música e demos risada mas então a música logo voltou a parte lenta..."...I took the stars from my eyes
And then I made a map
And knew that somehow
I could find my way back..."Então ficamos apenas nos olhando até que ele colocou uma mão em meu rosto.
"...Then I heard your heart beating
You were in the darkness too
So I stayed in the darkness with you..."Ele se aproximou bastante do meu rosto ainda com uma mão nele:
- Essa música me lembra muito você. - Ele se aproximou ainda mais do meu rosto encostando suavemente seu nariz junto ao meu.
- AEEEE LYSANDRE! - Rosa simplesmente berrou no meio de todo mundo.
- Rosa, você vai estragar o momento... - Leigh a puxa de volta para mesa.
- Mas tá tão fofinho, eu tinha que dar um estímulo pra eles. - Ela fala manhosa e faz beicinho.
Eu e Lysandre trocamos olhares e acabamos caindo na gargalhada, tá, Rosa tava bêbada mas não deixa de ser engraçado.
Depois disso decidimos ir dar um volta pelo sítio e conversamos um pouco.
- Eu estraguei o beijo de você. - Rosa disse ainda manhosa e Castiel olhou estranhando pois não estava no momento.
- Mas não ia ter beijo. - Lysandre disse sério e agora quem olhava estranhando era eu, Rosa e Leigh.
Acho que acabou sendo só coisa da minha cabeça mais uma vez...Nota da autora 💖: Porra, não fode Lysandre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbacked || Amor Doce
Fanfiction"Ela" se mudou para lá sem aviso prévio, sem esperanças, sem sonhos, sem ideia do efeito que ela ia causar na vida deles, "ela" apenas queria sobreviver. "Ele" se apaixonou por ela no exato momento em que seus olhos a viram, "ele" não a conhecia, ne...