Nathaniel

112 10 8
                                    

A semana passou como um tiro,  já era sexta-feira e eu, Elizabeth, Lysandre e Castiel tínhamos combinado de ir ao Asteroid, porém eu ainda estava preso no grêmio arrumando as últimas coisas para segunda-feira quando Elizabeth aparece:
- Ainda está aí? - Ela me pergunta se apoiando na porta dando um leve sorriso.
- Já estou terminando. - Olho para ela e sorrio enquanto arrumo os papéis. - Se quiser pode ir indo se arrumar.
- Eu te espero. - Ela diz entrando na sala e se apoiando na mesa. - Afinal, nós tínhamos combinado de passar o resto dia juntos. - Ela faz beicinho.
- Como eu vou resistir a essa carinha? - - Eu digo me levantando da cadeira e a cercando com os meus braços e logo à beijo.
- Nath-th. - Melody aparece na hora em que estávamos se beijando, Elizabeth se assusta e vira rápido o rosto olhando para o lado oposto de Melody.
- Oi? - Pergunto ainda cercando Elizabeth com os meus braços.
- Na-nada, s-só vim ve-ver se vo-você precisa-sa-sava de a-a-ajuda, mas pe-pelo j-j-jeito não. - Ela diz meio em choque ainda pelo o que havia visto e sai.
Eu olho para Elizabeth que estava com o rosto completamente vermelho então puxo o seu queixo:
- Ei, relaxa... - Digo quase como um sussurro. - Vamos indo, termino isso segunda. - Seguro sua mão a guiando para fora da sala.
Nos fomos para minha casa como o combinado já que ninguém estaria lá, eu queria poder avançar as coisas com Elizabeth mas tinha medo de acabar lhe trazendo memórias ruins...eu realmente não sabia o que fazer.
- Você pode tomar banho no banheiro meu quarto. - Eu indiquei a direção e ela apenas foi.
Ela entra no banheiro e eu automaticamente afrouxo minha gravata e me deito na cama, ficando olhando para o teto por alguns minutos até que escuto Elizabeth me chamar:
- Nath! - Ela grita de dentro do banheiro então eu me levanto e vou até a porta.
- Oi? - Pergunto dando um toque com a mão na porta.
- Eu esqueci minha mochila com minha roupas no seu quarto, você poderia trazer pra mim?
Eu pego sua mochila e dou uma batida na porta, esperando ela aparecer para pegar a mochila.
- A porta tá aberta. - Ela diz como se fosse algo simples.
Eu abro a porta com a mão em meu rosto, tentando evitar de olhá-la mas consigo ver a silhueta do seu corpo pelo vidro semi embaçado do box:
- O que foi? - Ela pergunta estranhando.
- O que foi o que? - Pergunto ainda tentando deixar a mochila em algum lugar.
- Essa mão na cara - Ela ri.
- To tentando ser educado e não te ver nua.
- Pelo amor né Nathaniel, até o Castiel e o Lysandre já me viram nua, talvez até o Leigh. - Ela fala rindo.
Eu tiro a minha mão do rosto e a olho fazendo cara feia, ela revira os olhos e ri então simplesmente abre o box e puxa o meu braço para perto me beijando.
- Você é meu namorado então acho que não tem problema me ver nua né? - Ela sorri então eu a beijo, molhando praticamente o meu corpo inteiro ainda com a roupa.
Acabamos tomando banho juntos, Elizabeth lidava com a nudes de forma tão natural que era como se estivéssemos vestidos, ela até disse que não via sexualidade na nudes mas sim no toque, no final de tudo só tomamos banho mesmo, foi até divertido de certa maneira.
Nos vestimos e fomos até o asteroid:
- O que vai ter lá hoje? - Elizabeth me pergunta enquanto caminhávamos.
- Não sei bem, parece que algumas bandas novas vão se apresentar. - Falo dando com os ombros e entrando no local. - Castiel e Lysandre já devem ter chegado.  - Procuro pelos dois mas só consigo ver Castiel a distancia.
- Você viu o Lysandre? - Elizabeth pergunta para ele, ela realmente queria passar um tempo só com o Lysandre para ver se eles finalmente se entendiam.
- Eu vi ele faz pouco tempo mas com Mary. - Castiel diz fazendo cara de desapontado, Elizabeth faz o mesmo. - Não tem importância. - Ele abraça a cabeça de Elizabeth e começa a fazer carinho, do jeito dele.
Bebemos e conversamos, até comentei com Castiel sobre a Melody ter pegado eu e Elizabeth no flagra e obviamente ele encheu muito o saco de Elizabeth por isso, saímos fumar um pouco:
- Eu vou atras de Lysandre, ele já sumiu por muito. - Ele apaga seu cigarro e vai atras de Lysandre.
Me viro para falar com Elizabeth e ela estava pálida, sem expressão alguma:
- Que cara é essa Elizabeth?
- Mau pressentimento... - Ela fala ainda sem expressão então eu vou até ela e á abraço lhe dando um beijo.
- Relaxa amor, tudo vai acabar bem. - Ela sorri pra mim e retribui o meu beijo.
- Nathaniel. - Escuto a voz de Castiel me chamar então desvio meu olhar para ele. - Acho que já está tarde, melhor levar Elizabeth embora. - Ele me olha sério e parecia com raiva. - Fique com as chaves de casa Elizabeth, eu só vou levar Debrah para casa dela e já te encontro.
Elizabeth olhou para Castiel com recuo mas ele desvia completamente o olhar.
- Vamos Elizabeth. - Seguro a mão de Elizabeth a puxando para fora de lá, era mais que óbvio que alguma coisa havia acontecido e eu já podia até imaginar o que....

Olar turmaaaaa, quanto tempo né? Já vou logo pedindo desculpas ❤️ Mas pra comemorar as duas mil leituras vai ter capítulo novo do spoiler que vocês amam e respeitam chamado Fleshly (pra quem não conhece é o 4 livro dessa serie, sim coleguinhas o 4 livro sendo que nem o primeiro foi terminado de postar ainda, mas quem não gosta de um spoilerzinho né), enfim não esqueçam de favoritar e comentar, um incentivo é sempre bem vindo ❤️
P.s: a cada mil leituras um capítulo novo de Fleshly ❤️

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora