Nathaniel

209 19 6
                                    

Hoje era o último dia que teria o festival de luzes natalinas no céu sagrado e também era o dia em que eu sairia com Elizabeth, eu estava meio tenso em imaginar que sairíamos apenas nos dois, não que eu nunca tenha saído com outras meninas, sim eu já sai com muitas, principalmente com Melody mas sempre deixei bem claro que seu lugar era na friendzone, porém eu gostava de Elizabeth, de uma maneira que nunca havia gostado de outra menina...
Eu vesti um jeans preto, uma camisa azul marinho e uma velha jaqueta jeans que achei no fundo do meu armário e fui buscar Elizabeth na casa de Lysandre.
Dei três toques na porta e esperei:
- Aí meu deus, ele chegou. - Escuto a voz de Elizabeth e passos de um lado para o outro. - Qui que eu faço?!
- Se acalma e vai! - Escuto a voz de Rosalya e logo vejo a porta se abrindo e Elizabeth sendo empurrada para fora.
- Oi... - Ela acena meio tímida,  estava usando uma saia rodada de cintura alta e uma regata curta que deixa dois dedos da sua barriga amostra.
- Oi... - Respondi com um sorriso abobado. - Vamos? - Estendi minha mão a ela.
O caminho foi meio constrangedor, eu falava com ela e ela falava comigo porém eram coisas curtas que não rendiam nenhuma conversa, quando chegamos ainda estava de dia então nos sentamos em um banco e ficamos lá apenas esperando anoitecer:
- Elizabeth... você pensou no que eu falei? - Perguntei ainda meio constrangido e ela responde que sim com a cabeça.
- Quando ele voltar eu vou conversar com ele, não vou deixar isso acontecer mais nenhuma vez... - Ela abaixa a cabeça e fica em silêncio.
Eu sou muito idiota, porque tinha que falar aquilo logo agora, ela está visivelmente triste, eu preciso falar alguma coisa.
- E-Eli... - Eu fui tentar dizer mas preferi ficar em silêncio quando ela simplesmente me abraçou e encostou sua cabeça em meu ombro e eu coloquei meu braço em seu ombro.
Ficamos assim por um tempo enquanto ia anoitecendo de pouco em pouco.
- Você está gelada, está com frio? - Pergunto e ela responde que mais ou menos com a mão, então eu me levanto e tiro minha jaqueta a colocando em suas costas, ela fica com as boxexas levemente coradas e me olha sorrindo.
Ela se levanta arrumando aquela jaqueta em seu pequeno corpo, nossa visão era basicamente nada quando começou a tocar uma música natalina com instrumentos de orquestra e as luzes se acenderam, árvores inteirar cobertas com piscas-piscas e era muitas, muitas árvores mesmo, eu olhei para Elizabeth e ela estava sorrindo como uma criança, era tão linda que eu não conseguia parar de olhá-la então eu apenas segurei sua mão, ela me olhou meio assustada mas manteve sua mão, ficamos nos olhando como se nada mais existisse a nossa volta, eu não pude resistir, me aproximei lentamente dela e a beijei, um beijo doce e delicada, eu acariciava os pequenos cabelos de sua nuca até que ficamos sem fôlego e nos separamos, eu encostei minha testa a sua e percebi que quem agora sorria igual uma criança era eu.

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora