No final acabamos os quatro dormindo na sala um em cima do outro, na manhã seguinte como de costume eu acordei antes deles e fui preparar o café da manhã, torradas, ovos mexidos e suco de laranja, peguei um prato e fui me sentar do lado de fora com a vista de uma areia branquinha e ondas azuis como o céu, o cheiro da praia parecia que me purificava e o som do mar me acalmava, eu estava me sentindo tão calma até que levei um susto com a porta de vidro de abrindo:
- Mas já acordada? - Falou Castiel sorrindo com uma cara de sono.
- Você sabe que eu acordo cedo, surpresa mesmo é ver você de pé essas horas. - Falo e sorrio para ele.
Castiel se sentou ao meu lado e pegou uma das minhas torradas, ficamos conversando por um bom tempo enquanto ele comia a minha comida:
- Você e o Nathaniel estão se dando bem né? - Ele perguntou e eu respondi que sim enquanto mastigava uma torrada. - Eu quero dizer, vocês estão se dando MUITO bem. - Olhei para ele sem entender e ele revirou os olhos e começou a a fingir que estava beijando alguém.
- A sim... - Falei dando risada. - ...na verdade mais ou menos, eu gosto mesmo dele, posso até dizer que nunca senti nada parecido por alguém e acho que nunca vou sentir... - Castiel mudou drasticamente o seu olhar. - não que seja amor ou paixão, mas é algo diferente, ele é super interessante e tem umas ideias bem loucas, ele parece ser tão diferente, eu só não consigo saber o que ele realmente sente por mim... - olhei para Castiel forçando um sorriso.
- Olha Elizabeth... - Castiel se levantou lentamente e me olhou pensativo por um momento antes de continuar sua frase. - ...ele seria um idiota se não gostasse de você... - Ele fala isso de uma maneira meio forçada e sorri para mim enquanto acaricia os meus cabelos, eu tive a impressão de que ele não estava querendo dizer realmente aquilo. - ...eu vou lá acordar eles, se eu fosse você já ia se arruma para ir para a praia. - Ele fala ainda forçando um sorriso.
Eu termino o que estava comendo e vou me trocar, passando pela sala vejo Castiel ainda tentando acordar Lysandre e Nathaniel, eu não pude deixar de dar risada.
Chegando no meu quarto eu pego um biquíni com um degradê azul que estava junto a sacola de roupas íntimas que Alexy tinha me comprado então o coloco e volto para sala, Nathaniel e Lysandre já tinham levantado, Nathaniel estava tomando café da manhã e Lysandre estava olhando para a praia sem fazer nada, viajando como sempre, então fui pedir para ele passar protetor em minhas costas e ele fez que sim com a cabeça ainda meio sonolento.
- Pode deixar que eu passo! - Nathaniel simplesmente gritou do nada sem mais nem menos, ele estava visivelmente enciumado.
Eu e Lysandre trocamos olhares sem entender nada e ao mesmo tempo segurando a risada, Nathaniel pegou o protetor e começou a passar em minha costas sem dizer nada, até parecia que ele estava bravo comigo e sinceramente eu não entendi o porque.
- Eu vou descer lá na praia se vocês não se incomodam. - Falei já me direcionando a escada que levava até a praia.
- Espera! - Castiel disse e logo veio ao meu lado. - Eu vou com você.
Eu e Castiel descemos até a praia, Castiel tirou sua camiseta e a jogou na areia mostrando para o mundo todo aquele maravilhoso corpo de ele tinha, nós entramos na água que estava extremamente fria e ficamos lá por um bom tempo só conversando, de longe eu pude ver Lysandre e Nathaniel no deck nos olhando e conversando até que eu repentinamente fui atingida por uma onda que era pouca coisa maior que eu mas já foi o suficiente para me arrastar até a beira da praia, Castiel veio até a minha direção dando risada:
- Você é muito desastrada mesmo hein. - Ele estende uma de suas mãos em minha direção me ajudando a levantar, de canto de olho eu consigo ver Nathaniel e Lysandre se afastando gradualmente do deck e indo em direção à casa, provavelmente estavam indo se trocar. - Você está com frio? - Ele perguntou ao ver meus lábios roxos e eu respondi que não com a cabeça mesmo que eu estivesse com muito frio porém, do nada veio um longo vendo frio que vez o meu corpo inteiro estremecer então ele me olhou dando risada. - Não né? - Ele disse ainda sorrindo e me abraçou sem mais nem menos, seu corpo era quente, quente até demais comparado ao meu o que fez eu me prender ainda mais a ele.
Castiel passou as mãos levemente em meus cabelos fazendo minha cabeça encostar em seu peito, eu senti o meu rosto esquentar mas não era por causa do calor que ele estava me transmitindo mas sim por causa da situação, não vou negar que eu me sentia atraída por Castiel, querendo ou não ele era lindo mas seu corpo, era simplesmente magnifico, eu sei que era para mim uma coisa tecnicamente normal abraçar Castiel já que já até dormimos abraçados mas era diferente, eu só de biquíni, nos dois completamente molhados, era bem diferente:
- E-eu vou me sentar um pouco no sol, obrigada! - Falei meio sem jeito antes de me afastar de Castiel, ele apenas me olhou e deu risada.
Me sentei em uma cadeira de praia que ali tinha e logo Lysandre veio ao meu lado:
- Você vai se queimar se ficar nesse sol. - Disse Lysandre um enorme guarda-sol o colocando ao meu lado e se sentando em uma cadeira junto a mim.
- Você não vai entrar? - Perguntei e ele aponta para a perna engessada. - Eu tinha esquecido. - Falei dando risada.
- Esse não chega nem a ser o problema, na verdade eu que não gosto de praia mesmo. - Olhei sem entender. - É que a areia molhada é estranha, tem um monte de conchas e bichinhos que você não consegue ver e sempre acaba pisando encima de um sem querer. - Ele faz uma careta e logo da risada.
- Dá pra entender o seu ponto de vista. - Falei rindo. - Você já sabe quando vai tirar esse negócio?
- Pouco antes da volta às aulas. - Ele fala e faz outra careta. - Falando nisso, você já sabe em qual escola vai estudar? - Ele perguntou e eu respondi que sim com a cabeça.
- É uma no centro da cidade, perto de um parque eu acho. - Falei enquanto olhava para Nathaniel e Castiel se matando na água. - Eu não me lembro o nome.
- Sweet Amoris? - Ele perguntou e eu respondo que sim com a cabeça. - Só torça para não cair na mesma sala que nós. - Ele fala rindo.
- Vocês estudam lá? Isso já é um alívio pra mim saber que eu não vou estar sozinha! - Falei com um sorriso de orelha a orelha.
- Não fique tão feliz. - Falou ele sorrindo. - Existe muita gente chata naquela escola, principalmente a irmã de Nathaniel e suas amigas, nunca chegue perto delas, sério, se não elas vão implicar com você e se você for se defender Nathaniel vai dar peti. - Ele falou rindo. - Mas fora isso tem uma turma legal até, Rosa também estuda lá então você vai ter uma companhia feminina...
Lysandre continuou a me contar sobre a escola por um bom tempo até que os meninos se cansaram de brincar na água, eu queria mesmo ter perguntado á Lysandre sobre quais eram realmente seus sentimentos por mim mas não via que era a oportunidade nem o momento certo então nós quatro entramos de volta na casa:
- Quando estávamos vindo eu vi um parque de diversões, parece ser legal... - Disse Castiel enquanto caminhávamos de volta.
- Vamos? - Perguntou Nathaniel para mim e para Lysandre, eu posso dizer que os meus olhos brilharam.
Acabamos concordando em ir e fomos tomar banho, um em cada banheiro, é claro, eu enchi a banheira com água quente e me deitei fechando os meus olhos, por mais que eu não tenha feito muita coisa eu estava bem cansada então eu apenas relaxei o meu corpo naquela enorme banheira:
- Elizabeth? - Escuto a voz de Castiel do outro lado da porta.
- Só um momento... - Digo indo para me levantar mas ele abre a porta bruscamente e eu escondo o meu pequeno corpo entre o sabão da banheira.
- Precisamos conversar. - Ele fala com determinação e vem até mim. - Eu... eu... - Ele fala já completamente diferente de antes, sua determinação parece que tinha se ido completamente.
Ele se encosta na parede e escorrega por ela até encostar no chão ao meu lado, ele não conseguia mais olhar para mim.
- Você tá bem? - Perguntei o olhando estranhando o que ele havia feito, sua pele estava mais pálida do que o normal.
Ele me olho parecendo buscar palavras que não vinha em sua mente então ele colocou uma de suas mãos em meu cabelo e o acariciou com um sorriso calmo em seu rosto e lentamente ele foi o aproximando do meu e só parou quando nossos lábios se encontraram, ele ainda parecia estar buscando palavras mexendo seus lábios calmamente juntos aos meus até que por fim ele me beijou, um beijo tão intenso quanto o primeiro mas desta vez ele não parou e foi aprofundando o beijo cada vez mais, ele entrelaçou seus dedos em meus cabelos os segurando com firmeza mais ao mesmo tempo com delicadeza, por mais que eu não quisesse aquilo eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e aproximei seu corpo ao meu e com isso ele colocou suas pernas envolta da minha cintura entrando na banheira sem se importar se estava de calça jeans ou não, ele ficou de joelhos sobre mim e tirou sua regata à jogando em um canto do banheiro deixando amostra aquele peitoral maravilhoso, ele agarrou a minha cintura e juntou meu corpo nu e molhado ao seu voltando a me beijar intensamente até que ele agarra o meu cabelo com força e puxa a minha cabeça para o lado deixando o meu pescoço amostra então ele começa a chupa-lo e morde-lo e vai descendo a sua boca até o meu peito, eu sentia o meu corpo ferver de uma maneira que eu jamais imaginava ser possível, eu queria ele:
- Elizabeth... Elizabeth... ELIZABETH! - Alguém chacoalhou a minha cabeça com força. - Faz uma hora que você tá dormindo nessa banheira! - Berrou Castiel ainda segurando o meu rosto, eu estalo os olhos e sinto o meu rosto queimar. - Vo-você tá bem? - Ele perguntou corando da mesma maneira que eu quando viu a minha reação então eu apenas respondo rapidamente que sim com a cabeça.Desculpa a piada horrível e não desiste de mim.
Eu tenho duas coisas a dizer.
Primeira: Deus perdoa, nois não.
Segunda: Eu perdi o controle da minha vida.
Mamãe ama vocês 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbacked || Amor Doce
Fanfiction"Ela" se mudou para lá sem aviso prévio, sem esperanças, sem sonhos, sem ideia do efeito que ela ia causar na vida deles, "ela" apenas queria sobreviver. "Ele" se apaixonou por ela no exato momento em que seus olhos a viram, "ele" não a conhecia, ne...