Elizabeth

66 6 3
                                    

Os dias se passaram, eu e Castiel assumimos um relacionamento, Lysandre havia sumido, mesmo na escola não conversávamos, todos as minhas ligações sempre iam para caixa postal, eu sei que já deveria ter deixado ele ir mas é tão difícil para mim aceitar que ele já não estava mais lá, eu sentia saudades e sei que Castiel também.

Hoje Castiel havia ido ensaiar com sua nova banda, Alexy e Rosa vieram em casa para conversar sobre o baile de formatura que logo aconteceria:

- Você já decidiu para que faculdade você vai Elizabeth? - Alexy me pergunta enquanto brincava com o saco de salgadinho que estava em suas mãos.

- Não sei ainda... - Respondi. - Recebi uma carta do governo dizendo que iam financiar meus estudos em Oxford, eu não tenho muita certeza mais me lembro que minha mãe era medica e fez algumas contribuições importantes para a comunidade, isso acabou me ajudando muito no final das contas... mas e vocês?

- Eu acho que vou escolher uma faculdade de moda por aqui mesmo. - Rosa respondeu dando os ombros.

- Oxford? - Alexy perguntou super curioso. - É aquela faculdade inglesa né? Adoro um ingles! - Alexy faz cara de piranha e Rosa quase passa mal de dar risada.

- E o seu vestido de formatura? - Rosa segurou minhas mãos com os olhos brilhando. - Você vai deixar eu fazer ele né?

- Você vai deixar NÓS fazermos ele né queridinha? - Alexy completou fuzilando a Rosa com os olhos.

- Porque vocês gostam tanto de brincar de boneca comigo? - Perguntei enquanto os dois se fuzilavam.

- A culpa não é nossa se você tem corpo de manequim. - Alexy disse e Rosa completou dando os ombros com um sorriso maligno no rosto.

Eles ficaram horas discutindo como seria o meu vestido e que cor seria sem ao menos me consultar, então Rosa decidiu que seria uma otima ideia me levar até a casa de Leigh para tirarmos minhas medidas, eu disse que não ira varias vezes mas a minha vontade nunca é valida quando esses dois estão juntos então acabei sedendo a eles mais uma vez:

- Olá Elizabeth... - Leigh disse ao abrir a porta da casa. -Já se fazem meses que eu não te vejo.

- Oh... oi Leigh, os dias andam muito corridos ultimamente. - Falei sem jeito enquanto Alexy soltava uma risadinha no fundo.

- Nós só viemos tirar algumas medidas de Elizabeth para o vestido de formatura. - Rosa cumprimenta Leigh com um beijo em sua boca e já foi entrando caçando pelo lugar uma fita métrica.

Eu fiquei lá de pé enquanto Rosa e Alexy me enrolavam por fitas métricas e retalhos de tecidos, decidindo se meu vestido seria vinho ou turquesa até que finalmente aconteceu o que eu não queria.

- Ah... vocês estão aqui. - Lysandre vinha descendo as escadas quando ele percebeu que estavamos lá. - Oi... - Lysandre cumprimentou todos a distancia, acenando a cabeça para mim, Alexy fez um tchau de miss extremamente sínico então Rosa o espetou com uma agulha.

Lysandre apenas foi até a cozinha pegar um copo de café e voltou para o seu quarto, eu senti um nó se formar em minha garganta.
- Elizabeth? - Alexy me chamou e eu tentei me recompor o mais rápido o possível.
- Oi? - Disse tentando esboçar um sorriso.
- Porque você está chorando? - Eu paralizei na hora.
- Como assim? - Eu passei a mão em meu rosto e parecia que havia aberto duas torneiras, ele está completamente molhado pelas lágrimas. - Oh...eu...eu não sei...nem havia percebido. - Rosa e Alexy me olharam catatonicos, então Alexy passou a mão pelo próprio rosto demonstrando o quão cansado estava dessa situação.
- Venha, vamos embora. - Rosa me abraçou me levando em direção a saída.
Eu sentia os meus batimentos se acelerarem conforme a gente se aproximava dá saída, Alexy e Rosa discutiam alto, Alexy estava extremamente puto comigo e Rosa estava puta com Alexy por estar puto comigo, Leigh nos olhava assustado sem entender como chegamos a esse ponto tão rápido, eu escutei a madeira das escadas rangerem então insistivamente fui virar o meu rosto para ver quem era.
- NÃO, ELIZABETH NÃO! - Alexy segurou o meu rosto me impedindo de olhar para qualquer lugar que não fosse a saída, me repreendendo como se eu fosse um animal.
- O que está havendo? - Escuto uma voz melódica e doce soar atrás de mim, sinto um arrepio percorrer o meu corpo inteiro então a minha visão fica completamente nublada.
- NADA! - Alexy berrou. - A GENTE SÓ NÃO QUER QUE VOCÊ VEJA COMO ESSA MULHER LINDA VAI FICAR MAIS LINDA AINDA COM ESSE LINDO VESTIDO. - Eu não pude deixar de soluçar um riso diante de tanta redundância.
- Lysandre, melhor você voltar lá para cima... - Leigh disse suavemente para Lysandre tentando impedir que ele passasse.
Rosa e Alexy me escoltaram de volta para casa enquanto brigavam entre si.
- Eu só não vejo a necessidade de você ficar tratando ela desse jeito! - Rosa já havia engrossado a voz enquanto batia os pés.
- Eu tô de saco cheio de ver isso acontecer, é sempre a mesma coisa, esse idiota aparece e ela sofre. - Alexy gritou enquanto gesticulava, eles estavam discutindo como se eu não estivesse presente. - E de qualquer maneira, não estou bravo com ela, eu apenas fico puto de ver que ela ainda sofre por causa desse babaca. - Ele se direcionou para abrir a porta na frente.
- Ela não tem culpa se ela ainda o ama! - Rosa berrou no meio da rua e logo se sensurou percebendo o que acabava de fazer, eu a olhei e comecei a soluçar, no momento me senti extremamente traída, afinal, isso era uma realidade que eu preferia acreditar ser mentira.
- Está tudo bem? - Uma voz rouca ressoou atrás de nós fazendo toda discução acabar na hora, deixando um silêncio absoluto entre todos nós, bruscamente nós viramos para ver Castiel nós olhar impaciente. - Então, vocês vão me dizer o que está acontecendo ou vão ficar aí os três me olhando em silêncio? - Rosa começou a babulciar algumas palavras até que Alexy tomou a dianteira.
- Ela começou a chorar do nada. - Alexy disse seriamente enquanto encarava Castiel.
Todos ficamos em silêncio por um momento que se pareceu muito mais uma eternidade, Castiel me olhou de maneira triste antes de me abraçar, eu aconcheguei meu rosto em seu peito me sentindo salva no calor dos seus braços, seu cheiro me tranquilizava e logo parei de chorar, ele segurou meu rosto e me beijou delicadamente antes de sorrir.
- Vamos para dentro, vou fazer um chá para você. - Rosa me guiou com um olhar triste, inevitavelmente a melancolia tomou conta do ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora