Elizabeth

54 2 0
                                    

Des de que chegamos Nathaniel tem sido bem arisco, não pude ver Lysandre nem Castiel, ficamos apenas com alguns amigos dele, Nathaniel anda bem desagradável dês de que eu decidi voltar a falar com Lysandre, como se eu não tivesse a permissão ou simplesmente não pudesse falar com ele, e isso tem acontecido da mesma maneira com Castiel.

- Elizabeth... - Escuto alguém chamar meu nome bem baixo, procuro por todos os lados mas não vejo ninguém. - Porra Elizabeth. - Castiel acena para mim do bar que estava do meu lado. - Você é cega ou o que? - Ele sorri bem próximo de mim. - Toma, tequila. - Ele me entrega o pequeno copo e viramos junto. - E ai, como estão as coisas? - Ele se aproxima ainda mais de mim e sorri, seu rosto estava vermelho e seu halito cheirava a álcool, definitivamente ele já estava bêbado.

- Elizabeth? -Nathaniel chama meu nome então ele olha e vê Castiel, fazendo carranca na hora. - Olá Castiel.

- Oi cara. - Castiel fecha a cara também.

- Bem... vamos Elizabeth - Nathaniel segura o meu braço e me puxa.

- Ei estamos bebendo! - Castiel agarra o braço de Nathaniel tentando para-lo.

- Você não acha que vocês já passam tempo demais juntos? - Ele o empurra e o encara quase perdendo a paciência.

- E quem você pensa que é para dizer se passamos muito tempo juntos ou não? - Castiel se levanta o peitando, todos estavam olhando para nos, vejo Alexy me olhando de fundo com olhar de pena.

- Tudo bem Nathaniel... - Eu queria que aquilo acabasse logo então me entreguei, Castiel olha perplexo para mim e Nathaniel da um sorriso vencedor para Castiel.

Eu estava cansada de tanto caos, queria ficar em paz pelo menos uma vez com Nathaniel, começamos a beber juntos e posso dizer que ele se empolgou bastante, quase tanto quanto Castiel, estava tudo bem até Nathaniel decidir ir ao banheiro e sumir por meia hora, me largando com um monte de idiotas que ele chama de amigos então eu vou atras dele, levanto da cadeira e vejo os olhos de Castiel me seguirem decididos, eu vou até perto dos banheiros e escuto a banda começar a tocar "Where is my mind" então sinto um arrepio em minha espinha e me viro de costas, lá estava Nathaniel aos beijos com a Melody, A MELODY.

- PERFEITO. - Eu grito transtornada, e começo a andar na direção diferente.

- Elizabeth! - Nathaniel restabelece sua sanidade e vem correndo em minha direção e me segura pelo braço.

- Você pode NÃO encostar em mim. - Eu falo de olhos fechados evitando olhar para ele, sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Mas Elizabeth eu... - Ele é interrompido por um punho que voou em seu rosto, obviamente esse punho era de Castiel.

Castiel segura Nathaniel pela blusa e o joga contra a parede, fazendo um grande barulho que a festa toda deve ter ouvido, vendo aquilo eu fico mais puta ainda.

- Você não consegue parar de ser assim?! - Eu grito para Castiel e saio marchando em direção a floresta.

Eu não aguentava mais isso, porque tudo tinha que ser caos na minha vida, tudo o que eu queria era achar Lysandre, eu precisava dele perto de mim, sempre precisei, porque ele tinha que estragar tudo? Porque ele tinha que ter feito aquilo comigo? Eu o amava...eu ainda o amo...ele era a chama que me mantinha viva e depois de tudo o que me aconteceu ele continua sendo a unica chama que pode me ferir.

- Elizabeth! - Castiel chama o meu nome e eu escuto seus passos se aproximarem, eu o ignoro e continuo meu caminho sem rumo. - Elizabeth!! - Eu sinto ele me agarrar, então eu me viro para ele esperando qualquer desculpa burra para ter feito o que fez. - Eu...eu...- Ele segura meu rosto com suas mãos firmes e enche os seus pulmões. - Eu te amo Elizabeth... - Aquelas simples palavras me deixaram petrificada.

Eu sentia lagrimas encharcarem meu rosto, ele me olhava tão petrificado quanto eu, então eu dou um leve sorriso e seguro sua mão e o beijo, aquele gosto familiar adocicado e apimentado toma conta da minha boca, me lembro de quando o conheci, as coisas não foram diferente, eu entrelaço meus dedos em seus cabelos e sinto sem querer um sorriso de formar em meu rosto, pela primeira vez eu me sinto completa e em paz.

Unbacked || Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora