-Porque continua se iludindo, Mad? -Josh, o capitão do time de futebol e meu melhor amigo me perguntou.
-Porque eu o amo.. -suspirei.Opa, acho que vocês não devem estar intendendo mais nada não é mesmo? Ai é bem a minha cara esquecer essas coisas, é que... pensando bem eu nunca fui boa em lidar com as pessoas. Mas tudo bem, vamos começar:
Meu nome é Madison Clar (midia) e tenho 17 anos, estou no último, sou filha única e a melhor amiga do capitão do time da escola, eu quase não ando com meninas apenas com minha amiga Ambre e na maioria do tempo com o Josh, como os dois são bem populares eu acabo sendo conhecida também mas eu nem ligo pra isso. Eu sou apaixonada por uma pessoa que nem sabe que eu existo literalmente; Niall Horan. E hoje nessas férias que estão para vir (daqui 3 dias ui! ) eu estou executando um plano no qual a Ambre criou, manda todos os dias tweets para Niall, tipo tudo oque eu pensar mandar pra ele contar sobre meu dia e blá blá. Eu achei muito boa a ideia e resolvi por em prática, Josh acha isso idiotice mas eu quero tentar. Espero que de certo. O meu amor por Niall Horan era tão inexplicável... era muito mais do que amor de fã, era como se eu realmente o amasse, como se fôssemos alma gêmea.-Tão chato. -Josh comentou e ao mesmo tempo c omprimentou umas meninas que eram afim dele, ele era o rei do Colégio.
-Quer saber eu até vou mandar um tweet pro Niall dizendo o quando você é ridículo.
-E você ama.
-Quem é a sem-cérebro que te ama Josh? -Ambre chegou por trás de nós.
-Você. - ele brincou fazendo biquinho para tentar beija-lá.
-Eca. -Ambre disse com nojo, josh sabia que era brincadeira. - e ai, plano Niall Horan vai entrar em ação?
-Sim!!!!
Ambre sorriu e Josh para irritar ela começou a falar sobre a viagem para Londres que todos nós faríamos menos ela. O pai de Ambre não queria deixar ela ir, só se o meu deixasse e o meu pai ainda no decidiu mas estava tudo confirmado o problema é que meu pai decidia tudo de última hora e o pai de Ambre não gostava disso.
-Bom, que por obra do destino você fique, Mad. Não quero aceitar você fazendo amizades por ai é ficando branca.
Ri do comentário mas eu ja era branca mesmo morando em Miami.
-Na te estou para Niall hoje?
-Ainda não. Depois do Colégio eu faço isso.
-Certo, vamos? -Josh disse quando ouviu o sinal tocando. - Ambre vai querer carona?
-Vos com a Noah, ela ta querendo ajuda pra comprar lingerie.
-Estranho. -comentei.
-Whatever - Ambre respondeu.
-Vamos então. - Josh disse.
Fomos eu Josh, Clarck e Mark os irmãos gémeos do time. Josh fez o que sempre fazia um beijo na testa e dizia "até amanhã Mad" e ia em direção a casa dos meninos. Cheguei em casa disse oi a mamãe e papai e corri para o meu quarto,
"Então Madison, como foi seu dia? " perguntei a mim mesma. "Normaaaal, nunca acontece nada! Niall nunca vai me seguir ou me responder se ver que minha vida não é legal.
Certo.Não tenho novidades! Só espero que meu pai deixei eu ir para Londres e que o pai de Ambre tbm deixe ela ir... sorte! Bjs Niall xx @NiallOfficial
-Querida, jantar!!! -Ufa, eu estava com fome. Então até amanhã galera!
---------------------------------
Oi amores aqui é a autora!! Vou explicar a Madison (midia) vai narrar como se estivesse contando da vida dela pra vocês, por isso que ela vai falar algo do tipo " até amanhã galera" certo? Espero que gostem e comentem!!