Niall

207 18 6
                                    

Niall on~

Eu havia conseguido chegar perto, eu estava tão perto. Ela era linda.Incrivelmente linda e falar com ela era um desafio. Porque quando eu consegui eu acabei enfeitiçado pelo seus olhos e logo depois sem eu nem perceber ela havia saído de perto de mim? Como assim ela tinha saído de perto de mim? Ah, claro, Allan. Ele não conseguia suportar o fato dela estar perto de mim, e eu nem tinha feito nada a ele. Logo depois do tobogã Allan nos mostrou mais 3 brinquedos no qual nenhum eu conseguia chegar perto dela, era pra mim estar me divertindo? Sim. Mas algo me diz que eu preciso ficar olhando ela e seus movimentos e tentando saber o que ela pensa de 5 em 5 segundos, se eu me diverti nos >brinquedos<? Não.  Afinal, eu estava ali por ela, pra tentar falar com ela, e pra saber o porque ela não me mandou um DM falando um ''oi'' talvez um ''oi obrigado por me seguir'', sim eu esperava isso dela.

-Agora é hora do almoço. -mas já? A hora passa ao lado dela. - eai, querem almoçar coma gente? Ahn, claro e você também Niall. - Allan disse e sempre fazendo graça, afinal, o que eu havia feito para ele?

-Claro que sim, cara esse lugar é demais! -Liam respondeu e eu assenti.

Madison estava quieta e andando calmamente, serena, sem reação. As bochechas dela estavam rosas e ela em si era um pouco branca de mais pra quem mora em Miami. Nós voltamos a sala do Allan que pegou suas coisas e Madison estava com uma expressão estranha quando pegava e via algo em seu celular.

-Eu.. vou trocar de roupa e ir fazer uma ligação, me espera? -ela perguntou com a voz calma para Allan que concordou a olhando, provavelmente ele também queria saber o porque Madison estava com aquela cara.

Fui trocar de roupa também e com isso eu consegui ouvir ela

"Oi amor da minha vidaa, demorou muito pra me ligar!! Que saudade.! "

Era a voz da Madison, mas espera ai! Ela tem namorado?

=======
ME DESCULPEM A DEMORA DE ATT!!
Eu ando tão cansada vocês não tem noção...  mas me desculpem pelo cap curto e a demora, mas enfim eu prometo Att do pov da Madison amanhã!!!  Beijos

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora