Niall.

230 22 13
                                    




Narrador on~

-NIALL ACORDA! -Brad gritava para o amigo acordar. Niall murmurou qualquer coisa mas não levantou da cama. -ta né, Allan me mandou foto da tal garota da capa da converse mas é calro que você não quer ver. -logo depois Brad saiu do quarto fazendo com que Niall caísse da cama e fosse correndo pedir para ver a foto.

Niall não tinha palavras para descrever o quanto Madison era linda, ela nem se esforçava apenas era. De todas as fãs que Niall ja havia conhecido Madison era a mais linda, muito muito muito linda. Niall pediu para que Brad mandasse essa foto para ele e voltou a seu quarto pra abrir a sacada; Niall só não esperava que fosse ver uma garota parecida com a da foto bem na sua rua.

Niall on~

Era. Ela. Ali. Sorrindo. Rindo. Ela.

Meu coração nunca esteve tão acelerado igual esteve hoje, agora. Ela estava andando e rindo no telefone. Era ela eu tinha quase certeza. Eu estava a observando e ela nem me notando (n.a// O JOGO VIROU NIALLLLLL, brincadeira gente, desculpa eu n me contive... ok, bye) bom, ela estava me ignorando poque ela não sabia que eu estava ali é claro mas nesse momento o idiota do Brad Simmer fez questão de derrubar panelas (?) no meu quarto o que chamou a atenção dela, me joguei no chão e por um trio ela me via..

-QUal o seu problema? -perguntei.

-O cara se joga no chão e quem tem problemas aqui sou eu. -Brad ironizou revirando os olhos. - mas espera.. Aquela não é Madison Clar?

Só de ouvir esse nome meu estomago virou como no carro, estranho.

-Niall? é por isso que você se jogou? Até parece que você ta curtindo ela.. - ainda bem que ele não disse apaixonado. - tipo apaixon..

-Chega, vamos comer eu to com fome.

======================================================

Eu resolvi deixar Brad como um personagem fixo pq eu to amando ele...

To pensando em trazer um dos oned pra Miami... Liam ou Harry vcs escolhem mas não me deixem no vacuo, obg dnd.

ESPERO QUE GOSTEM BJSSSSSSSSSSSSSS

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora