Niall

102 11 6
                                    

Niall on~
Sim, ela estava ali ao meu lado vendo um filme de terror situação perfeita se Allan não estivesse ali, mas claro que não vou focar nele afinal, ela estava ali ao meu lado encostando seu braço gelado ao meu que estava consequentemente quente.  A primeira vez que eu estive realmente ligado a alguma coisa foi quando eu ganhei o meu primeiro violão, foi a melhor coisa que a munha mãe poderia ter me dado, todos os dias eu acordava de manhã para ir á escola sorrindo por ter aquela sensação boa de saber que meu violão estaria lá quando eu chegasse, foi realmente um caso de amor forte que eu ainda mantenho. Lembro que aquela mesma sensação eu vivi quando deu inicio a banda no X factor, foi exatamente a mesma sensação, claro que veio com um pouco e medo mas logo foi esquecido, depois do dia do X factor e do violão eu deixei de sentir aquela emoção e sentimento mas hoje é como se o sentimento estivesse voltado. Por algum motivo, claro que eu sabia o que era eu só não queria que fosse, porque eu tenho medo. Ouvi Allan dizer alguma coisa e senti meu ombro pesado, um choque percorreu ao meu corpo e era Madison encostando a cabeça no meu ombro, provavelmente dormindo, eu sorri para o nada e resolvi ignorar o filme pra só sentir esse momento e ahn.. cheirar o cabelo dela que tinha um cheiro muito bom.

-----

-AI CARALHO QUE SUSTO! -Ollie gritou desesperado e fez com que Madison desse um pulo.
-Mas o que..? -ela fez uma careta olhando ao redor dela, ela estava com o peito acelerado, provavelmente levou um susto do Ollie. - que horas são?
-Faz uns 35 minutos que você pegou no sono. -respondi e ela ficou meio sem graça, vai demorar pra ela se acostumar comigo.
-Eu preciso ir pra minha casa. -Ela comentou olhando para mim e depois para o Allan.
-Mas sua mar disse que não era pra você ir agora. -Allan disse com voz de sono.
-Então deixe me ligar pra ela? -perguntou doce.
-Toma, pode ligar. -ofereci meu celular e ela sorriu agradecendo, discou os números e;

-Mamãe sou eu. E o celular do meu amigo é que o meu descarregou. -ela dizia mordendo a ponta do seu dedo. - ah sim, dormi la. Allan? Ele esta aqui comigo, eu vim pra casa dele cedo vamos nadar hoje. Chovendo? -ela olhou par as janelas e fechou os olhos com força. -imprevistos acontecem. - logo depois ela ficou seria. - com o Matt e a tia Julie? Tudo bem. Ahn, sim. Sim. ahham, ta bom, beijos. Te amo também.

Ela desligou e suspirou, me entregou o celular e sorriu pra mim, logo depois se jogou no sofá ao meu lado.
-Posso me matar ja.
-Posso saber o porque?- perguntei
-Meus pais querem almoçar comigo e tenho que ir comprar o material do colégio. - ela parecia me tratar normal agora, menos mal.
-Que droga! -falei baixo mas ela ouviu.
-Porque? -ela riu baixinho.
-Bom, agora que somos amigos íamos poder sair juntos. Mas agora não da mais.
-Temos dois dias de folga, perante a lei.
-Viva o sábado e domingo -Allan mcomemorou e ela gargalhou.
-Ok, então sábado você sai comigo? -arrisquei fazendo meu coração acelerar com medo da resposta.
-Tudo bem. -ela concordou rápido sem nem tempo para pensar.
-Certo então.-respondi mais rapido ainda.
-Okay... eu vou te levar até sua mãe. E depois dormir. -Allan disse para Madison que reclamou, provavelmente queira dormir. Ela levantou e se despediu de Ollie de Brad e quando ela ia dizer tchau para mim eu me levantei e levei eles ate a porta.
-É fala pro Ollie nao ir em casa porque eu nao quero aguentar ele roncando. -Allan disse pra mim. - ate Horan.
-Tchau Niall.- me aproximei dela e lentamente dei um beijo em sua bochecha. Ela havia fechado os olhos e mesmo depois de eu ter me afastado ela ainda fico por alguns segundos com os olhos fechados. -ate...
-Entra logo no carro Mad! -Allan reclamou e ela ficou vermelha entrando no carro e acenando pra mim.

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora