Eu com certeza fui dormir nas nuvens eu nunca dormi tão bem e feliz e olha que gente eu realmente dormi viu... acordei quase caindo da cama com o idiota e infeliz do Allan me ligando.No telefone com o Allan on~
Mad: Nem fala porque eu tenho coisa mais importante pra falar.
Allan: mas..
Mad: DEIXA EU FALAR E IMPORTANTE.
Allan: ok.
Mad: ADIVINHA QUEM ME SEGUIU NO TWITTER ONTEM?
Allan: Niall Horan? Eu vi mesmo, ele estava fazendo um follow spree, você tem sorte, Parabens!
Mad: ah, jura? - Nesse momento minha vontade foi de chorar, eu fui muuuuuito estupida de pensar que ele me seguiu porque eu mandava mensagem pra ele.
Allan: não fique xatiada... Só liguei pra avisar que você trabalha hoje as 8:00 hrs!
Mad: MAS AGORA ÃO 6:00 DA MANHÃ ALLAN!!
Allan: -ele estava rindo- bom dia, idiota!
Desliguei na cara dele. Que ridiculo! Me levantei, tomei um banho e desci pra tomar café, peguei meu café preto e subi pro meu quarto porque eu queria ver se era verdade o lance do followspree.
Sim, era verdade. Mas convenhamos eu era muito iludida de pensar que Niall Horan iria me notar não é mesmo, quem sou eu diante de todas? Coloquei a roupa que o Allan mandou por. (biquini por baixo ) uma blusa branca e um shorts, vi que era 7:30 e fui pro parque de bicicleta.
-Chegoou! -Ollie disse me dando um beijo na testa e saindo. Estranho.
-Jenny! -fale empolgada! -como vai?
-Muito bem e melhor que nunca -Ela estava bem alegre e o Allan também hoje de manha eu nem queria imaginar o que tinha rolado EK EK EK. - O allan ta lá no tobogã, coloca essa blusa pra te deixarem passar.
Coloquei uma blusa azul com o nome do parque e fui direto ao tobogã GIGANTE que Allan estava. Mas foi em vão porque encontrei ele no caminho.
-Você esta a 5 minutos atrasada. -ele disse vindo me cumprimentar.
-Eu cheguei a 5 minutos atras. -respondi piscando pra ele.
-Esperta. - ele disse. - mas tudo bem, Niall Horan ta aqui e você vai dar um ajudinha pra equipe dele.
-E-eu? -Me coração acelerou, NIALL HORAN ESTAVA ALI EU NÃO ACREDITO! Mas eu não sei eu estava com medo, muito medo. - eu e mais quem?
-Você e eu, claro.
Respirei aliviada, claro que alguém ia comigo e eu estava bem feliz que fosse o Allan.
-Não é o meu passatempo preferido dar privilegio pras pessoas. -ele dizia cumprimentando três garotos. - mas fazer o que né, ele é Niall Horan.
-Sim!!!!! -respondi animada e Allan me olhou de mau humor. - quer dizer, é sim, Niall Horan, deve se achar o famoso né? - respondi disfarçando, não iria me comportar igual a uma fangirl na frente do Allan e do Niall. Sera que ele sabe quem eu sou? Ou, sera que..? Meu deus, são muitas perguntas que não quero ter respostas.
-Se prepara Allan, seu idolo chegou e trouxe visitas! -Ollie disse. - aproveita enquanto eu vou estar lá, na cadeira do rei.
Allan revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para Ollie. Segui Allan e fomos para uma sala escrito ''Deuso'' é obvio que aquela sala era a do Allan. Entramos nela e ela estava meio lotada e eu me sentia uma anã perto das pessoas ali dentro.
-Deuso? - perguntei apenas olhando para Allan e mais pra ninguém. - quero a minha escrito queijo. - Allan riu mas logo alguém fez um barulho enorme de alto e eu me toquei.
Chorar. Abraçar. Beijar. Chorar. Chorar muito. Era essa a sensação de estar perto de alguem que (1) é seu idolo e (2) seu grande amor? Então, quem diria não é mesmo? (essa vai para o Josh o fdp que nunca acreditava em mim) eu, Madison Clar nascida ali mesmo em Miami, com pleno 17 anos de idade, ao lado de Niall Horan.
E o melhor de tudo? Ao lado de Liam Payne. Allan conversava animadamente com Liam e eu so fiquei ali, parada olhando para Niall, espera, porque ele estava olhando para mim? Porque ele parou de se mecher quando ele me olhou? Por que ele esta olhando nos meus olhos?
Continua... xxx
================================================================
GOSTARAM? EU ESPERO QUE SIM AKJHXBJHASXSA
ACHEI QUE IA FICAR LEGAL S EEU COLOCASSE ESSE ''CONTINUA'' NO FINAL PRA FUDER COM VCS <3
Avisos rapido da tia churros; amanha (15) eu vou vltar pro colegio então provavelmente eu comece a postar capitulos ou de madrugada ou de dia e vai ser tipo um por dia e tlas porque vai começar a ficar corrido as coisas por aqui então so avisando e deixar bem claro que EU NUNCA VOU ABANDONAR ESSA FANFIC! Ok so isso mesmo, espero que vocês fiquem curiosos, até maiss, bjs!!!!