Niall

230 28 3
                                    

Niall on~
Eu estava desesperado! Aquela menina não me mandou mais nenhum tweet desde as 5hrs da tarde!  E ela nunca ficava sem me mandar boa noite ou avisar como foi o seu dia..  Niall francamente você tá assim so por causa de um tweet de uma menina?  Você nem a conhecê!
-Niall? Ei, Niall! -Brad meu amigo me chamava.
-Fala.
-Você parece minha namorada de tpm cara! Fala com essa Madison logo e volta a ser o Niall que gosta de comer e falar de futebol. -Brad dizia como se fosse fácil.
-Cara eu não faço a mínima ideia de como falar com ela.
-Niall você é burro! - ele revirou os olhos. - pega o seu celular liga pro Allan e pede o número dela. Simples.

Logo Brad me deu uma ótima ideia, porque eu nunca penso nessas coisas fáceis e inteligentes? Ah sim, essa parte era pro Liam. Enfim eu mandei Brad ligar para Allan o herdeiro da empresa Converse no qual ela havia dito que ia sair na capa, e mandei Brad pedir o número dela como se não quisesse nada. E deu certo. Eu estava ali com o papel em que Brad anotou o número e era só ligar e falar "Hey você é a garota q me manda tweet? " mas eu não queria.
-Me da isso logo. -Brad pegou o papel e dia vou o número pelo celular dele. Começou a chamar. -relaxa eu falo.

-Alo?  -era a voz delicada de uma menina, era uma voz doce uma voz quase perfeita e era dela! Bosta porque meu estômago revirou de novo?  E com tanta força?  Não era fome eu tenho certeza... Eu so espero que eu não esteja confundindo as coisas.

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora