Matt on~
Num e desconhecido: Quem fala e o irmão da Madison?
Matt: depende de quem ta falando.
Número desconhecido: Meu nome é Allan Blaker eu sou um conhecido da Madison... acho melhor voce saber o que aconteceu.
Porra.
Coloquei a primeira roupa que vi na frente e sai correndo pro hospital, desde que a minha família e a da Madison começou a revelar segredos e entrar no caos eu e Madison juramos nos proteger e ela era minha preciosidade.
-Quero ver a Madison Clar eu sou o responsável por ela. - comentei desesperado no hospital para a moça.
-Madison Clar? Os responsáveis estão ali. - ela apontou pra um cara de óculos que sorria para uma mulher e quem são esses? O cara me olhou e me chamou.Narrador on~
- Voce deve ser o irmão da Madison? Até que se parecem. - Allan comentou.
Mas Matthew e Madison não eram realmente irmãos...- Cadê ela? - Matthew perguntou sem nem ligar pro que Allan dizia e pra quem estava ali, Matt conhecia o Niall e sabia das coisas loucas que a Madison fazia por ele mas Matt estava tão preocupado com Mas que nem percebeu Niall ali.
-Dormindo. O médico disse que abaixou a pressão dela e que ela ta tomando soro, nada demais. - Allan comentou.
-Obrigado, ja podem ir. -Matt sorriu de lado e se sentou do lado de Niall. - não, antes, você ligaram para a mãe ou o pai dela?
-Mas você não é irmão? - Matthew deu de ombros e logo depois repetiu a pergunta. - não, nós não ligamos para a mãe dela, não é nada de grave. -Allan respondeu ja se irritando com o Matthew.
Matthew suspirou de alivio e foi ver Madison. Se a mãe dela descobrisse nunca mais deixaria Allan sair com Mad e Matthew sabia que Mad gostava deles.
3 horas depois.
mad on~
-Me deixa na ambre. - Madison pedia no carro de Matt.
-Você não vai usar a Ambre pra fugir do assunto, que historia é essa de largar seus amigos pra ir com gente famosa?
-Depois conversamos sobre isso, eu não larguei ninguém. Pode por favor me levar pra casa dela? Preciso ver ela. - falei me sentindo tonta ainda.
-Pra que? -Matt perguntou me fazendo subir o sangue, que garoto chato!
-Você sabe... na verdade não sei se sabe mas, não conta ela ta...
-Gravida? Sei sim, e ainda bem antes de você. Pelo menos você se importa.
-Que droga eu não posso ser amiga de mais ninguém? Só de vocês? E porque eu sai com eles eu to trocando? Ridículo! - soltei pra cima de Matt que ficou quieto o resto do caminho. Matt ia ficar no carro e eu desci, os pais delas me deixaram entrar eles não pareciam chateados, acho que não sabiam.
-Ambre?
A garota me olhou com olheiras e de moletom (nesse calor) ela parecia estar chorando. Corri pra ela e a abracei forte. Ambre não disse nada, só começou a chorar chorar e chorar e claro; eu junto. Deve ser algo bem assustador saber que tem um filho nessa idade, se bem que Ambre tinha 18, mas não acho que nos planos dela não tinha a gravidez aos 18.
Depois que ela se acalmou eu me ajeitei na cama e resolvi falar.
-Eu não troquei ninguém. -respirei fundo deixando claro.
-Eu sei. -ela murmurou olhando para as unhas.
-De quem é? -perguntei e ela soluçou colocando as mãos no rosto e dizendo "o irmao da Noah" respirei fundo tentando nao me irritar poxa, justo com o cara drogado que largou a escola Ambre? - Bom... nao importa agora. Só sei que vai ser lindo. - Ambre sorriu de canto e me olhou nos olhos.
-O que vai ser da minha vida agora? - ela perguntou incerta. - eu não sei o que fazer.
-Você sempre sabe o que fazer.. provavelmente sua vida agora gire em torno de fraldas mas vai ser tudo igual, a única coisa de diferente vai ser uma nova pessoinha que vai precisar da sua atenção.Ela sorriu.
- Eu estava precisando ouvir isso. - Ambre disse encostar encostar cabeça em meu ombro. -e o plano Niall Horan?
Ela perguntou para o meu alívio voltando a ser minha Ambre.
-Meu Deus é uma história longa...Expliquei desde a Allan e companhia até Niall Horan e seu follow e também o parque. Ambre ouvia atenciosa e não acreditava em nada.
-Você é burra ou oque? - ela se levantou do nada. - ta esperando te hackearem? Manda dm pra ele! Nossa Madison Clar sem mim na sua vida você não é nada.
Ri. Eu nem tinha visto a hora passar e pois é, eu estava ali a umas 2 horas, Matthew deveria estar me matando e me xingando de tudo la no carro.
-Antes de eu ir.. -falei- o irmão da Noah e seus pais já sabem? - perguntei e Ambre voltou a ficar tímida e olhando para as unhas.
-Não.
- Ambre você precisa contar para os seus pais e pra ele.
- Vou falar com o papai e a mamae sexta no jantar. Pra ele no domingo.
-Não prolongue. -avisei.
-E nem você com a DM, mesma coisa ok? Conta da vida pra ele. - eu confirmei e fui para o carro.Lá no carro...
-Vamos? -perguntei me sentindo mais leve, falar com a Ambre era muito bom.
-Calma ai que eu to terminando de escrever a Bíblia aqui. Última página ok? E... - ele estava digitando no celular. - amém.Retirei os olhos rindo no caminho mesmo eu peguei meu celular e digitei na dm.
DM com Niall Horan.
Oi.
Acho que você não lembra de mim.
Claro que não, afinal vc não me conhece.
Mas ok.
Prazer eu sou Madison.
Espero que não se incomode..
=======
IPI PIO URRA
E AI GOSTARAM? ESPERO QUE SIMMMM
MAIS AMIZADES COMO A DA MAD E AMBRE PFFFAGORA COMECA A DM DOS SONHOS NE GENTE? SHSHSHHS OBG POR LER.
TIA CHURROS AMA VCS