Mad on~Aquilo não estava acontecendo! Na verdade eu não sabia se queria aquilo ou não... Niall Horan me respondendo..? É porque, entendam , desde que eu conheci a one direction foi um tipo de amor a primeira vista eu me apaixonei pela banda e principalmente pelo Niall, até que quando eu entrava no twitter e via as meninas dizendo que conheceu a oned mas so tirou foto com TODO MUNDO MENOS O NIALL< DAVA VONTADE DE MATAR TODO MUNDO!! Eu sempre achei ele lindo desde o x factor e foi sempre algo a mais que, era o que eu chamava de amor platônico ou aquele fanatismo que eu pensei que passaria, mas a cada dia foi ficando mais forte e ate aquele plano da Ambre eu estava conformada de que eu nunca conheceria ele, então a Ambre sugeriu que eu fizesse isso e eu me enchi de esperanças mas eu pensei que o máximo que poderia acontecer for ele me seguir e não me responder e agora eu estou com o coração acelerado e pensando em coisas que pode acontecer de agora pra frente mas eu preciso parar, afinal, o que Niall Horan vai querer com a pirralha aqui? Nada.
Me troquei e mandei uma mensagem para Josh, ouvi uns barulhos estranhos lá na cozinha e parecia ser meu pai e minha mãe brigando? Eles nunca brigavam desse jeito. Mas qual é... todo casal briga não é mesmo? Josh me respondeu dizendo que ja estava na festa, legal, eu vou a pé. Melhor coisa. Depois eu arrumo carona pra ir embora... eu precisava beber.
-A questão não é essa, a questão é que eu vi... oi meu amor, pra onde você vai? -Mamãe me perguntou com um sorriso falso e limpando o rosto.
-Pro cinema com a Ambre e depois ficar la na casa dela mesmo, pode? -perguntei mentindo, sim, porque se eu disse-se uma festa e encher a cara ela não ia deixar. Só acho..
-Você sabe que quando vai pra casa dos seus amigos tem que voltar cedo não é? Mas como eu sei que é a Ambre... ok. Volte as 1:30. - desde pequena eu morei ali e minha residencia nunca foi conhecida por coisas ruins assaltos e essas coisas e então eu saia sempre e voltava nesses horários e nunca aconteceu nada.
Sai de casa e liguei em qualquer musica do aleatório do spotify e fui para o endereço que o Josh me mandou. Era uns 20 minutos da minha casa dava para ir de boa caminhando.
---
A festa estava super lotada e com umas musicas muito altas tinha até DJ, eu não fazia a minima ideia de quem era a casa onde eu estava, quem eram aquelas pessoas e nem aonde o Josh estava eu so precisava um pouquinho disso, me esquecer, quem eu sou? Não sei. Precisava dançar, beber, dançar e ficar louca.
Aos poucos eu pude notar que as pessoas estavam indo embora, meu celular tinha acabado a bateria eu não sabia que horas eram mas era uma musica tão legal de dançar... só mais essa e eu ja vou.
Eu tinha bebido tanto que se você me perguntasse que dia era eu responderiam amendoim.
Eu gosto de amendoim e você?
-Oi... meu nome é Lindsay, você ta bem? -ela me perguntou e eu ri, lindsay era um nome de vaca. - eu to vendo que você ta bem louca... onde ta' o seu amigo Josh? A Ambre.. ? Você veio sozinha? Vem comigo.
Vacas eram legais... eu sempre imaginei vacas na lua.
Allan on~
Estava eu, Ollie, Liam Niall e Brad jogando um jogo de baralho e jogando conversa fora na casa do Brad.
-Qual é, o Liam ta roubando desde que chegamos! -Ollie reclamava.
-Ele não ta! -Niall rebatia.
-Você também ta, por isso ta defendendo! -Ollie dizia.
-Aceitem que vocês estão perdendo... GANHEI DE NOVO SEUS PUTOS!!!!!!!!!!!!!!!! -Brad gritava. Eu ia reclamar alguma coisa quando meu celular começou a vibrar.
-Quem fala? - perguntei serio e o Niall me encarou.
Telefone on.
Ambre: sou eu a Ambre.
Allan: ah sim, fala ai Ambre.
Ambre: a Madison ta com você?
Allan; não, porque estaria?
Ambre: é que a mãe dela me ligou e perguntou se ela tava dormindo em casa. Eu disse que sim mas na verdade eu não falo com ela desde a sorveteria.
Allan; e você não ta preocupada? -perguntei ficando mais tenso.
Ambre: a principio não... ela deveria estar com você. A onde ela ta?
Allan: e como eu vou saber?-exaltei minha voz e todos os meninos olharam pra mim assustado.
Ambre: nossa calma não grita comigo. Eu estava dormindo ok? -ela disse um pouco assustada.
Ambre: vou ligar para o Josh ele deve saber.
Allan: me liga quando desligar com ele.
Ambre: ok.
Off.
-O que aconteceu? -Niall perguntou.
-Não que seja da sua conta. -eu disse olhando serio para ele, parece que as coisas com a Mad so acontecia quando o Horan estava por perto. Me virei para Ollie e continuei dizendo. - Ambre e a mãe da Madison não sabem onde a Mad tá. Ela sumiu.
-Oque?! -Niall e Ollie perguntaram juntos.
=============
espero que gostem!!! <#
Sei que não fui nada especifica na parte da festa mas ta ai... não em amtem, beijosss