Allan. <3

209 19 24
                                    




APROVEITEM ESSE CAPITULO MAGNIFICO COM O P.O.V DO ALLAN PQ EU ACHO O ALLAN A PESSOA MAIS PFTA DO MUNDO, um dos meus favs <3, aproveitem amores.


Allan on~

No telefone com Liam.

Liam: Eai Allan quanto tempo cara! -dizia animado e rápido (como sempre.)

Allan: Faz uns 4 meses que a gente não se fala.. - Liam deve ter dito alguma coisa mas a úncia coisa que eu via era Madison me encarando, provavelmente é porque eu sou Lindo, gostoso e tesudo. Ou porque ela é fã do Liam. Ignorei isso no momento, afinal tinha alguém no telefone querendo minha resposta para alguma coisa... o que ele disse mesmo?

Allan: Liam, diz ai, onde você ta agora? -mudei de assunto, seja la qual fosse o assunto anterior.

Liam: Londres porque?

Allan: pra mim ter a oportunidade de esfregar na sua cara o belo dia em Miami... Nesse momento estou em uma piscina gigante pegando um sol e com a pessoa mais gata do mundo ao meu lado... Ah e aqui também ta a Jenny e a Madison. -falei rindo e tirando a risada das meninas, mandei um beijo pro Ollie que estava rindo e me mandando beijo também.

Liam: Idiota.

Liam: como seu eu gostasse de piscina e sol.

Liam: Mas ja que você disse Madison... sai de perto dela. -o que?

Allan: an?

Liam: é serio preciso conversar com você sobre uma coisa. Que ela não ouça. -dei de ombros e sai da piscina, a revista nem lançou como diabos ele sabia da existência dela?

Allan: você tem 7 minutos para explicar como você sabe da Madison, porque eu tive que sair de perto e.. -pensei em algo intimidador mas dei de ombros. - é so isso mesmo, anda.

Liam: Em 7 minutos? Ok, é so dizer eu to pronto pra falar rápido, é um desafio explicar a historia toda mas eu consigo falar um pouco rápido e...

Allan: NÃO PELO AMOR DE DEUS. Pode até falar mais de vagar que eu não ligo, sem tempo, sem desafios Liam.

Liam:Você precisa prometer não falar nada pra Madison.

Allan: ah, eu sou o melhor amigo dela, literalmente ela me ama e não esconde nada de mim, depende muito da situação.

Liam: Allan... promete!

Allan: só conta.

Liam: Olha, parece que o Niall a conhece de alguma forma que ele não me explicou. Agora ele ta afim de conhecer ela você precisa dar um jeito de juntar os dois.

Niall Horan? Não gosto dele, come quieto e magoa as pessoas. Ele ja foi meu amigo mas agora ele é tipo o inimigo, só pelo fato dele ter magoado minha prima... eu nem gosto da minha prima e ja fiquei meio sei lá com ele... imagina magoar a >MADISON<, não gostei.

Mas acho que ainda não tenho intimidade suficiente pra mandar nela e dar esses tipos de concelhos... vamos ver ate onde Niall chega com isso e ai eu me meto.

Allan: porque eu?

Liam: porque você é você né querido. Ta dificil explicar as coisas hoje em Allan.

Liam: promete que não conta nada a ela?

Allan: an... acho que sim. Mas não promete ajudar o Niall.

Liam: de qualquer forma por mim cara... eu to indo pra Miami daqui uma semana.

Allan: até lá eu penso..

Liam: tchau Allan.

Allan: tchau.

No telefone off.

Olhei pela janela do meu quarto (que era onde eu estava né) e vi Madison gargalhar na piscina com Jenny... ela não merecia ser magoada.

Desci as escadas.

-Eai idiota, o que LIAM PAYNE DA ONE DIRECTION QUERIA COM VOCÊ? -Ela começou a gritar.

-PORQUE VOCÊ QUER SABER? IDIOTA É VOCÊ!!! -Respondi gritando.

-PORQUE ELE É A MELHOR PESSOA DO MUNDO!! CALA A BOCA IDIOTA.

-NO CASO A MELHOR PESSOA SOU EU. NÃO ME MANDA CALAR A BOCA NA MINHA PRÓPRIA CASA.

-Falando serio. -ela disse.- o que ele queria?

-Ahh.. -falo a verdade ou não falo? Bosta, estupido e covarde você é um idiota mesmo Allan! - nada.

Allan você é um babaca.

===========================

MELHOR P.O.V EU AMO O ALLAN GENTE HUGTUXCVSAGHJBXLKASXSA

TO FELIZ

ESPERO QUE GOSTEM DO MEU MOZAO

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora