Mad.

201 20 12
                                    

Os amigos de Allan nada mais nada menos era os caras que trabalhavam no parque aquático daqui. Não era demais? Sim eu acho isso muito legal. E eles eram mais ainda, chegaram e já foram pra piscina beber e eles eram divertidos.
-E você Madison? Conta da sua vida. - Allan falava dando outro gole em sua cerveja e fumando seu cigarro. Minha vida? Nem sei por onde começar.
- Ela é normal. Típica família perfeita, mas que por trás e cheia de podre.
-Conta, mad! -Jenny a paixão da vida de Allan pediu.
- Bom eu nem sei se é verdade isso e pode até ser coisa da minha cabeça mas acho que meu pai é um alcoólatra que trai minha mãe com outra.
-Idiotas fazem isso. -Jenny disse olhando pra Allan e depois sorrindo para mim.
-Isso e bem triste. -Ollie comentou- aonde você trabalha?
-Me lugar nenhum.. Nos verões eu geralmente trabalhava na praia na loja do pai de um amigo meu. Mas o pai dele foi morar em outro lugar e então..
-Trabalha com a gente! -Jenny sugeriu sorrindo. - e muito divertido lá
-Voces não tão querendo roubar a Mad de mim ne? -Allan brincou.
-Onde vocês trabalham?
-No parque aquático, e claro. -Ollie falou sorrindo. Tá brincando, parque aquático? Demais.
-E claro que eu trabalho! -falei animada.
-É mas... -Allan ia dizer algo mas Jenny o interrompeu.
-Começa amanhã mesmo. Vamos abrir de domingo, sábado, sexta e quarta. -Jenny dizia animada, comecei a ficar animada também.
-Lembrando que eu sou o dono de la e..
- Eu sou a gerente entao ta tudo bem. -ri dos dois que começavam a discutir...  Só pararam quando o Allan atendeu o celular.
-Olha se não é o Liam Payne!  -Allan disse animado, MEU DEUS DO CEU ELE TAVA FALANDO COM O MEU IDOLO  DNSJEJXJSJXN, sem comentários  eu entrei em choque.
Allan tava falando com o LIAM!!! Da one direction amigo do Niall.

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora