narrador on~
-Allan não grita por favor -Madison pediu colocando uma das mãos em sua cabeça.
-Ahh, mas eu deveria. -Allan dizia em frente à Madison. Niall ainda sentado do lado de Madison tentava entender qual era o relacionamento dela com Allan. - qual o seu problema? Você sumiu do nada e me liga a essa hora da madrugada e deixa sua mãe preocupada.
- Eu sei. Eu não quero mais olhar na cara do Josh.
Allan fez uma cara estranha junto com Niall, por essa eles não esperavam.
-Porque? - Allan perguntou curioso.
-Eu separei a roupa la no quarto de hóspedes. -Brad chegou quando Madison ia explicar a Allan.
-Quarto de hóspedes? -Madison perguntou meio perdida.
-Eu te mostro. -Niall se levantou animado e Madison levantou logo em seguida, Allan não gostava de Niall tentando se aproximar de Madison.Mad on~
Segui Niall por um corredor e depois dei de cara com uma escada que era larga o suficiente para ficarmos ao lado um do outro.
-Então, você é a Madison Clar, não e mesmo?
-Acho que sim. -respondi tentando não ficar vermelha por ele saber meu nome.
Ele riu.
-Você parece menos tímida perto dos seus amigos. - ele comentou.
-É que geralmente eles não são parte de uma boyband. - e não estão colados na minha parede. Pensei em dizer isso mas acabei não dizendo.
-So um detalhe, porque eu sou normal igual aos seus amigos. - ele dizia encostando no batente da porta. - entregue.
-Não duvido que você seja normal igual a eles. -sorri e entrei no quarto e fechei a porta. meu. deus.
Me diz Madison como você conseguiu se manter em pé ao lado dele? Meu coração tava acelerado e eu notei que o moletom era cinza e rosa e tinha a marca da Victoria Secrets, hum ok né. Coloquei ele rápido vendo que ele era bem mais quente que aquelas roupas molhadas dobrei elas e coloquei no chão mesmo, afinal, estavam molhadas. Notei que o quarto tinha uma varanda e fui ate ela, o sol estava nascendo então era provável ser umas 6 horas por ai, suspirei, onde que eu estava com a cabeça de aceitar bebidas daqueles estranhos? Ainda bem que as meninas me ajudaram a sair de lá, minhas aulas iam começar daqui 4 dias e eu estou dividida entre a razão e o coração, a razão de andar com a Ambre e o Josh por eles estarem ali comigo desde sempre, ou o meu coração que pedia para andar com as meninas que faziam eu me sentir bem e ser eu mesma. E sobre Josh, o que ele fez comigo foi imperdoável pelo que eu me lembro se a Yumi e a Lindsay não me tirassem de la eu seria drogada e estuprada por aqueles meninos mais velhos. E meus pais que estavam brigando e hoje provavelmente eu fique de castigo por estar até agora na rua.
E Niall Horan que sabe meu nome e sobrenome e esta me respondendo no twitter? E sobre eu ja amar ele e estar amando mais? Que droga.
A única certeza que eu tinha era que eu poderia contar com o Allan pra tud...
-Fala ai. -Allan chegou ao meu lado na sacada. - uma ótima vista pra uma casa de 379 mil dólares.
-Como voc...
-Eu ia comprar essa mas a outra a piscina e melhor.
-Mas e claro. - concordei dando um sorriso de lado.
-Posso saber porque Niall Horan esta tentando ser seu amigo, porque toda vez que eu falo seu nome ele olha e - pausa pro suspiro.- eu não estou gostando.
-Relaxa. Ele e meu ídolo e a chance de rolar alguma coisa alem de fã e ídolo e muito pouca, quem vai querer alguma coisa comigo? -respondi.
"você que pensa" ele murmurou mas eu ignorei.
-Agora me diz como eu não tenho policiais atrás de mim ou sei la o que? Minha mãe não desconfia? -perguntei preocupada.
-Ela acha que você ta na Ambre dormindo lá.
-Estou de castigo. -conclui, ela odeia que eu durma lá.
-Na verdade ela esta tranquila e disse para você voltar depois das 14:30.
-Hum, acho que você vai me emprestar sua casa. Sabe?? Preciso dormir. -falei baixo e ele riu me empurrando para dentro.
-Vamos então. Não prometo silêncio, Jenny vai em casa e o Ollie também.----
-Obrigado pela roupa eu prometo que devolvo o moletom da sua namorada quando chegar em casa. - falei baixo para Brad.
-Ela tem vários desse nem vai se importar. -ele respondeu olhando para o celular, okay né.
-Vão embora? -Niall perguntou curioso. -nós vamos ver um filme.
-Eu vou ficar. É anabelle. -Ollie dizia com um balde de pipoca no colo.
-Que ótimo filme de boneca. -comentei bocejando. Eu estava com sono ressaca dor de cabeça e com sono. Quem fica feliz nesse estado?
-Aposto que tem medo. -vi Allan sentando ao lado do Ollie.
-Vem ca, vocês não dormem não? -perguntei e Niall sorriu de lado.
-As sextas não. -Niall sorriu.
revirei os olhos e me sentei ao lado de Allan.
-Vamos ver o filme da bonequinha.
Niall Horan se sentou ao meu lado junto a uma coberta, a que eu estava a pouco tempo atrás, exalando perfume e com as pernas em cima de um puff ao centro.
Ele colocou o filme pra rodar mas eu tinha certeza que não aguentaria, precisava dormir.
Eu estava dormindo em pé quando ouvi alguém falar:
-Pode dormir, não tem problema. -acho que Niall disse isso mas não tinha certeza, me encostei em alguém é só fechei meus olhos e fechei...---------
fenteeeeeeee espero que estejam gostandoooooo ai nossa eu to amando o Niall mds ele e tao pfto huehuehueheuhe mas enfim, ta aiii qualquer erro me avisem pq eu escrevi no celular novo e eu nao estou acostumada com esse teclado
me sigamm
twitter: selenajazinha
insta: se.lenaja
❤️