finalmente ferias

313 34 15
                                    

Oi gente, os últimos 3 dias de provas acabaram (finalmente!) e Ambre Josh conseguiram passar por conta de cola, é bem a cara deles. Então infelizmente mamãe não me deixou ir com o Josh então ele ia ficar lá por 25 dias, voltando só depois mesmo pra voltar pra aula, queria tanto ir! Ambre ficou super feliz que eu vou ficar com ela é isso era muito bom que eu não ia ficar sozinha por aqui.

No telefone com a Ambre on.

Ambre: Cara vai ser de mais esse verão.
Eu: tirando o fato que não vai ter nenhum Josh pra irritar a gente vai ser bom.
Ambre: você que pensa Mad, você acha que ele vai esquecer a gente? Quem dera ne! Ele vai nos ligar todos os dias pra tacar na nossa cara o quanto Londres é demais.
Eu: tomara que ele congele lá!! Só que deixa eu to indo ai perto com o meu pai e já vou pedir pra ele me deixar ai.
Ambre: okay mad! Beijos, ESPERA MADDDD, NAO ESQUECE DE TWEETAR PRO NIALL OK? sorte!

Desliguei a chamada e logo entrei no Twitter.

Bom dia Niall!!! Eu li hoje sobre seu projeto do golf, que legal... queria aprender a jogar golf parece ser o tipo de coisa legal de se fazer, infelizmente não sei mirar nem pra jogar um papel no lixo haha @NiallOfficial

Eu queria continuar comentando coisas com você masss tenho que ir no mercado com o papai @NiallOfficial

Ah e ainda vou ficar na casa da Ambre, ela vai me matar se eu não dormir la... ela é bem explosiva então sim ela me mataria @NiallOfficial

Propósito... Eu nem vou mais pra Londres Josh foi sem mim e sem a Ambre, triste pra ele! @niallofficial

Niall P. O. V

Eu estava indo para Miami conversar com alguns amigos e passar um tempo lá, tinha horas que me Twitter ficava em silêncio, sim ficava quando eu não estava on e as pessoas paravam de me mencionar e tudo mais mas hoje em especial mesmo eu não estando on ele não parava de chegar notificação de uma garota chamada @madclarr3 ela na verdade sempre me mandava algum tweet e desde ontem eu ando notando ela. Ela parecia ser simpática quando não me mencionava e eu estava online eu entrava no perfil dela para ver o que ela estava falando, era bom ler os tweets dela. Mas não estava afim de demonstrar que eu estava ali vendo e lendo tudo, sabe? E se ela parar de tweetar pra mim quando conseguir meu follow? Melhor nao corrwr o risco de ficae sabendo sobre ela e a tal Ambre e enfim... ela e bem legal. Acho que vou esperar mais um pouco para dar sinal de vida a ela..

--------------------
Comentem sobre o que estão achando.... Ambre na mídia galera! Beijos e fiquem a vontade pra comentar bastante.

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora