Um beijo.

72 10 3
                                    

Niall on.
-Pode, pode entrar. -concordei entrando meio tímido em sua casa que cheirava a coisa nova. -coloca as sacolas ali. -ela apontava para o balcão indecisa.
-Eu espero não ter atrapalhado. Mas eu queria te ver. -ele disse olhando para o chão, fofo sim ou claro?
-Eu também queria, Niall. Mas eu tive que arrumar umas coisas aqui. -eu disse e ele olhou para a casa, ele não ia acreditar no que eu disse ne, ta tudo limpo e arrumado. -no meu quarto, o resto ja estava arrumado.
Ele concordou e ficou um silêncio entre nós dois.
-Mas que bom que você veio. -eu disse pegando no braço dele e arrastando ele para meu quarto.
-Ja esta me levando para seu quarto? -ele gargalhou e eu o acompanhei.
-Mas é claro,não posso perder a oportunidade. -Falei chegando ao meu quarto realmente bagunçado. -Viu, falta varias coisas para arrumar.
-Certo, pode arrumar. -ele se jogou no puff.
-Mas que folgado, Niall! -falei jogando uma almofada nele.
-Ei! -ele riu jogando de volta. - tá bom,me fala de você senhorita Madison.
-Ah, nossa eu tenho tantas coisas para falar. -fiz ceninha e ele riu. - ta, eu tenho 17 não gosto de milho, sou uma criança e eu não sei o que falar de mim.
-Perfeita apresentação, acho que ja estou apaixonado. -eu ri disso e joguei meus cabelos para trás e ele sorriu.
-Pois bem. Você, fale de você. -pedi colocando uma das ultimas blusinhas em seu devido lugar.
-Sou Niall Horan..
-Não! Essa apresentação de revista eu ja decorei. Me fala do Niall.
Ele parou para me olhar sorrindo com os olhos brilhando.
-O Niall dificilmente fica doente. -ele começou e eu fiquei ouvindo enquanto guardava meus bichinhos de pelúcia. -ele gostava de ficar na rua com os amigos ate tarde zoando. -eu sorri ao ouvir isso. -ele briga com o irmão por tudo, é uma criança e aprendeu a gostar de viajar, gosta de fazer amizades e eu também não sei o que falar. -ele fez uma cara tipo essa :s e depois me encarou.
-Mas que fofo o garoto que não fica doente. -eu disse enquanto pegava uma caixinha de UNO fechada. Desde quando eu tinha isso?
-Você ja terminou? Porque eu to com fome. -ele falou se levantando e saindo do meu quarto.
-Gostei de como você se sente em casa fácil fácil. -comentei o seguindo e ele riu.
-Pra você ver, sinto que eu vou vir aqui mais vezes. ele se virou e eu parei bem na frente dele. Nossos olhos se encontraram e eu empurrei ele.
-Para de flertar comigo! -disse rindo mas meu pensamento era "não Niall, continua!"
-Ok. -ele se virou e mexeu nas coisas da comida e nós dois comemos rindo e conversando sobre assuntos aleatórios.
-Vamos jogar UNO! -ele falou roubando a caixinha de sima do balcão.
-Você sabe jogar não é? -concordei e ele estava sentado em um lado da mesinha de centro da sala. Me sentei do outro lado e o observei embaralhando e distribuindo as cartas. Fiquei olhando muito e talvez tempo de mais.
-"para de flertar comigo." -ele imitou minha voz e eu ri.
-Acha que eu estou flertando? -revirei os olhos e ri.
-Compra +4! -ele jogou e eu ri.
-Compra +8. -falei e ele se surpreendeu. (pra quem não sabe quando se joga uma carta pra comprar pode jogar outra pro outro jogador comprar, entenderam? )
-Você rouba. -ele falou e eu revirei os olhos.
-Você não sabe perder. -eu me gabei esperando ele jogar.
Era uma carta amarela.
-UNO! -ri e ele jogou as cartas na mesa.
-Como isso! -ele falou bravo e eu achei tão fofo.
-Niall meu deus, olha a hora que é! -era 0:34, ele tinha ficado muito tempo comigo, se eu estou feliz????
-Esta me mandando embora, Mad? -ele perguntou e eu concordei.
-Sim, amanha eu acordo cedo, vai ser um saco.
-Ah, mas que ruim. -Ele se levantou indo pegar seu celular no balcão. -olha foi bom passar essas horas com você.
Eu sorri para ele tímida.
-Foi bom também. -me apoiei no batente da porta vendo ele se apoiar do mesmo jeito me encarando e muito perto. -então.. -falei olhando para os olhos dele.
-Eu vou indo... -ele falou ali ainda parado.
-Ta, tchau. -eu disse o olhando.
Ele continuou ali.
-Niall, esta pensando em que? -ele parou de olhar em meus lábios e fitou meus olhos.
-Nada, tchau, Madison. -Ele falou se cirando e eu continuei olhando ele ir para o elevador que ficava um pouco para frente do corredor. Mas ele parou e voltou, será que ele esqueceu alguma coisa? Chave casaco sei lá.
-Você esqueceu alguma coisa? -perguntei e ele se aproximou muito.
-Sim, eu esqueci de fazer isso desde o dia que te conheci la no parque.
-O que..? -perguntei sem saber mas fui surpreendida por um beijo de Niall Horan.
Eu não sabia o que fazer.
Era um sonho?
Ele realmente estava com as mãos na minha cintura?
Automaticamente coloquei minha mão em seu pescoço e dei espaço para a língua dele, talvez o melhor beijo que eu ja dei em toda minha vida e depois ficamos uns segundos com as bocas coladas e de olhos fechados, esse momento poderia durar para sempre. Sim? Sim.
Então o que seria agora? O que aconteceria agora?
Ele encostou sua testa na minha e quebrou o selinho, Deus eu estava em choque e o meu coração batendo muito. Pernas? O que é isso?
-Agora..
Ele não sabia o que falar e eu também não. Suspirei pesado e tomei coragem para fazer algo que talvez eu sempre quisesse fazer. Eu o abracei. Afundei meu rosto em seu pescoço e eu fiquei ali, vi que ele me abraçou também, forte. Niall Horan deve gastar metade de seu tempo malhando. Ele era perfeito.
-Agora eu não quero saber. -sussurrei para ele. -Tchau Niall Horan. -Dei um beijo na bochecha dele e não esperei ele dar algum passo, entrei em casa e me arrastei pela porta ate o chão. Eu tinha beijado Niall Horan da banda One Direction.

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora