mad on~
-Pra onde vamos? -perguntei achando estranho elas me darem carona. -nós não nos odiamos? - ri disso. Claro eu estou rindo de tudo mesmo.
-Nao odeio você e sim a Ambre.- a japa disse de um jeito tao engraçado que não teve como não rir.
-Claro.-revirei os olhos. -vocês são as vadias da escola.
Agora todas riram menos eu.
-Tudo atuação - A lindsay falou. - fazemos aquilo tudo por nota, por popularidade e por causa que depois de começarem a falar de nós, começamos a saber de tudo sobre cada pessoa daquele colégio.
an? e porque ela queria que eu soubesse disso?
Eu comecei a ficar zonza mas tudo bem ela so falava falava, falava...
-Chegamos. - a japa disse batendo palmas.
-Bem vinda ao nosso mundinho. - Lindsay disse e saiu do carro, sai atras é claro, eu nao estava com medo eu estava atrás de mais bebidas, acho que era assim que eu queria estar quando cheguei na festa. Mas onde eu estava?
-Aquela e a praia perto da sua casa, e aqui e o que tem por tras.. - a japa explicou eu nao entendi muito bem talvez porque eu so pensava em amendoim, mas e como se nós estivéssemos em uma ilha mas que nao precisasse de barco e nada do tipo pra ir la.
-Senta aqui. Ta quase na hora Yumi. - Lindsay disse apontando para o lado dela e falando com a japa que tinha o nome de Yumi. Me sentei e fiquei olhando para o céu junto as duas ele estava cheio de estrelas e bem escuro, a loira Lindsay pegou no meu braço e apertou e logo vimos uma estrela cadente passando muito perto de nós. Ver aquela estrela tao perto de mim me fez arrepiar e sentir algo estranho em mim, Lindsay e Yumi sorriam para o céu e elas nao pareciam nem um pouco puta pra mim, talvez fosse pra enganar as pessoas mesmo.
- Agora você dança -Yumi disse sorrindo.
-Dançar? -perguntei sem entender ate que as meninas colocaram no radio do carro para tocar um CD com varias musicas e ergueram no máximo e começaram a dançar, sim dançar! Elas não se importavam comigo ali olhando elas. Eu acho que o efeito da bebida havia passado e aquele sentimento de vazio chegado. Nunca pensei que ficaria sentada ali olhando as duas dançar e pular.-Toma. -Lindsay me deu uma cerveja. -Bebe e dança com a gente. Assim você fica mais felizinha.
-Eu não to triste por isso. -comentei, Lindsay achou estranho e me perguntou porque. - Fire n gold, é a minha musica favorita, eu amo ela. A que tocou sabe? -Lindsay confirmou. - eu fazia igual vocês duas. Quando eu estava irritada ou muito tensa eu colocava musica no alto e dançava igual uma louca e eu logo me acalmava depois. (n/a: façam isso algum dia realmente funciona!!) Ai um dia eu mostrei essa mania pro Josh e pra Ambre e eles acharam isso uma idioticesse. Eles também não gostavam dessa musica. Sabe, eu percebi que eu nunca fui eu mesma perto deles porque tinha medo deles zombarem de mim. O Allan? Ele me aceitaria... mas Josh e Ambre? Eu não sei.
Lindsay olhava para Yumi e depois para mim.
-Coitada, ela realmente ta bêbada. -Yumi disse pegando na minha mão e me fazendo levantar.
-Eu não estou bêbada. -ri.
-Acontece.. -yumi continuou. - você bebe e fica a 350 por hora. Depois da vontade de chorar e se suicidar, acontece com todo mundo. Mas agora bebe de novo e dança coma gente. Vamos dançar Fire N Gold.
(Coloquem Fire N Gold da Beatrice Miller pra tocar sz)
(playy)
Like an astronaut that's scared of heights ( Como um astronauta que tem medo de altura)
With a heart that's beating at the speed of light ( Com um coração que bate à velocidade da luz)
Comecei a dançar timidamente ao lado das duas e beber a cerveja, tão tímida e completamente sendo Madison, fechei meus olhos eu sabia que ia começar a tocar a minha musica favorita de todos os tempos.
You've been waiting for this feeling all your life (Você tem esperado por esse sentimento toda a sua vida)
Sometimes it's just hard to realize (Às vezes só é difícil de perceber)