apagão

164 18 4
                                    

Mad on~

Josh tinha me deixado umas 75 mensagens e 14 ligações claro que eu me assustei e pedi para que Allan me deixasse ligar pra ele.

Telefone com Josh on.

Josh: você não ficou sabendo?

Mad: sabendo o que, coisa linda?

Josh: ué não sei ne, parece que eu nem to ai é fico sabendo das coisas melhor que você.

Mad: credo Josh. O que ta pegando?

Josh: Ambre e você brigaram?

Mad: não.

Josh: bom não é o que parece.

Mad: eu nem to sabendo de nada.

Josh: Ambre te contaria se você não estivesse trocado todos nós

Mad: o que?!

Josh: você não liga não manda mensagem sai sem a Ambre..

Mad: a Ambre so fica na Noah e eu não posso ter amigos? Qual é jooosh!

Josh: quero so ver você me trocar e o pior você nem sabe das coisas que a a Ambre anda aprontando longe de você..

Mad: Ambre apronta perto ou longe de mim. O que foi dessa vez?

Mad: n-n-n-não deixa eu adivinhar!! Ela colocou fogo de novo no cabelo da Hilary? Ou...  ela foi presa outra vez?

Josh: ou ela arrumou uma gravidez.

Meu estômago afundou.

Mad: Josh? Josh isso é brincadeira?  Alô?

Josh tinha desligado na minha cara. 
Eu não sei a Ambre era minha irmã, melhor amiga e companheira ela não podia ter feito isso. Ela era muito inteligente pra cair nessa. Não era? Meu coração começou a acelerar e eu estava soando frio. Eu não me sentia bem. Nem um pouco bem.
Troquei de roupa em uma velocidade que eu acharia anormal peguei minhas coisas e corri pro Allan qu e estava lá fora.
Niall e Liam estavam de boné e óculos escuros, de longe certeza que ninguém reconheceria eles. 

- Eu preciso ir pra minha casa. -falei respirando fundo e afobada, sabe quando você nunca correu na vida e resolvi ir a uma maratona? Você fica sem fôlego? Eu me sentia assim.  Era horrível.  E olha que todas as tarde eu corro na praia...  Eu queria tanto dormir. Mas eu precisava ver a Ambre.

- Menina voce ta transparente!  O que aconteceu? - Jenny perguntava e eu não conseguia falar.
-Na da, só.. só preciso. Ir. - respondi acenando e logo depois colocando a mao na testa, de onde esse mal estar apareceu?
-Você não pode ir nesse estado pra lugar nenhum - Niall disse, ele..  Ele tava se preocupando comigo? Não só podia ser loucura.
- Mad o que foi? Eu te levo. - Allan disse pegando a chave do carro.
- Vou junto. -Niall respondeu e eu o olhei mas o sol bateu na minha cara e eu não consegui enxergar mais nada tava tudo Preto e...  Eu apaguei.

-Madison, Madison acorda!

=============
Eai gostaram?
como assim a Ambre ta grávida?
O que houve com a Madison?
De quem sera a ultima fala? 
Issssssh!

1K DE VISUALIZAÇÕES EU NAO BELIEVO OBG AMORES TIA CHURROS AMA VCS DE VDD!!

FIM DE SEMANA TA AI E EU JURO Q VOU ATT MAIS NESSES DOIS DIAS!!
ESPERO QUE GOSTEM...

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora