Ambre on~
DM >> Niall Horan
Mad: Brad? EU TE ODEIO!
Mad: não é a Madison aqui, afinal Madison não consegue odiar ninguem,
Mad: aqui é a Ambre Stevens. Oi Liam você é a melhor pessoa do mundo! xx
Esse Brad é um ridículo que namora umazinha ai da Victoria Secrets e ele não faz nada da vida e roubou a unica namorada legal que meu irmão conseguiu arranjar em seus 20 anos de vida! ELA ME DAVA PRESENTES 3 VEZES NO MÊS! Saudades Lisa...
Niall: Stevens? VOCÊ FUROU MEU PNEU NA PRAIA UMA VEZ.
Revirei os olhos e olhei Mad pra ver se estava dormindo.
Niall: Eu odeio você e sua familia.
Niall: olá Ambre,você é a melhor amiga de Madison, não? -Liam
Niall: como alguem tão legal como a Mad vai querer ter uma Stevens como amiga?
Mad: do mesmo jeito que o Niall gosta de você, otario!
Niall: pelo menos eu não engravidei nenhuma garota aos 20 anos, mas uau querida Ambre como sua familia tem um certo dom em fazer essas coisas acontecer não é mesmo?
Isso aconteceu com o meu irmão, e a familia dele é muito feliz agora morando em Seattle, Austin tem uma familia o tão sonhado emprego e é muito bem sucedido, passar bem. Meu coração se afundou ao ler isso, era assim que as pessoas pensavam? Poderiam não pensar mas agora pensaram em saber que eu também estou gravida. Meus olhos encheram de lagrimas, pra que chorar Ambre? VOcê não chora! Revirei os olhos, hormônios.
-Eu não vou te abandonar ok coisinha ? - falei passando a mão em minha barriga e sentindo um gosto amargo em minha boca, gosto de raiva odio e tudo mais que eu sinto por Brad Simms.
Niall: ah cara
Niall: foi mal
Niall: me desculpa por isso -Liam
Respirei fundo.
Mad: Madison vai me perdoar por isso(espero), mas... passar bem.
Bloqueei a conta de Niall. Agora sim.
Quero ver como seu amiguinho vai reagir a isso,querido Brad.
==============
Desculpa por esse cap mas tinha que acontecer bléh. Afinal o OTP precisava dessa mãozinha e eu não estava falando de Mad e Niall e sim de Brad e Ambre, cof cof fica no ar ai pra vcs.
E agora? Parece que o destino n quer que o Niall fale com a Mad... mas a gente da um jeito ne?¹ Aguardem haha
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TIA CHURROS AMA VCS!!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR O QUE ESTÃO ACHANDO PQ ME AJDUA MUUUUITO, KISSES xx