Festa na piscina.

188 20 2
                                    

-Bem vinda, garota! -Allan abria os braços em frente a porta como se fosse em um filme. Ele tinha um colar de flores em volta do pescoço um shorts e uma blusa azul e de chinelo. Ah claro, um Coco com bebida  (logico) e um canudo enfeitado. -gostou do meu efeito de boas vindas?
-Combina com você.
-Acha que eu vou impressionar?
-Mas e claro ela vai logo cair aos seus pés no momento em que você abrir os braços. - nesse momento Allan os fechou, ele era muito divertido eu conseguia ser eu mesma perto dele. -fecha mesmo, é um favor.
-Idiota, isso não foi legal. - ele disse ficando pra trás no momento em que eu decidi entrar na casa dele.
-Cadê todo mundo? - perguntei.
-A festa vai ser sua garota, chama quem quiser.
-Mas eu não quero chamar ninguém.
-Ja saquei. Não tem amigos? - ele perguntava abrindo a geladeira. A casa de Allan era dos sonhos.
-Na verdade..  Não muitos. Se bem que, uns 3. -respondi sincera.
-Nossa quantos! -revirei os olhos. -felizmente eu conheco uma galera legal.
-Que não seja velhos de 30 ou 40 anos como você..
-Que engraçadinha. - ele disse rindo se dirigindo ao sofá e logo atacando uma almofada em mim. - a engraçadinha. - repetiu atacando outra. E atacou mais umas 2 e resolveu parar para ligar para seus amigos.
"Oi. @niallofficial. "
" Allan e o melhor cara do mundo ele é engraçado e é como se fosse meu tio de 30 com alma de 18 e isso é demais @niallofficial. "

"Bom, você não se importa... @niallofficial. "

"Não que você tenha que se importar, você nem sabe que eu existo @niallofficial"

Depois de mandar esses tweets bad pro Niall, confesso que queria desistir mas Ambre me mataria. Fui atender a porta ja que Allan resolveu usar o banheiro a 4 minutos. Pelo que eu vi as pessoas que estavam na porta eram como Allan e isso me deixou bem animada.
-Vocês são os amigos do Allan?

Com certeza, por mais que talvez esse verão Niall Horan não me notaria, esse ia com certeza ser o melhor verão da minha vida.

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora