-Quer que eu vá com você? -Allan perguntou mas eu não queria. Disse tchau para ele e fui a caminho do restaurante onde eu ia encontrar meus pais.
-Filha de moletom nesse restaurante?
-Desculpa.
-Tudo bem, ja pedimos. -papai disse.
-Eu estou ansiosa para o que vocês estão para me dizer. -Comentei.
Mamãe olhou para o meu pai e respirou fundo, filha eu tenho algo pra te dizer.
-An, pode falar.
-Filha eu estou grávida. -Mamãe falou rápido segurando a mão do meu pai, eu fiquei pálida, congelei e eu não sabia o que falar, eu não queria um irmão.
-Sério?
-Sim! -mamãe sorriu.
-Eu acho que eu vou chorar. -falei me abanando, ou vomitar.
-Eu também! -mamãe disse feliz, forcei um sorriso.
-Mas não era só isso meu amor, também vamos te dar um presente! -papai disse sorrindo.
-O seu apartamento! -engoli em seco.
-Mo-morar sozinha? -perguntei.
-Era o que você mais queria ano passado! -mamãe sorriu.
-Mas, vocês estão querendo se livrar de mim? - perguntei horrorizada.
-Não Madison jamais, que isso filha.
-É o que parece mamãe! -falei com os olhos cheio de lágrimas. -tudo bem.
respirei fundo.
-Acho que vai ser bom para mim.
-Claro que vai! Eu quando sai de casa tinha a sua idade também - papai sorriu.
Forcei um sorriso. Eu estava nervosa e com uma dor de cabeça horrível era muita informação.
-Olha filha o apartamento esta mobiliado do jeito que eu acho que você vai gostar. Está com a dispensa totalmente cheia e você ja esta trabalhando acho que tem responsabilidade o bastante para morar sozinha.
-Isso é tão estranho. Mas acho que preciso pensar. -comentei. -combinei com o Matt de encontrar ele na papelaria do shopping. Volto pra casa depois de comprar os materiais. Preciso de dinheiro.
Papai me deu o cartão dele e eu sai para ir ao shopping, eu não tinha combinado nada mas sabia que ia encontrar ele lá, a essa hora minha tia obrigaria ele a ir comprar os materiais.
----
-Pensei que nao ia te encontrar! - comentei vendo matt escolher umas canetas.
-Qual tem mais cara de que eu estudo muito para ganhar as notas boas que eu não mereço ? -Matt perguntou e eu ri. Ele fingia ser um ótimo aluno quando na verdade ele praticamente não copiava matéria nem frequentava as aulas. Ele é hacker e sempre mexe em seu boletim.
-Essa aqui.
-Agora porque você está aqui e não la? -Ele me encarou tirando a atenção das canetas.
-Lá? Aonde? -disfarcei.
-Com a Ambre e o Josh. -ele comentou e eu tampei sua boca.
-Não fale esses nomes altos, eles podem ouvir!
-Ta fugindo deles? -ele fez uma cara séria e depois sorriu. -caiu na real que eles não te merecem.
-Não estou fugindo. -ri nervosa. Poxa até o Matt sabia disso?
-Tudo bem.
-Claro que esta porque não estaria? -comentei olhando pelos lados vendo se eles estavam lá na loja. Não os vi mas vi Yumi e uma outra garota rindo, sorri aliviada. Eu estava confusa, tinha um sentimento meu dizendo "não fale com eles, va com a Yumi Brittany Allan Niall" precisava contar para alguém que agora eu moro sozinha e eu estou com o coração acelerado e...
-Mad!! -Yumi me abraçou e eu suspirei aliviada. -como está?
-Meio bem, confusa, estranha, estressada. -comentei e ela ficou seria.
-Estranho, porquê você não está com a Ambre e o Jo.. - tampei a boca dela.
-Não fala.
Matt observava, sorrindo alegre e logo depois de eu avisar ela pra não falar.
-Você e a Brittany aprontaram com a Mad? -ele perguntou e a Yumi sorriu.
-An? Vocês se conhecem?
-Claro, Yumi e da minha turma. Brittany também.
-Que bizarro. -comentei e suspirei. -você e a Brittany podiam ir dormir na minha casa hoje, tenho tanto pra falar.
-Aahhhamcofcof. -a garota com a Yumi tossiu.
-Ahh, Madison, essa é minha prima que não é prima, ela e a Sobrinha do meu padrasto, enfim. Selena. Selena essa é a Madison.
-Olá -eu sorri para a menina que sorria para mim e eu a convidei para a festa do pijama também (regra do 3, passou de 3 pessoas em um lugar e é festa, by Ambre) acho que ia ficar chato se não convidasse.
-Sim, minha casa fica na rua dela. Que conhecidencia. -sorri depois de saber que eu e Selena tínhamos bastante em comum, tipo eu morar na rua da tia dela.
-Então eu sei onde é.
-Sim! Só não fala para a Ambre. -pedi.
-Não falar o que para mim? -Ambre chegou por trás de mim, Matt riu da situação. Bosta!calma.
Meu notebook quebrou e inda não voltou e por conta disso eu meio que to esperando ele para voltar a escrever. SEI QUE EU DEVO VARIOS CAP PRA VCS ME DESCULPEM!!!!!!!
hj msm vai ter a continuação desse.
MADISON MORANDO SOZINHA?
mds mds mds
me desculpem mais uma vez!!!