Adivinha quem saiu em uma capa de revista?

52 7 7
                                    

Papai passou em casa e me deixou na escola disse que ia comprar a revista, tipo umas 3 ou 5 e depois me buscava da escola e me levava pra casa do Allan.
-Bye gata. -Selena me dava um beijo na bochecha e saia mas eu a puxei.
-Não se atreva a me deixar aqui. -falei enquanto sentia Ambre me olhar com raiva do outro lado da rua.

-Mas.. -ela ia continuar e eu a interrompi

-Por favor, você não acha que eu to super nervosa? Eu sai na capa de uma revista. -eu disse. - e não de qualquer revista, da All Star uma revista que é super famosa.

-E eu estou super orgulhosa mas não sou obrigada a fica..

-Você é.

-Ta bom, ta bom. -sorri para ela e olhei em volta, vi meu pai chegar e sim hoje Selena ia passar o dia comigo.

-Eu estou tão orgulhoso de você minha filha.. -papai me dizia olhando para trás ja que eu estava la com a Selena que não é nem um pouco atirada

-Ai deixa eu ver!!

Meu pai entregou e eu me olhei toda.. linda? Meu Deus! Selena me olhou e olhou para a fota e gritou (eu a acompanhei) meu pai achou engraçado e começou a dirigir indo em direção a casa do Allan.

-Deixa eu tirar uma foto. -concordei e dei o celular para ela e fiz uma careta com a minha revista ao lado e postei no meu instagram (o qual estava ganhando muitos seguidores, pirei? pirei.)

-Sua mãe e eu cancelamos os compromissos pessoais de hoje porque temos muito que fazer na empresa então filha eu não sei que horas vou sair, nosso jantar vai ter que adiar para amanhã. -ele parecia decepcionado em me dizer isso (e eu também estava) mas concordei e até entendi, ele trabalhava muito.

-Pode ser papai, tudo bem.

-Certo então, estão entregues. -ele disse nos deixando na frente do condomínio. Dei um beijo no seu rosto e sai com Selena.

Cumprimentei o porteiro e entrei no condomínio com as bolsa da escola mesmo.

-Onde estamos indo? -Selena me perguntou.

-Na casa do Allan. -respondi sorrindo.

-Allan who?

-O Allan meu anjo, e Selena, não vai surtar lá ok? Provavelmente Brad Niall e talvez muito talvez o Liam estejam lá. -respondi e Selena parou de andar.

-DO ONE DIRECTION? -Ela berrou o nome da banda me fazendo olhar pra ver se ninguem havia escutado isso. Selena riu e ficou seria. -não brinca comigo não.

-Sim da banda, continua andando louca.

-Meu Deus eu vou ser famosa. -ela disse me abraçando de lado. -sua amiga antes da fama que vai continuar depois da fama e ai vamos ser tipo Kendall e qual o nome da outra mesmo?

-Kylie? -perguntei sem certeza. - mas elas são irmãs.

-Somos também. -sorri ao ouvir isso. -Niall e Madison. Gosto.

-A nem vem, Selena.

-Qual é Mad, Niall Horan Deus e você e tipo uma nova victoria secrets.

-A NOSSA, SUPER VICTORIA SECRETS. -Eu disse tirando sarro e ela riu.

-Chegamos. -mostrei a casa do Allan pra ela que disse ter adorado. Toquei o interfone e ouvi uma voz (quase) desconhecida do outro lado.

''quem é?''

''quem é?'' perguntei de volta. Ouvi uma pessoa rir e abrir a porta.

-Cara as coisas pra você são bem fáceis né? -Selena disse e eu concordei entrando na casa.

-A, era você. -Ollie disse dando de costas e indo se deitar no sofá.

-Uau, bom te ver também. -eu disse.

-To de TPM, me deixa. -ele respondeu, deveria estar dormindo depois de um porre de tanto beber. - A é, parabéns, você ta muito linda, nós te amamos.

-Nós? - perguntei e logo depois ele se jogou no sofá.

-Sim, o Allan me disse para te dizer isso hoje de noite na festa surpresa que ele e o Niall estão fazendo pra você. -Ele disse com a voz de ''oi, não dormi nada bebi muito ontem''

-JURA? - Perguntei animada me jogando pra cima dele no sofá, Selena estava sentada em uma bancada vendo tudo. -YAYYYYYY!!!!

-A Mad você estraga tudo! -Ollie disse se ligando no que ele havia me contado. - finge surpresa pode ser?

-Tudo bem. - eu disse dando um abraço em Ollie. - me abraça seu ridiculo!

-Você me acorda de madrugada e quer um abraço? -ele pediu me abraçando de volta.

-Ollie, você sabe que são 14:40 e que você ta atrasado pro trabalho né? -eu disse e ele me derrubou do sofá.

-MAD EU PRECISO IR, CUIDA DA CASA QUE O ALLAN JA TA VINDO COM AS COISAS. -Ele disse correndo para as escadas "como é 14:40??? caralho!" ele exclamava batendo algumas portas.
-Mas gente.. -Selena disse enquanto lia a revista.
-São as melhores pessoas do mundo você vai ver, eles são meio sem educação mas é o Ollie então releva.
-Ah não tudo bem, eu estou lendo a revista, o tamanho do pé da Paris é maior que o do meu pai! -ela falava horrorizada, ri do comentário e perguntei se ela estava com fome enquanto pegava alguma coisa da geladeira. Ollie passou rapidamente por nós duas cheirando muito bem algum perfume do Allan e disse um "te vejo mais tarde, oi amiga da Mad"
-Ahham, as 20, certo, trás alguma coisa cara menos rosa. A porque rosa não faz o estilo dela. Obrigado, eu sei.. -Allan tinha chegado falando no telefone.
Selena sentou com postura no momento em que viu ele, acho que ela deveria estar com vergonha de estar na casa de um estranho.
-Mad? -Allan olhou pra mim com uma cara "você não tinha que estar aqui " - oque você tá fazendo aqui?
-Nada de mais sabe, só mais um dia normal na CAPA DA REVISTA, OLHA ESSA SOU EU MEU DEUS OLHA ISSO ALLAN OLHA!!!!!!!!! - Eu disse apontado para o meu rosto e para a capa da revista, ele sorriu com isso.
-Parabéns, você merece, de verdade, to muito orgulhoso. -Ele me deu um abraço. -quem é essa?
-Minha amiga.
-Oi eu sou a Selena. -ela disse dando um sorriso de lado.
-Ufa, não ia querer a Ambre aqui na minha sala, prazer Selena, Allan. -ele fez um tchauzinho pra ela. -Então vocês vão ter que sair.
-Sair? -perguntei.
-É, vou levar vocês para o parque aquático, uma corzinha vai cair bem pra vocês duas. -Selena arqueou a sobrancelha. 
-Mas..
-Mas nada, Mad, foi mal. -Ele dizia ligando para um número qualquer. -vou chamar alguém pra servir vocês, você merece Mad, seu dia.
Concordei.
-Se você quiser não precisa ir. -eu olhei pra Sel.
-Você acha mesmo que eu dispenso um parque aquático com motorista particular? -Ela disse pegando a bolsa dela. Revirei os olhos rindo e indo pra fora com ela, Allan nos seguia.
Logo um carro chegou lá e passou em casa e depois na da Sel, pegamos tudo que precisávamos e fomos para o parque. Nesse meio tempo várias pessoas me mandava mensagem dizendo que eu estava muito linda e eu ganhei muitos "k" no instagram e no Twitter e isso era muito doido! Contei a Selena sobre Niall e a noite passada e ela surtou com isso, tiramos uma foto e em menos de 15 minutos eu tinha 5.354 curtidas! Todo mundo que tinha meu número me elogiou por sms, menos quem eu mais queria, Niall Horan, não que ele tivesse obrigação afinal ele não é nada meu, nem amigo, mas eu esperava um "parabéns " dele. Ok, iludida. A minha mente é muito horrível e oque eu faço quando estou com algo insistente? Eu me torturo, e a conclusão sobre Niall foi: ele só queria um beijinho e agora ja deve estar com outra. Eu odeio isso.
-Ei, ta me ouvindo? -Selena perguntava.
-Não. -respondi. - o que você falou mesmo? 
-A sua amiga Ambre deve estar me odiando. -ela disse.
-A isso é bem óbvio.
-Nunca gostei dela mesmo. Onde vamos trocar? -ela perguntou depois que o carro saiu e nos deixou em frente ao parque, olhei para cima e vi Ollie lendo jornal enquanto vigiava o tobogã.
-Vem comigo. -eu disse com a certeza que não ia deixa Niall Horan abalar o meu dia, aquele era o meu momento, oras eu tinha saído na capa da revista All Star, essa é a minha chance de ser alguém e aproveitar meu momento feliz. Ninguém vai estragar.

N/A: comentem e votem, nao sejam ghost!!! Obrigadinha.

------
ADIVINHA QUEM VOLTOU
Eu sei, eu sei. Vocês querem me matar, me desculpem por isso.
1- eu perdi minha senha.
2- nao me lembrava o email da conta (gênio)
3- eu comecei a namorar e ele tomou o famoso tempo da minha vida.
MAS AGORA EU VOLTEI LALALALLAA
Me desculpem!!
Comentem!!!
Bjs da tia churros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora