Josh

159 14 10
                                    

Mad on~

-Ver você foi a melhor coisa do mundo até agora, que saudadeeees! - falei abraçando Josh de lado. Que. Saudades. Desse. Imbecil.
- Eu não estava. - Ambre disse fazendo todos ali rir, os pais de Josh estavam lá como sempre.
-Mas e ai? Como a concorrência ta? - Josh perguntava a Ambre sobre os "meus novos amigos"
-Olha a concorrência ta a altura. - Ambre comentava. - Mas não é do nosso nível.
Josh me olhava com seu olhar matador e eu devorei os olhos. Meu celular tocou bem na hora (graças a Deus)
-Ja volto.
- OLHA A CONCORRÊNCIA AI.! -No ah gritou e eu me afastei.

No telefone com o Allan on

Allan: até que enfim ein?!

Mad: eu estou no aeroporto agora... seja rápido.

Allan: trabalho não existe mais?

Mad: você se esqueceu que deu folga pra mim e para o Ollie hoje?

Allan: nossa, eu não acredito que fui bom com o Ollie preciso rever isso.

Ri e pedi para que ele falasse logo o que queria afinal daqui a pouco eles iam embora e eu aqui.

Allan: não queria nada so ver se você está bem.

Mad: hummm eu estou. Allan quer ir tomar sorvete eu você a Ambre e o Josh? Queria apresentar você a eles.

Josh: tenho que ser gentil se eu nao gostar deles?

Mad: é o que a educação pede, lindinho.

Josh: vou levar amigos, me manda um SMS depois, beijos

Mad: byeee.

Desliguei o telefone e sai correndo atrás deles.

Allan on~

Claro que ela tem aquele carinha idiota como melhor amigo é CLARO. Não gostava dele sem nem conhecer, não gosto.

Desliguei o telefone e fui atender a porta.

- Niall posso saber o que você ta fazendo aqui? - perguntei mau humorado.
- o Brad éum ridículo e idiota. Acredita que ele brigou com a tal Ambre melhor amiga da Madison e ela ME bloqueou na conta da Madison? Justo hoje que eu tive coragem de mandar um oi pra ela. - Niall falava rápido ja dentro da minha residência e eu retirava os olhos pra tudo o que ele falava afinal que cara chato.
-Eu não quero saber. - respondi indo comer alguma coisa na cozinha e claro o Niall atrás falando.
- Não mas agora você vai ir pedir pra ela desbloquear.
- Poxa, que pena. Não vou ver ela hoje. -menti.
- Você vai tomar sorvete com ela. - niall me olhou com cara de criança perdida e eu não suporto essa cara...
- ta bom ta bom. - falei. - eu vou e mando a Ambre ir no carro e você é seu amigo Brad pede pra ela desbloquear e você inventa qualquer coisa pra mim ir embora de la ok?
-mas porque?
- Não quero ficar perto desse Josh e dessa Ambre.
-pode ser. - Niall sorriu e se deitou no MEU sofá, meu inimigo ali no meu sofá...

3 horas depois...

"ALLAAAAN, pode vir na sorveteria que fica do lado do shopping da Beira da praia Okay??? Kisses" -Madgata

-Niall, vamos? -

Niall e Brad foram juntos e ficaram no carro, eu chegue na sorveteria e a primeira impressão que tive do tal Josh é que ele era um folgado mas eu fingia gostar dele por Madison que estava toda felizinha por estarmos nos conhecendo. Ambre era uma menina malvada e atordoada não sei explicar tenho medo dela.

- Ambre...? - perguntei.

Era. Agora.

Ambre on~

O tal amigo especial da Madison era legal? Só um pouco. Não achei tudo aqui que a Madison dizia mas o Josh pareceu gostar.
- Ambre..?
- o que? - perguntei sem ânimo.
-t-tem como você me fazer um favor?

Rolei os olhos, sério? Mas Madison estava sorrindo olhando para nós dois... ok pela mad.
-claro. Fala.
- voce pode ir no carro buscar um presente que eu deixei la? - falou me dando as chaves do carro. Que cara folgado. Me levantei e fui até o carro dele pegar o tal presente, banco de trás ok, apertei o alarme e abri porta do banco de trás mas algo me puxou pra dentro do carro e fecharam a porta, mas que porra é essa?

-O que ta acontecendo aqui? -Olhei para as duas pessoas e entrei em choque. - AI MEU DEUS E NIALL HORAN! E o coiso - que no caso era o Brad.

Niall sorria para mim e Brad olhava para a janela, uma situação estranha e desconfortável porque uma parte de mim queria muito muuuuito pular em cima de Niall Horan abraçar chorar e beijar (Madison iria entender e dividir so um pouco dessa parte de fã ) mas a outra queria socar Brad xingar ele e, diga se de passagem, ele não é o mesmo Brad que eu conheci a 2 anos atrás.

-Oi.. -Niall disse ainda sorrindo e socando Bad no estomago que finalmente me olhou e respirou fundo.

-Olha eu queria me desculpar com você por ter sido um babaca e ter te dito todas aquelas coisas horrives, não vai acontecer mais. Águas passadas afinal aconteceu tudo isso a 2 anos atrás, vida nova! - ele disse em uma velocidade tudo isso e eu quase não entendi mas, ver Brad Simms me pedir desculpas era algo muito bom.

-Eu entendo... -falei segurando a risada e vendo que ele sorria e Niall suspirava de alivio. -mas não aceito suas desculpas. Tenta outro dia. -pisquei e vi a cara de indignação dele.

-Ta vendo Niall essa menina é impossível! -ele dizia bravo.

-Ah, sim eu sou .- eu disse para Niall fazendo careta e estendendo minha Mão a ele. -Prazer Ambre. -Niall apertava minha mão e PUTAQUEPARIU É NIALL HORAN EU NÃO TO BEM!!!!

Brad disse algo e logo eu comecei a discutir com ele, como ele se atreve a brigar comigo? Pra mim ele nem existia..

-JA CHEGA VOCÊS DOIS! -Niall disse aumentando o tom de voz. - vocês dois estão piores que crianças, meu deus!-Revirei os olhos. - ao que interessa... Madison me bloqueou no twitter, na verdade... você me bloqueou e enfim, você precisa desbloquear, por favor.

-VOCÊ SABE QUE A MAD TE ENVIAVA TWEETS? -Niall concordou com a cabeça e eu dei um tapa ardido em seu braço.

-Doeu! -ele exclamou passando a mão no local onde eu bati.

-Você deveria ter respondido ela seu idiota! -Eu disse bem brava. - agora o Josh voltou e o josh é apaixonado por ela.

-Amizade de melhor amigo e tals nunca da certo.. -brad comentou e eu fui obrigada a concordar com ele.

-Sim e quando ela desistir e for chorar no ombro dele porque ela sempre faz isso, ele primeiro e depois eu, ja que eu não sou muito boa em dar conselhos e ele é otimo, ele vai pegar ela e começar a namorar com ela e você vaierder, e eu não quer que meus dois melhores amigos comecem a namorar porque Josh não é o melhor cara do mundo para a Madison. -eu falei rapido.

-Mas ela poderia chorar no ombro do Allan. -Niall disse com mãos no joelho.

-Sim, só que Josh não ia tolerar Allan no caminho dele e ia jogar ele pra escanteio, afinal Josh é o Josh e ninguém contraria ele.

-Ta dizendo que eu preciso falar com ela se não ela desiste de mim? -concordei e Niall ficou pensando um pouco. -ela não desistiria de mim pelo Josh...

-Ou... -Brad acompanhava o raciocínio.

-Me desbloqueia imediatamente e hoje eu converso com ela. -Niall disse meio que pulando do banco e eu concordei.

-Antes de você ir embora e tentar ter um romance com a minha m lhor amiga, posso te pedir uma coisa? -eu pergunte meio sem graça.

-Pode. -ele sorriu de lado.

-Tira uma foto comigo?

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora