--------No outro dia.
As meninas tinham ido embora e a vaca da Brittany nem tinha feito o desafio dela, todas tinham ficado em choque quando viram a camisa do Niall, Selena queria vender mas eu não deixei, iria devolver para ele no nosso encontro. Ah, também não falei do encontro para elas, vai que né. Mamãe e papai tinham voltado e ja estavam almoçados mas como eu não estava co fome não pedi comida para mim, eu estava vendo Teen Wolf na sala com meu pai (sim ele gosta.) quando ligaram para ele dizendo que dia iam precisar da mudança.
-Filha que dia você quer mudar? -papai me perguntou naturalmente.
-Não sei. Por mim seria hoje. Estou ansiosa. -e eu estava mesmo, me sentia uma mulher independente. (confesso que não sei até quando eu me sentiria assim por isso pedi para mudar hoje)
-Certo, John se quiser vir hoje, é, é sim só as roupas e algumas coisas do quarto, nada de mais. Acho que uma viajem só da certo. -papai dizia, mamãe tinha me falado que como ''presente'' ela havia decorado tudo que eu não teria que me preocupar com nada a não ser as minhas roupas. - ele vem em 25 minutos filha, é melhor tirar suas roupas do armário.
Mamãe estava me ajudando, iamos tirar tudo do jeito que estava pra mim não ter trabalho em arrumar depois.
-Mãe hoje vou sair com um menino pra jantar posso? -perguntei com voz de criança.
-Não você acha que isso aqui vai chegar dobradinho? Nem pensar filha você vai ter que arrumar isso tudo que você ta levando mas se conseguir terminar a tempo...
Concordei e ja que nao ia chegar arrumado eu tirei tudo e joguei nas malas mesmo.
O Homem da mudança levou a minha penteadeira minha estante e meu puff no carro eu levava as roupas com meu pai.
-Preparada? -ele perguntava sobre morar sozinha.
-Preparado? -perguntei sobre o meu "irmão "
-Não fique brava. Não era algo que eu estava planejando mas sua mãe você a conhece.
-Claro claro, concerte um problema arrumando outro. -ironizei o que ele dizia sobre "você conhece sua mãe e bla bla"
-Isso não faz sentido bebe. -papai falou rindo, ele sabia que mamãe trabalhava sobre essa frase.
Ficamos em silêncio e depois de uns 2 minutos chegamos no edifício bem grande e bonito, admito que eu estava com um frio na barriga.
-Parece sofisticados mas sua mãe disse que só tem família morando aqui nada de bagunça e você: nada de bagunça!
-Defina bagunça -perguntei olhando pela janela.
-Hm, festas musicas altas e barulhos em horários inconvenientes.
-Tudo bem. Não sou de fazer nada disso.Desci do carro e mamãe me apresentou ao porteiro e entramos no Hall não ficava ninguém mas tinha aqueles quadradinhos de por cartas e enfim, um Hall normal porém aconchegante e muito bem acolhedor.
Foi eu e mamãe no elevador e meu pai e o moço da mudança pelas escadas carregando as coisas maiores.
-Animada? -mamãe perguntava balançando a chave com vários chaveiros. Ela tinha apertado o andar 4. Balancei a cabeça. - cada centímetro desse lugar foi pensado em você. Esse lugar e perfeito.
Eu tinha que estar feliz esse era o momento da minha mãe mais que o meu.
Chegamos ao 4 andar e o meu apartamento era o numero 201.
Mamãe abriu o apartamento e eu o achei lindo.
Os sofás eram pretos as paredes azuis um pouco claro e escuro, a tv na parede e embaixo uma simulação de estante. A parede maior ficava junto as janelas e umas cortinas brancas que iam até o chão. A sala e a cozinha eram juntas e a cozinha continuou com tudo preto e o que separava era um balcão.
Depois eu caminhei ate o corredor que tinha umas fotos espalhas de mim quando era criança só fotos de família. Ao meio do corredor estava o banheiro e por ultimo vinha o meu quarto ele era extremamente grande tinha uma parede que era só para a janela. Minha cama de casal e em cima tinha duas prateleiras, na parede de frente com a minha cama ficava uma TV que também estava na parede e ao lado um armário gigante embutido. As cores da parede também eram azuis um pouco mais claro que o da sala, em geral estava tudo muito lindo e muito pensado.
-Gostou? -mamãe perguntou e eu fiz suspense, eu havia amado era tudo perfeito eu não tinha nem palavras para descrever. -Pra falar a verdade? Eu amei mamãe é tudo perfeito eu... nossa obrigado! Serio mesmo! -eu disse agradecida.