Niall

191 16 16
                                    

@     

Niall on~

Brad havia saído pra buscar a namorada famosa dele e me deixou sozinho, hoje afinal eu fui á vários lugares e reuniões e se eu ja estava enlouquecendo pelo fato da @madclarr3 não me mandar NENHUMA mensagem? Não, nem um pouco! Eu não precisava disso. Eu não precisava que ela me mandasse mensagens, não, não mesmo!!!

Quem eu queria enganar?

Suspirei e me joguei no sofá, peguei meu celular para mandar uma mensagem para o Liam dizendo se a conversa dele com o Allan havia dado certo mas meu twitter apitou, ela estava twetando!!! Não, claro que eu não marquei pra receber notificação de quando ela tweetasse, não, CLARO que não. Vi que ela falava da casa do Allan e blá blá. Ela me mencionou!

'@madclarr3 : Olá. @NiallOfficial ' Oi madison! -pensei.-

'@madclarr3 : Não ando falando muito com você não é mesmo? @Niallofficial' é porque você estava ocupada com o Allan, né madison? -revirei os olhos, respondendo ela por pensamento, não que eu tivesse ciume dela com o Allan, não.

'@madclarr3 : Afinal q diferença vai fazer?Vc n sabe nem que eu existo... @NiallOfficial ' MADISON EU TO AQUI! -pensei.-

'@madclarr3 : Não da pra continuar com isso... adeus @NiallOfficial '

Meu coração acelerou e eu fiquei sem saber o que fazer, eu não podia dar essa mancada afinal eu estou vendo os tweets dela a quase 1 semana e não dei nenhum oi a ela. E nem posso dar afinal, eu tenho fãs e se descobrirem a Madison ela vai acabar sendo exposta. E eu não quero isso pra ela.

Pensa

Pensa

Pensa, Horan!

Em tudo que eu ja decidi na minha vida toda, a mais certa e que eu deveria ter feito em toda a minha vida foi; seguir ela.

Agora eu precisava despistar ela dos rumores das fãs eu precisava seguir mais gente..

''Hey galera, que tal um #followspree, enquanto meu amigo @BradSimms não trás a comida? xx "

Segui umas 10 garotas aleatórias. Eu estava sorrindo, sim, sorrindo por ter seguido ela, estava sentindo uma coia e mim que eu não sabia o que era. Agora eu podia conversar com ela. Mas eu chamava ou ela? Com certeza ela vai chamar, é só esperar.

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora