Niall and Liam

151 17 14
                                    




Niall P.O.V

Ok. Ela tinha passado mal chegou o suposto irmão dela e mandou a gente embora e depois disso ninguém sabia de mais nada e logico que eu estava na casa do Brad tentando dormir, minha mãe tinha me ligado e avisou que estava com saudades e eu vou ver minha mãe daqui 2 semanas e o Liam vai junto, ok Liam adora minha mãe.

-Cade a comida dessa casa? -Liam perguntava abrindo as portas dos armários.

-Parece que o Niall ta tendo digestão delas agora. - Brad comentava pegando o celular para ligar para alguem. -eu peço comida.

-Para eu to preocupado, foi isso. -respondi tacando uma almofada em Brad.

-Isso não é desculpa pra comer tudo em menos de 2 semanas, Niall!! -Liam reclamava.

Revirei os olhos fui para o meu quarto, precisava dormir, eu estava cansado e revoltado, como essa menina tinha poder sobre mim? Nem eu tinha! Meu celular tinha apitado a notificação do Twitter.

DM >> Mad Clarr

Mad: Hoje foi muito legal, sei que pra vc não faz diferença mas pra mim sim!

Mad: você é tão cheiroso haha

Mad: eu falei isso pra vc e eu sei q vc não vai ler mas eu to corada (ja avisando..)

Sorri ao ler essa mensagem.

Mad: eu to com vontade de cantar!!

Mad: hj foi um dia perfeito (meio dia na verdade) ja que eu fiquei ao seu lado ( e você não me notou direito) e do Liam!!! Imagina se isso acontecer mais vezes?

Mad: isso me lembrou de ligar para o Allan... ele deve estar preocupado.

Mad: Niall, eu existo!!!!!

Mad: senpai?? HAHA.

Então espera! Ela não sabia que eu sei que ela me tweetava? Mas é claro que não Niall! Você é burro? Quando fez o followspree ela deve ter achado que eu a seguir por lá e não porque eu estava ali...

Eu respondo a dm ou não? Meu coração estava acelerado, ela era tão simpática pelo twitter e tão tímida fora dele.

Mad: Allan me disse que você e Liam moram ou estão hospedados (enfim) no condominio dele, DA PRA ACREDITAR???? EU VOU AI SEMPRE!!!!

Mad: Ambre esta gravida.

Talvez tenha sido isso que tenha feito ela desmaiar.

Mad; mas tudobe bem, ja conversei com ela.

Mad: vou comer pizza com a mamãe, beijinhos e boa noite Niall, quem sabe amanha você não me nota!

Suspirei, quem sabe eu não mando uma mensagem para você, não é mesmo?

Liam GOSTOSÃO Payne on~

-O Niall dormiu Brad, vai você -avisei.

-Eu não! Folgado.

-Para de ser grosso idiota -respondi. -vai você a ideia é sua!

Brad revirou os olhos e entrou no quarto de Niall e saiu de lá com o celular.

-Olha as mensagens. -Brad mandava enquanto mastigava a Pizza.

-Nada. -bufei. - a DM!

Entrei nas DM's de Niall e vi a de Madison, ela mandava as DM e ele não respondia?

-Vamos mudar isso. -Comentei.

-Manda um ''oi aqui é o Liam Gostosão'' -Brad dizia com a boca cheia e eu ri.

-Claro né, a verdade semrpe. -revirei os olhos rindo e mandei.

DM >>> Mad Clarr

Niall: Oieeeeeee, aqui é o Liam GOSTOSÃO!

Niall: gostosão*

Brad riu e pegou o celular e digitou alguma coisa.

Niall: e o brad que fala a verdade;

Niall: o liam não é gostoso.

Mostrei o dedo para Brad e ele jogo o celular no chão

-CARA ELA RESPONDEU! -Brad gritou e eu voei na boca dele.

-Cala abocaidiota ! -respondi e peguei o celular novamente. -OLHA O QUE ELA RESPODNEU!!!!!!!!


================

NIALL O LIAM E O BRAD TÃO APRONTANDOOOOOOOOOOOOOO

AKJNXKJASNXKJNASX

DOIS P.O.V

<3

Twitter || N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora