Recomeçando.

4.6K 474 31
                                    


Estacionei o carro em frente a um shopping center, peguei minha besta, a única coisa que tinha sobrado comigo, andei até um carro de polícia que estava estacionado e atirei em um policial zumbi que estava dentro do carro e peguei as armas dele. Abri a mala do viatura, peguei bolsa com munições, escutei o barulho de um helicóptero se aproximando, corri para dentro do shopping para me esconder, fiquei próximo a porta olhando lá para fora esperando o helicóptero ir embora. Andei até uma loja, não tinha quase nada, estava destruído. Entrei em uma loja de roupas, troquei minha roupa, coloquei uma calça jeans preta, uma camisa simples, um casaco e uma touca para quando fizesse mais frio. Sai da loja, andei até a antiga praça de alimentação me sentei na mesa, coloquei as armas dentro da minha nova mochila, carreguei a outra bolsa que eu tinha roubado da viatura onde tinha algumas granadas e sinalizadores. Pulei dentro de uma lanchonete, fui até uma geladeira e peguei as últimas garrafas de água. Eu tinha que sair dali antes que anoitecesse, parei em frente a porta quando vi um grupo grande de zumbi que vinha na direção do shopping, corri subindo as escadas até o estacionamento no andar de cima, entrei em um carro e acelerei descendo o estacionamento até a parte de trás.

Eu sabia que o carro chamaria atenção do helicóptero, eu tinha que me afastar dali até algum local longe daqui o mais rápido possível. Parei em um edifício, fui para terraço onde eu poderia ter uma visão panorâmica da cidade. Me sentei próximo a uma caixa d'água, foi quando senti algo pressionando minha cabeça, logo uma voz feminina soou atrás.

- Quem é você, loirinha? não se vire - A garota encostava a arma em minha cabeça.

- Sou Agnes....- Respirei fundo tentando achar o canivete dentro do meu bolso

- Agnes, está sozinha?

- Sim - levantei as mãos deixando o canivete guardado.

- Está sozinha durante esses anos? - ela andou devagar até ficar na minha frente.

- Atire e pergunte depois - acertei o canivete na garganta da garota e me levantei - Não, eu não estava sozinha...

Peguei a arma dela, me sentei longe do corpo dela esperando amanhecer. Desci as escadas, andei durante alguns quarteirões, ouvi um barulho de carro, olhei pra trás e vi soldados vindo em minha direção. " Merda! "

-  Lá está ela! Matem-na! - Um deles gritou, sai correndo para dentro de outro prédio, subi correndo as escadas, meu pulmão ardia pelo esforço quanto mais eu corria, mas eu não podia parar.

Escutei os soldados subindo as escadas, corri pelo corredor até que fui puxada pra dentro de um armário, tentei gritar mas senti minha boca ser tapada com força e minha visão escurecer.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora