Carlsbad

4.1K 409 58
                                    

Depois de umas 7 horas dirigindo conseguimos chegar Carlsbad, San Diego. Tudo estava calmo, como todos lugares que passamos.

- Vamos descer aqui e ir andando para não chamar atenção - Tyler desceu do carro e fui atrás

- Para onde fica a Base que você me disse? - Tyler me olhou e senti algo perfurar meu braço - Merda!

Olhei pra trás havia um homem com uma arma, ele deu outro tiro, Tyler me jogou no chão caindo por cima de mim, bati minha cabeça no chão. Ouvi uns tiros e percebi uma movimentação, outro homem ajudou Tyler se levantar e logo depois eu me levantei com a ajuda dele.

- Quem são vocês? Por que aquele homem tentou matar vocês?

- Sou Tyler, ela é Agnes. Não sei por que ele tentou nos matar - Tyler disse me segurando.

- Andrew, ajude a menina, ela está ferida - Escutei uma voz feminina.

- Venham conosco - O homem disse e Tyler me levou até o carro

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

- Tyler? - Olhei pro lado e vi apenas uma mulher negra com o cabelo preso

- A senhorita acordou - Ela andou até a cama que eu estava - você está se sentindo bem?

- Estou, cadê o Tyler? - Falei olhando ao redor do quarto.

- O menino está com Andrew - A mulher foi até a porta e falou com alguém. Ela pegou um copo de água e um comprimido - Beba.

- Agnes - Tyler entrou na sala depois que bebi o remédio - Que bom que acordou...

- Tyler, o que aconteceu? - Me levantei da cama e o abracei

- Agnes, vamos ficar aqui essa noite.

- Ok, estou liberada? - Perguntei olhando para a médica.

- Está sim, Agnes - Sai do quarto com Tyler me ajudando a andar.

Notei que o lugar era um condomínio de casas cercado por muros feito de telhas e havia homens em cima de torres improvisadas. Tyler me puxou em direção a uma mulher ela era meio alta, tinha os cabelos pretos até o ombro, os olhos eram cor-de-mel, ela estava com um vestido florido e uma bota marrom e segurava um caderno.

- Olá, Tyler - A mulher deu um sorriso largo

- Olá, Kristen. Essa aqui é Agnes Brokee.

- Olá, Agnes - Ela continuou com aquele sorriso estranho como se fosse uma boneca.

- Oi, Kristen - Sorri fraco e olhei pra Tyler.

- Então, vou levar vocês até a casa onde irão ficar - Começamos a andar pela rua que não era muito grande.

- Quantos vivem aqui? - Perguntei curiosa.

- 60 pessoas ao todo- ela fechou o caderno.

- Olá, Kristen! - Uma mulher grávida passou ao nosso lado.

- 61 contando com o bebê de Sara que irá nascer daqui a poucos dias. Idosos e crianças tem prioridade aqui com alimentos, medicamentos, água e segurança caso ocorra algo.

- Aqui é um bom lugar - Falei olhando as crianças brincarem com uma bola de futebol, minha irmã estaria segura aqui e teria amigos.

- Sim, seria bom se vocês ficassem, serão bem vindos - Kristen disse e paramos em frente a uma casa, Kristen subiu nas pequenas escadas e bateu na porta.

- O que você quer, Kristen? - Uma garota ruiva abriu a porta.

- Boa tarde, Sierra. Sua mãe está?

- MÃE - A garota gritou fechando um pouco a porta

- O que foi Sierra?...Kris, como posso te ajudar? - Uma mulher um pouco mais velha que Kristen apareceu na porta a mulher, era ruiva como a filha.

- Olá, Beth - Kris nos olhou - Aqueles 2 ali que irão ficar em sua casa.

- Como se chamam?

- Agnes e Tyler - Kris nos chamou com o dedo e andamos até eles - Se decidirem ficar aqui, arrumaremos uma casa.

- Não pretendemos ficar - Falei olhando pra ela

- Até amanhã - Kris saiu andando e Beth abriu a porta nos deixando entrar

- Sierra, mostre o quarto onde vão ficar.

- Vem...- A garota subiu as escadas correndo , subimos atrás até o final do corredor - Espero que gostem - Vocês já ficaram cara a cara com aquelas coisas?

- Sim - Tyler respondeu

- É difícil matar?

- Não - Respondi - só dar bater na cabeça do zumbi.

- Como?

- Esfaqueia, perfure, atire, faça algo na cabeça dele - respondi colocando a mão na porta para fechar - Agora, licença, estamos cansados - Sierra saiu e eu tranquei a porta.

- Ciúmes? - Tyler disse assim que fechei a porta

- Eu com ciúmes? - Soltei uma gargalhada e me sentei ao lado dele

- É você - Ele começou a fazer cócegas em mim provocando risadas minhas e dele.

- Só acho as pessoas estranhas nesse lugar...você viu aquela mulher? Ela era medonha.

- Agnes, eles estão sendo simpáticos..

- Eu prefiro não confiar neles e ir embora amanhã de manhã - me deitei na cama

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora