3 meses depois.
Havia se passado alguns meses, Aisha tinha colocado pessoas para nos observar e um deles era Jackson. Era difícil fazer as reuniões do grupo sem que ninguém desconfiasse. Para me ajudar, Kyla montou uma turma para dar aulas de luta, assim eu conseguiria fazer reuniões sem que ninguém. Eu precisava de alguém mais próximo da Aisha e essa pessoa era o meu pai, mas eu ainda não tinha contado sobre os planos. De hoje não podia passar, decidi ir até o dormitório dele para conversar.
— Pai, eu não posso mais te esconder. Você é meu pai e é pessoa que está mais próximo de Aisha.
— O que houve, Agnes? — Ele me olhou preocupado.
— Eu...estou participando de um grupo que vai se rebelar contra Aisha...
— Agnes, por que está fazendo isso? E se Aisha te pegar como pegou aquela menina?
— Isso não vai acontecer, pai. Estamos perto de acabar com tudo, queremos tirar ela do poder e colocar o senhor. Todos de NKX concordam que o senhor deve ser o novo líder e pessoas que não eram de lá também concordam com isso.
— Eu não acho isso uma boa ideia, Agnes....eu acho melhor você se afastar desse povo e ficar longe desse plano.
— Pai, eu quero o bem de todos aqui, não quero que a gente se torne escravo de Aisha!
— Agnes, eu quero o seu bem! Vou denunciar essa rebelião para Aisha e você vai ficar fora disso! Eu não vou te perder como eu perdi sua mãe e sua irmã!
— Você não pode denunciar! Se você denunciar, eu vou dizer que eu organizei tudo. Pai, por favor, entenda...você não vai perder!
— Agnes, eu não quero saber de suas encrencas, quero ficar longe desta história, não conte comigo para tomar o poder dela — Meu pai se levantou e abriu a porta — Agora, por favor, vá fazer sua função e me deixe trabalhar...
— Pai...— me levantei da cadeira e parei na frente dele — Por favor....
— Agnes, eu já falei....— Passei pela porta e fui andando em direção ao quarto do Erick. Contei tudo que tinha acontecido no quarto, decidimos que o melhor seria me colocar no poder depois da queda de Aisha.
____________________________________Alguns meses depois...
Aisha mandou para Sohyun as roupas de Minji com o sangue e um bilhete dizendo " Sua querida irmã está morta, isso é um aviso para você não ser como ele. Agora ela faz parte da minha querida coleção de cabeças" . Sohyun tinha ficado irritada, queria iniciar o plano no dia em que recebeu as roupas de Minji, mas não podíamos ir tão depressa. Algumas semanas depois começamos a nos preparar para acabar com Aisha.
Roger havia sido preso à duas semanas por suspeitas de traição, mas conseguiu se inocentar e provar para Aisha que ele era leal a ela. Isso só facilitou as coisas, ela não desconfiava de nada e Roger sempre apagava todas as provas que Aisha poderia ter de traição. Ademais, ele conseguiu descobrir coisas que ninguém imaginava. Aisha tinha mandado prender todos os médicos responsáveis pela descoberta da cura do vírus, isso só tinha motivado ainda mais todos para derruba-lá. A queda de Aisha ia acontecer, eu estava pronta para lutar e proteger todos, inclusive meu pequeno bebê que crescia dentro da minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos
Ficção CientíficaEstamos na era deles. Na era daqueles que se levantam dos mortos para matar e comer os vivos. Em meio a todo esse cenário apocalíptico, uma adolescente chamada Agnes luta para encontrar seu pai, mas nessa busca tudo pode dar errado e tragédias podem...